O que Nuno Bettencourt esta usando?

    Autor Mensagem
    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09


    Boa Noite!!!
    Não é nada de químicas não !!! Mas o que quero saber é se o Nuno realmente está usando um ampli Randall porque assisti um vídeo de um amplificador no youtube e o cara falou que era signature dele , ao entrar no site da Randall não encontrei ele realcionado entre os artistas da empresa, na lista de preços consta o tal ampli mas o catálogo de produtos nem carrega no meu pc ( não é o meu leitor de PDF que está bichado não! ). é só pro curiosidade mesmo, porque gostei muito do disco Saudades de Rock e gostaria de saber se ele está usando esse bixo.
    http://www.youtube.com/watch?v=RqPHLVBaE70&NR=1
    esse é o vídeo, Valews!!!!!!!!!!

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    não sei mais o timbre desse cara atualmente é um dos melhores

    o novo cd do extreme ta matador!!

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edukotzen
    Não é que eu "gostei" desse timbre dele (até gostei) , mais acho que na gravação esta bem na cara o som e acho isso muito legal, mais vc nem tem nada de informação a respeito desse ampli não né?
    valwesssss

    r2s2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    soneca_barretos

    Porra, eu crente que ia ter um vídeo do cara!

    Muito foda o Nuno, acho o melhor de hardrock da história, toca todo torto, o único timbre meio estridente que curto. Muito foda!

    r2s2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ainda terei uma dessa:



    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    soneca_barretos
    edukotzen
    Na gravação, provavelmente, ele usou Marshall.
    Agora ele é endoser dos Ampli Randall, que pertence ao grupo Washburn, da qual ele já é endoser.

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: soneca_barretos
    · votar


    r2s2
    Então véio da uma olhada nos amplis que ele está usando aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=QUHQHHuoEnQ
    e aqui também:
    http://www.youtube.com/watch?v=Kt8RAoAkOYg&feature=related é o tal dos ampli que eu me refiro, mais gostaria de saber se no novo trampo dos caras ele tb esta usando esse ampli.
    valews......

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    r2s2
    Veterano

    e si for por falta de vídeo tem esse aqui tb:
    http://www.youtube.com/watch?v=guInF8zJ4AY&feature=related
    são caseiros da da pra ter uma escutada no timbre mais foda do hardrock.
    Até tenho uma N2 mais ainda chego na N4.
    valeus dinovo

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Veterano

    mais porque ele ta fora do site então?
    cara o ampli é demais, o cara toca pra c......, a banda voltou fazendo um puta de um disco.
    me lembro de quando tinha 15 anos e ja curtia o som das caras.
    mais valeu pela informação, até tem lógica !!!
    valews......

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    soneca_barretos
    Porqua acabaram de ser lançado na Namm, e o site ainda não foi atualizado. Simplesmente por isso.

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Veterano



    O vídeo foi postado em janeiro e o site ta desatualizado ?
    Simplesmente por isso?
    Cara estamos no século 21 e as coisa acontecem mais rápido hj me dia !!!!!

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Veterano

    Acabou de se lançado é hj e não em janeiro!!!!

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    soneca_barretos
    vc acha então que o cara tá mentindo, é isso?

    Cara tu é chato.

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://namm09.musicradar.com/tag/from-the-show/page/2/
    http://www.musicradar.com/news/guitars/nuno-bettencourt-gets-signature -randall-amps-175128

    http://www.randallamplifiers.com/images/stories/manuals/Randall_2009_C atalog.pdf


    Gostou de Saudades de Rock, ele não foi gravado com o Randall Mod Nuno. Primeiro q o lançamento do ampli foi agora nesta Namm, e o disco já foi gravado a algum tempo. tá respondido.

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Antes de ofender alguem aqui (coisa que vc fez), eu só falei que a NAMM foi em Janeiro e muita coisa aconteceu desde Janeiro até agora, outra coisa Eu não falei que ninguém esta mentindo aqui!!!
    Em nenhuma Hipótese falei que ele não gravou com os Marshall.
    O carinha que eu perguntei nem me flow mais nada, e o link que vc deu no site da Randall não carrega em nunhum pc que eu tentei, agora muito obrigado !!!
    ta respondido VETERANO ....

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Veterano

    e Eu nem entendo essa de "ta respondido"

    two
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: two
    · votar


    soneca_barretos
    O carinha que eu perguntei nem me flow mais nada, e o link que vc deu no site da Randall não carrega em nunhum pc que eu tentei, agora muito obrigado
    No meu pc carregou.

    Eu não falei que ninguém esta mentindo aqui
    Eu não afirmei isso, eu perguntei.

    Em nenhuma Hipótese falei que ele não gravou com os Marshall.
    Eu não disse que vc disse

    two
    Veterano
    e Eu nem entendo essa de "ta respondido"

    Leia meu post.
    vc perguntou se ele gravou com o Randall eu eu falei que não.

    Eu disse que vc é chatou, porque tudo que é postado vc questiona. Vc disse que no site da Randall não fala nada sobre o ampli, mas no catalogo tem sim.

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Acabou de se lançado é hj e não em janeiro!!!!
    Isso não é ser chato.....
    Em janeiro até agora, quando se trata de intrumento musical (a fender tem + de 50 anos os Marshall tem por ai tb) á praticamente agora. Foi lançado nesta ultima Namm, ou seja acabou de acontecer o lançamento.

    O vídeo foi postado em janeiro e o site ta desatualizado ?
    Simplesmente por isso?
    Cara estamos no século 21 e as coisa acontecem mais rápido hj me dia !!!!!


    mais um exemplo de chatisse.

    Qual o problema o cara postar um video em janeiro e não ter nada no site, vai ver é porque a Randall só queria divulgar depois da Namm.

    Vc pelo menos sabe o que é Namm???

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Veterano

    Cara a única coisa que eu quero saber é si o NUNO esta realmente esta trabalhando com a RANDALL - não estou aqui pra ofender ninguem e acho que o pesooal que faz o site da randall está um pouco lento pra atualizar o site, acho que vc deveria ser menos esquisito na suas respostas pois ja deve ter ido em várias NAMM e poderia mostrar a sua experiencia pra nós que não conhecemos a NAMM,
    e nem sabemos que é isso:

    The NAMM Show is one of the largest music product trade shows in the world, its only major competition being the Musik Messe in Frankfurt. It is held every January in Anaheim, California, USA at the Anaheim Convention Center. The January 2008 show had 1,560 exhibitors and a record-breaking 88,100 attendees. The NAMM Show is not open to the general public, only to members of the music trade.

    caso vc não entendeu nada pode perguntar pra mim que eu sei.
    e só pra lembrar que vc é um veterano muito legal eu vo ti lembrar que o site do NUNO esta fora do ar tambem.
    é a seunda vez que vou te elogiar grande Mentor VETERANO.
    e só pra usar igual a tu, uiuiui " ta resposdido " .

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Veterano

    o ta respondido é em relação à NAMM que significava National Association of Music Merchants , mais agora é apenas : International Music Products Association.
    Para ser mais explicativo NAMM virou apenas um distintivo, uma forma de saber que em Janeiro acontece essa feira.

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sua respos foi dada no meu primeiro post.
    por isso eu te achei bem chato, pois respondi e vc continuou questionando!

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Cara o meu medo é que essa banda maravilhosa da qual sou muito fan entre em conflito de novo (por qualquer motivo) , pois não vendo o site do cara no ar, o site da randall desatualizado e apenas o site da banda para conferir as novidades eu pensei " só falta eles pararem de novo"
    aí sim iria ficar muito chateado!!!
    mais as suas informações foram ótimas e continuei a questionar porque ainda tenho dúvidas em relação ao futuro da banda , só isso.
    valews.....

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    soneca_barretos
    Tudo bem, mas este tópico era sobre o ampli do Nuno.

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    um dos guitarrista que teve uma forte influencia sobre mim sobre estudo de guitarra, ainda acho ele um dos melhores dentro do rock, o timbre desse novo album do extreme ta muito show!!

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: soneca_barretos
    · votar


    two
    foi só um gancho aahuahuaha
    mais gostaria de ver ele usando aqueles amplis direto porque no you(L6L , EL34, 6550,... ) - to zuano no youtube - o timbre dele ta massa véio...
    nuno UP!!!!!!!!!!!!!

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edukotzen

    um dos guitarrista que teve uma forte influencia sobre mim sobre estudo de guitarra, ainda acho ele um dos melhores dentro do rock, o timbre desse novo album do extreme ta muito show!!

    Nuno UP!!!!!!!!!!!

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    soneca_barretos
    edukotzen
    Pra mim da década de 80 e 90 eu diria que o Nuno, Zakk Wylde e Richie Kotzen foram os que mais me influenciaram.

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    edukotzen

    gostaria de saber como é possível mandar umas fotos aqui pro forum da minha N2 surradona - já to até pensando em vender como Vintage e pegar uma N4 ahuauhauha....
    to zuano mais si alguem aí souber me da uma orientada pra postar ela pra galera da uma olhada!!!!
    VALEWSSSSSSSSS......

    soneca_barretos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    two
    Veterano

    Ajuda aí véio !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que Nuno Bettencourt esta usando?