Washburn Nuno Bettencourt N2

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04


    Alguém aí sabe qto tá custando uma usada dessas? O preço médio?? Valeu! (Preciso meio que urgente dessa resposta)

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se alguém puder me ajudar!! Vi no Mercado Livre em torno de R$1,100 a R$1,300....mas todas com floyd rose, essa daqui não tem floyd, e acho que é toda original. Nos captadores Washburn está escrito 423(ponte) e 421(braço). Se alguém puder me falar sobre ela, qto tá valendo, sobre esses captadores...valeu!

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Foi mal, o modelo não é o N2, é o primeiro mesmo, Nuno Bettencourt Signature Model...alguém aí...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tive uma N2, recomendo eh uma puta guitarra, mas as N2 tem floyd sim cara

    por coincidncia vi uma hoje na gang da teodoro, a parte de usados da gang sabe, em frente a loja de novos?

    entao, tava 990 la, em bom estado

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Essa guitarra aqui não tem floyd!! Acho que o braço é parafusado, tem 2 captadores wahsburn (421 e 423), só um controle de volume...no headstock tá escrito "Washburn NUNO BETTENCOURT Model".....se alguém souber que guitarra é essa, ou qto vale....

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    poe o link da foto aqui pra gente ver

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=3709761039&category =33048

    A que eu vi eh igual a essa, só que preta. É a única diferença, como pode ver, não tem floyd rose. Eu queria saber um pouco mais sobre ela, qto vale, se é boa, captadores, etc...

    ps. qto vale aqui, pois os preços de mercado lá são diferentes.

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é cara a difierença eh a floyd e o botao, que na N2 é cromado, e nessa não, mas num sei que modelo é não

    a N2 eu vi usada ontem por 990, e ja tive uma, é uma guitarra bem legal cara, vale a pena

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slash Teacher
    Eu tenho um amigo que tem uma N2 e ja vi na loja uma N4 e N2 usada.
    A verdade é que elas são otimas guitarras, mas preste atenção no tipo de som que vc quer, apesar dela ter Humbuckers ela tem uma certo som estridente, que é opção do Nuno que gosta de uma levada Funk.

    Eu pagaria uns 850 a 900 numa N2, mas tem que estar muito bem conservada e olha lá, essa guitarra desvalorizou muito, principalmente depois que saiu as RGs da Ibanez

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu queria ter informações dessa guitarra....todo mundo conhece a N2 e a N4....mas e essa?? Será que ninguém sabe?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slash Teacher
    cara a guita eh a N4 soh q devem ter colocado o nome do nuno para vender mais...seguindo a linha fender...gibson...coisas da moda...soh isso...
    essa guita em o corpo em ash, braço em maple, escala escura e os pickups sao duplos...eh uma otima guitarra...otra coisa.. a N4 naum eh fabricada a alguns anos...acho q colocar o nome do cara eh uma grande jogada pra vender mais dessas guitar....

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ela não é uma N4, apesar de serem mto semelhantes. É igual a da foto que passei. A N4 tem algo escrito meio que no corpo dela, e no headstock da N4 está escrito Nuno Bettencourt SIGNATURE Model, a minha não tem esse signature, apenas Nuno Bettencour Model, não tem a floyd rose, é ponto fixa. Como nessa foto mesmo. O braço acho que é parafusado, e os captadores 421 e 423 da Washburn. Por favor, se alguém puder me dar informações, qualquer coisa..
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=3709761039&category =33048

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho que deve ser uma N1.....alguém sabe o valor dessa por aí?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Washburn Nuno Bettencourt N2