Forum caidinho eim

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# mar/09
· votar


Outro problema tb é a turma do tópico velho, toda vez que alguém dá um up em qq tópico antigo, os caras já atiram 20 pedras, tem que ver que se o up for útil, com pergunta ou assunto relevante, tem que responder e ajudar.

thiago stteffen
Veterano
# mar/09
· votar


o urubu rei devia voltar..

rcagliari
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, vou dar a real do que penso a respeito: este aqui é um forum gratuito, ninguém precisa pagar nada pra entrar, pra ficar ou pra sair, ninguém precisa cumprir um determinado número de logins pra manter a senha de pé, ninguém precisa entrar em mil links antes de chegar no ponto que pretende ler. Enfim, é tudo mamão com açúcar, fácil de acessar e ler e sem custo nenhum. Então é simples assim: entrou, viu e não gostou, área, vaza, sai do site. Eu não sei o que enche mais o saco: esse monte de inutilidades das quais vocês estão reclamando ou ter em QUASE TODO TÓPICO sempre uma mensagem de que ou o tópico já existia, ou foi ressuscitado. Vocês reclamam que o forum tá um lixo, mas tem muito nego que se dá ao trabalho de logar, entrar no tópico que sabe previamente o conteúdo por conta do título, escrever a mensagem de advertência ("isso já existe", "favor pesquisar antes de criar o tópico" ou coisa que o valha) e clicar para enviar. Pô, se vê que não é nada que se aproveite (repetido ou ressuscitado), dá no pé, caramba! Eu concordo plenamente que mais de 50% (estou sendo otimista pra ninguém me xingar) dos tópicos que são criados aqui não prestam pra rigorosamente nada, são pura ******* mental. Mas isto aqui é um espaço democrático em que participam tanto veteranaços de mais de 40 anos de idade bem vividos quanto moleques de 14 anos de idade que não sabem nem sequer escrever. Então, simplesmente não dá pra evitar esse inconveniente. O jeito é fazer vista grossa, ver que o tópico não aborda nada que preste, sair do fórum e voltar a ler o jornal. Pra barrar esse problema, só criando um forum de mega-sêniores, onde pra entrar tem que comprovar pelo menos cinco anos de associação anterior ao FCC, mais de 30 anos de idade e 20 de dedicação à música. Aí é garantia de que vai sair coisa realmente útil na maior parte do tempo.

rcagliari
Veterano
# mar/09 · Editado por: rcagliari
· votar


Essas porras de asteriscos que apareceram na minha mensagem sem eu digitar substituíram o p-u-n-h-e-t-a, falei? Abraços.

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


o que da raiva é quando a gente ajuda o cara a comprar a guita e depois ele nem posta nada pra ajudar outros interessados no mesmo produto que ele :-/

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Atualmente estou achando o fórum bem civilizado até. Sou "novato", mas usando a busca já li cada coisa. Insultos homéricos... Não sei se é fase, mas eu acho esse amadurecimento muito interessante.

Também não posso deixar de elogiar que a galera do fórum em sua grande maioria é muito legal. Essa coisa de ajudar é fascinante, tão fascinante que aconteceu de usuários exporem problemas pessoais aqui como se fosse uma amigo e os moderardes deixam rolar. Poderiam muito bem passar pra Off-Topic.

Em suma, há uma coisa bem bacana no FCC, que me mantém escrevendo, ajudando e participando, apesar dos " vampiros-preguiça" que surgem pra aterrorizar, hehe. Mas isso é normal num local onde se tem muita liberdade. Essa liberdade abre todas as fronteiras. Entra e sai quem quer. A porta está sempre aberta...

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Eu voto em vc pra vereador ae de niteroi city ok!!!

hehehe.

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
gostei do vampiro preguiça!!!

mto rox ele :D

Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar


é a crise financeira =/

Homem Cueca
Veterano
# mar/09
· votar


Pois éé...sem tempo e com nada interessante postado, não dá pra freqüentar o fórum diariamente mesmo, como eu fazia antes.

spainEL
Veterano
# mar/09
· votar


Eu acho que esse fórum aqui acabou faz é tempo...

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


ogner
jigo__
:-)
Flw

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


Drifter
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/207005/

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


De vez em quando dá uma esfriada mesmo...

Na época que me cadastrei era mais agitado, tinha gente mais interessada em assuntos relevantes.

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


LeandroPanucci
Na época que me cadastrei era mais agitado, tinha gente mais interessada em assuntos relevantes.

Na minha tbm ..... vc mau respondia um topico o outro ja tava pegando fogo hsuhaushas

É hora de discutir sobre coisas novas tbm .... esquecam o jackhammer pelo amor d Deus sshaushasuahsuahsu

LeandroP
Moderador
# mar/09 · Editado por: LeandroP
· votar


alexdiffer

Quem é esse cara??? É amigo do Jack Bauer ???

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


gostei do vampiro preguiça!!!
ahauhuahua

esquecam o jackhammer pelo amor d Deus (959584848)

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Realmente está muito calmo, mais é época. De tempos e tempos fica assim, sei lá ! Eu já fui muito agitado, hoje fico postando video para a galera ! Eu gosto de ver videos da galera desconhecida, por isto posto tanto video !

Abçs.

Drifter
Veterano
# abr/09
· votar


Deji
Drifter
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/207005/


Cara, hoje é 1º de Abril, só pode ser mentira um negócio desse!

Deji
Veterano
# abr/09
· votar


Drifter
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/207028/

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Luiz Loki
iz4cson

Pelo amor de Deus, parem de upar tópicos antigos a toa! Os assuntos atuais ficam perdidos!
Flw

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Cara, o pior não é os caras ficarem upando um milhão de tópicos...é que aí começa entrar um monte de gente e xingar os caras e o tópico vai ficar lá pra sempre...tem que denunciar.

CBX250
Veterano
# abr/09
· votar


Isso aí é complicado.

Talvez muita gente tenha até medo de postar alguma coisa aqui, seja uma dúvida ou qualquer outra coisa.

Já acompanhei muito aqui, mesmo sem ser registrado, só lendo as postagens e tal. Sempre que eu procurava algo relacionado a guitarra no Google, uma das primeiras referencias que aparecia era o FCC, e ainda é.

Já vi muito cara ser zoado em tópicos onde eles perguntam qual guitarra comprar tendo disponivel uma quantia x de grana. Pô, tem membro que responde assim: "Não compra isso não, junta grana e compra uma guitarra de verdade".

Eu acho que existem outras formas melhores de responder a perguntas. O cara que posta um tópico de dúvida assim, qdo lê a resposta, chega até a perder o tesão de participar. Acho que se a pessoa tem a humildade de vir aqui perguntar pra quem sabe um pouco mais, devia receber pelo menos uma resposta legal e a altura da sua dúvida. É chato não saber muito e mesmo assim ser "discriminado" por isso.

Tem os outros que postam suas dúvidas, sçao ajudados e sequer voltam aqui pra agradecer ou falar se deu certo. Isso tb é foda, desanima os membros de quererem ajudar.

Acho aqui bem legal, todos os dias eu dou uma olhada e qdo acho necessário, respondo qdo posso ajudar. Se for só pra criticar eu prefiro ficar calado mesmo.

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


pow gente acabei de me cadastrar não me desanimem hahahah mesmo pq aqui esse forum é relevante demais pra mim... tem várias opiniões que vejo aqui e analiso antes mesmo de trocar um cap ou mesmo comprar alguma coisa...

CBX250
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia

Que isso brow, faça como eu fiz, aprenda! Garanto que irá aprender muito aqui.

Qdo aprender, não se esqueça da ajuda que recebeu e ajude tb.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Não sei porque tanta celeuma acêrca do FCC.
Nesse caso estou com o MauricioBahia.
Vejo que alguns sentem nostalgia do tempo em que o fórum era uma baderna no qual participavam elementos cujo único intuito era fazer piadas e desrespeitar os outros. Acho isso uma tolice, coisa de gente que acha que a vida é só "zoação".
Também vejo que atualmente os garotos entram aqui mas não se dão ao trabalho de pesquisarem o fórum ANTES de escreverem algo (nem vou comentar a questão gramatical...), ou de pesquisarem e estudarem o que quer que seja para, pelo menos falarem menos besteira. Mas isso eu credito ao descrédito e à decadência por qual passa a educação neste país (e disso eu entendo!).
Este fórum é uma ferramenta utilíssima de informação e troca de experiências; eu, que sou um cara experiente, aprendi MUITA coisa com a molecada aqui, e continuo aprendendo. Portanto, eu não acho que o fórum esteja "caído" não; talvez não esteja do agrado de alguns, mas é só.
Abç

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


[Modo Zorra Total: ON]

Não tá caidinho...de ontem pra hoje tá UPadinho... :P

[Modo Zorra Total Off]

Putz...essa foi bem no pâncreas...rs

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


bem... sempre que posso dou uma olhada nos topicos e tento ajudar... o problema é que não curto falar bobeira sacas... não manjar do assunto e dar conselho errao...

e realmente utilizar a busca ajuda bastante... porém diminui a abertura de topicos... enfim... somente minha opnião

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Este fórum é uma ferramenta utilíssima de informação e troca de experiências;
Mauricio Luiz Bertola
Eu aprendi em 6 meses mais do que em muitos anos! Me sinto privilegiado em poder ter contato direto com tanta gente boa e prestativa, o que é raro de se encontrar por aí. Isso precisa ser valorizado :-)
Eu gosto de piadinhas de vez em quando, mas essa coisa de sacanear a informação upando tudo que vê pela frente, prejudicando os outros (e a si próprio) é burrice! O Fórum é como se fosse sua estante de livros pra consultar e de graça!
Abs

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
falo tudo... concordo contigo cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Forum caidinho eim