Autor |
Mensagem |
Blackus Veterano |
# mar/09
· votar
Curti muito o estilo dele, bem exótico, original saca? Cacete, a invasão de culturas estrangeiras é tanta que tem brasileiro achando música brasileira exótica...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Pelo amor de deus, que solo tosco que postaram ali, foi uma amostra da FALTA de virtuosismo. Chamar aquilo de virtuosismo é uma afronta aos verdadeiros músicos virtuosos.
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
Cacete, a invasão de culturas estrangeiras é tanta que tem brasileiro achando música brasileira exótica...
Exótico num sentido da sonoridade que o Pepeu explora, é algo fora do comum. você ve quantos musicos por ai fazendo musica assim?
É algo bem exótico mesmo, num sentido da originalidade e musicalidade desse cara, que é um baita músico.
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
Pelo amor de deus, que solo tosco que postaram ali, foi uma amostra da FALTA de virtuosismo. Chamar aquilo de virtuosismo é uma afronta aos verdadeiros músicos virtuosos. -1
|
Konrad Veterano |
# mar/09
· votar
Pelo amor de deus, que solo tosco que postaram ali, foi uma amostra da FALTA de virtuosismo. -2
|
Philipi Veterano |
# mar/09 · Editado por: Philipi
· votar
Pelo amor de deus, que solo tosco que postaram ali, foi uma amostra da FALTA de virtuosismo. Chamar aquilo de virtuosismo é uma afronta aos verdadeiros músicos virtuosos. -3
|
|
# mar/09
· votar
Tá bom, contentem-se em votar, não precisa explicitar.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Mas olha só o saddle desregulado, rachei rindo, não consigo parar de rir ahuahauhauhauah. Philipi Acho que pior que o saddle é isso (circulado em vermelho): http://img17.imageshack.us/img17/2130/pinoguller.jpg Acho que o pino tá no cutway errado né? Abs
|
|
# mar/09
· votar
MauricioBahia Acho que o pino tá no cutway errado né?
CARALHO!! ASUHASUHSAUSAHHSAUSAHSAHSAUAUSHAAS Bizarro!
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil -34
|
|
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
janick -34
Estranho, aqui tá mostrando +3...
=P
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
MauricioBahia
Pino pra canhoto ?!
:P
|
|
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
É mais uma das inovações da Guller! Até patentearam! Dá mais estabilidade prender a correia ali e passar ela por trás do braço da guitarra.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil E eu já alertei os caras hein...
Pino pra canhoto ?! LeandroPanucci Até pensei nisso... mas... nem forçando a barra.. hehe
Vou até postar o link original pra depois não dizerem que é Photoshop... http://gullerguitar.com/g5a01.jpg
Flw!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Até que enfim alguém que pensa nos canhotos...
MauricioBahia
Até pensei nisso... mas... nem forçando a barra.. hehe
Pô, cortou o meu barato :P
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Pow eu nem tinha me ligado uahuahauhau, deve ser pegadinha para o cara leigo colocar a correia, e aew cai a guitarra e quebra, aew e ele vai correndo comprar outra(Zuera).
Eu não pagaria mais do que 250r$ numa guitarra dessas. Abs.
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
um cara com nivel musical desse toca em qualquer banda...
|