Nuno bettencourt ???

    Autor Mensagem
    7salles
    Veterano
    # ago/04


    Eu peguei um video no winmx, riff n'funk com ele, eh da epoca depois do extreme, eh esquisito, ele toca umas bases funks legais, mas ele nao toca nenhum lick rapido, e erra algumas coisas que seriam faceis pra ele, no final ele pede desculpas pela apresentacao horrenda, e diz, "esse eh o verdadeiro eu". Entendi nao, ele ta ficando maluco eh? alguem sabe do que se trata, ele eh meu guitarrista favorito, ams ta muito estranho esse video. ate familia adams ele erra.

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no final ele pede desculpas pela apresentacao horrenda, e diz, "esse eh o verdadeiro eu".
    puxa o.O
    que bizarro

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho que rolou tipo no space jam, os ets roubaram a habilidade dele pra montar uma super banda

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco
    despois dessa q tu falo vo te q te convidar denovo:
    8-) eae amigao , qeh ih na lan hj?

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e nois rosca

    crau
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1º - Ele pode ter usado drogas
    2º - Ele pode estar de saco cheio ou levou galho da namorada
    3º - Ele pode estar de saco cheio de técnicas e velocidades
    e tentando mostrar que não existe serto(rs) ou erado, o importante é tocar o que gosta

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qualquer um é assim mal aquecido ou nervoso.
    Até Michael Angelo.

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Homem Cueca
    Até Michael Angelo.
    serah?
    hehe

    Behemoth
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara eu conheco o trabalho do nuno pos extreme... e o cara manda muito bem ainda! inclusive ele gravou um cd apos sair do extreme, onde ele mesmo gravou todos os instrumentos... a gravação nao ficou com qualidade MUITO boa, mas as musicas eram muito boas!

    Behemoth
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ps: acho que ele gravou em casa o cd...

    Aisse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho esse vídeo, eh o dvd da revista japonesa young guitar...eh realmente lamentável, ele não toca nadinha nesse vídeo...eu adoro a guitarra do Nuno e ele eh uma das minhas maiores influências...O q me pareceu eh que ele não quer mais ser visto como um Guitar Hero e ele cagou e andou pra revista...

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tambem ja vi esse video, é até o que ele toca Dee do RAndy Roads.

    Ele fez esse video para a revista, e a intencao era so mostrar alguns riffs de funk, que é uma coisa que ele gosta. Na verdade o que saiu na revista com enfase foi a entrevista.

    E o cara nao é so virtuosismo não desencana disso.

    Vc não curtiu não ele pegando uma Danlectro e curvando o braço pra fazer o efeito como se fosse uma alavanca, eu nao tento fazer isso nas minhas guitarras nem a pau. O cara pode comprar outra se quiser.

    Melqui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alias..qual é msm o nome dele... Nuno bettencourt .. nuno é apelidio ne?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nuno bettencourt ???