nuno bettencourt

    Autor Mensagem
    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # dez/03


    nuno bettencourt

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Alguém já ouvíu falar nesse cara?Ele é o guitarrista (ou ex-guitarrista) do Extreme.Eu ta baixando um "material do cara é acho q ele toca muito.Queria saber o q vcs acham dele.
    A música Midnight Express é uma das mais belas q ouví tocada em violão.Quem puder,ouça para saber do q estou falando.Sem falar no solo q ele fez aqui no Brasil,q ele imita um cavalo cavalgando.O cara não é nenhum super virtuoso,más acho ele um bom guitarrista.E vcs?

    slowhands
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara, eu achava esse nuno muito bom...mas agora to confuzo...baixei um material dele no imesh, tipo um video aula, mas o cara ta pessimo...ele mesmo fala no video, que ta horrivel...

    da uma olhada, no imesh, pelo arquivo Nuno Bettencourt - Young Guitar.mpg
    eh meio pesado, 147 MB

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    slowhands
    Eu acabei de baixar isso.Também não gostei muito.Más não acho q seja uma vídeo aula,pq o cara só toca,ele não explica nada do q ta fazendo.E outra q no final ele fica posando pra foto.Isso deve ter sido um vídeo famíliar gravado por algum parente dele.
    Más vc víu o solo q ele imita um cavalo cavalgando?Nossa,é um dos melhores q já ví.

    slowhands
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vi, mas ele parece tar meio bebado...sei la...tem uns solos bizzaros, com varios erros...ele mesmo fala no final, quando ta tocando e errando o tema de "familia adams" que "nao consigo nem tocar isso"

    Mamonas
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara ele toca muito sim, ele tem meio q pinta de metidão, mas toca bem, manja tanto de violão quanto guitarra, canta bem também , podem reparar em more than words, ou otras musicas q ele divide os vocais com o cantor. Tem musicas dele q bem estilao van halen, ateh comparavam ele com o van halen no começo (estilo de tocar)

    totis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ele é um dos meu guitarristas preferidos...o cara é foda...
    peguem Flight Of The Wounded Bumblebee q da pra ver o quanto o cara manda bem...
    No violaum tb...é só escutar Midnight Express!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nuno bettencourt