::Jam 90's Indie (resultado) - Baixe e comente!::

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# mar/09 · Editado por: edumnovaes


Ae galera! Terminei de mixar! Gostei mto de ter organizado essa Jam, principalmente pq é a BT daki de casa que eu mais gosto! Espero que gostem do Resultado!

Jam 90's Indie - Resultado

ORDEM DOS SOLOS:

00:00 à 00:50 - _JCM_
00:50 à 01:41 - DsL-Hard Rock
01:42 à 02:33 - Pompermayer
02:34 à 03:23 - Leblues
03:24 à 04:14 - The Root Of All Evil
04:15 à 05:05 - brunoepronto
05:06 à 05:57 - axlews
05:58 à 06:48 - GTCatalani
06:49 à 07:39 - soaress
07:40 à 08:30 - L.A.M_Hard_Rock
08:31 à 09:21 - MauricioBahia
09:22 à 10:12 - edumnovaes
10:13 à 11:03 - SikGuitar
11:04 à 11:54 - Eddie Van Hallen
11:55 à 12:45 - Broderick
12:46 à 13:37 - DENNYS_GJA
13:38 à 14:28 - kohler1000
14:29 à 15:19 - DimeManiac
15:20 à 16:09 - Rabbit

Na hora de comentar postem seu equipo e façam o Top Five dos melhores solos!

Flw's
Abraços!

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


Primeiro post \o/

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Segundo post \o/
Mas tô morto de sono, amanhã eu comento =]

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

Amanhã? Não seria hoje de manhã/tarde/noite? oO

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer
Amanhã? Não seria hoje de manhã/tarde/noite? oO


Isso ae =]

edumnovaes
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer
Amanhã? Não seria hoje de manhã/tarde/noite? oO
aushaushuahsuhushuahs

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


Putz, tava acabando o comentário quando vi que tinha errado tudo, tava um solo à frente. :S

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


Vou deixar pra comentar mais tarde, to morrendo de sono.

SikGuitar
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 à 00:50 - _JCM_

Cara, adorei o timbre, boa execução, boas ideias.... exelente fraseado, parabéns para esse solo, vai para o top!

00:50 à 01:41 - DsL-Hard Rock

Começa meio estranho o solo, mas depois consegue desenvolver boas ideias, o timbre não é dos que eu aprecio mais!!

01:42 à 02:33 - Pompermayer

Aqui está um timbre que eu gosto bastante, o solo está simples e bom!

02:34 à 03:23 - Leblues

Timbre muito bom cara, bom fraseado, gostei das harmónicas e algumas ideias boas, mais para o fim parece que o solo perdeu qualidade!

03:24 à 04:14 - The Root Of All Evil

AHAHAH, som bem engraçado, mas me faz adormecer!! LoL... vai pegar a guitarra...... \m/

04:15 à 05:05 - brunoepronto

Noutra situação em não iria gostar desse timbre, mas nessa música e com esse solo pegou muito bem, bom solo!

05:06 à 05:57 - axlews

Poderia tentar melhorar o seu timbre, o solo está simples mas está bom...

05:58 à 06:48 - GTCatalani

Cara, sinceramente esse timbre para mim, não combina bem com a bt, a técnica também tem que ser melhorada, mas força, tudo se consegue!!

06:49 à 07:39 - soaress

Boa pegada, bom fraseado, bom timbre, gostei do solo, vai para o meu top! Parabéns!

07:40 à 08:30 - L.A.M_Hard_Rock

Amigo, muito bom solo, adorei o inicio!!! Vc soube que escalas e notas utilizar para casar com a bt!! boa execução, vai para o meu top, Parabéns!!

08:31 à 09:21 - MauricioBahia

Ideia original no principio, gostei do delay, bom solo David Glimour! Aha aha ha a... :P

09:22 à 10:12 - edumnovaes

Ideias bem engraçadas... boa execução e gostei das subidas!!

10:13 à 11:03 - SikGuitar

Guitarra ESP LTD MH-400, BOSS GT-8 e cubase!

Eu tentei fazer um solo diferente, um solo em que vc desse muita importância aos acordes, um solo que realmente combine com a bt e que acompanha sempre os acordes, sem grandes técnicas, espero que gostem.... o timbre poderia estar melhor!!

11:04 à 11:54 - Eddie Van Hallen

Cara, esse timbre poderia estar bem melhor, mas o solo está bom, tem boas ideias!! uma confusão também com os volumes e deu ali umas notas erradas no fim, mas tudo bem!!

11:55 à 12:45 - Broderick

Bom timbre, gostei muito e o solo tem uma boa execução e as ideias são muito boas!! Belo fraseado!

12:46 à 13:37 - DENNYS_GJA

Eae?? onde está a BT?? ficou um pouco alto seu solo, é pena, porque ele está bom, tem boas ideias e execução!!

13:38 à 14:28 - kohler1000

Cara, esses timbres são aqueles que eu não aprecio muito como já apareceram vários aqui. o solo tem umas ideias engraçadas, mas é pena que vc não tenha corrigido alguns dos seus erros depois de gravar!!!

14:29 à 15:19 - DimeManiac

esse, ao contrário do DENNYS, ficou baixo demais! Pena que o solo está bom no inicio, tem ideias engraçadas mas depois vc se embolhou um pouco no meio, mas acaba bem!! Floyd Rose!!

15:20 à 16:09 - Rabbit

Bom timbre, gostei do solo, mas ouve uma parte que estava meio confuso, já ouvi outros solos seus bem melhores

Top five dos melhores Solos!!!
1º- _JCM_
2º- soaress
3º- L.A.M_Hard_Rock
4º- SikGuitar
5º- MauricioBahia

Parabéns a todos!! Espero que não se importem de eu ter colocado o meu nome no meu top, mas é a minha opinião sincera!!! e gostava que os outros fizessem o mesmo sem problema!!! Valeu galera... muito boa JAM!!!

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


SikGuitar

Aqui está um timbre que eu gosto bastante, o solo está simples e bom!

Valeu =D

03:24 à 04:14 - The Root Of All Evil

AHAHAH, som bem engraçado, mas me faz adormecer!!


Pied Piper? ahuhuhaa

SikGuitar
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer

AHAHAHA.... valeu!!!

mas de verdade.... fiquei com sono de ouvir aquele som!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SikGuitar
:-) Valeu! Me imaginei no meio do mar, numa tempestade...
"Tempestade em Alto Mar" uhahua.
Abs

soaress
Veterano
# mar/09
· votar


SikGuitar
Cara, muito obrigado mesmo pelo seu comentário
valeu!

abraço logo logo farei meu coment!

_JCM_
Veterano
# mar/09
· votar


SikGuitar

Caramba mano, valeu pelos comentários.

Assim que possível, comentarei.

Abraço

SikGuitar
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
soaress
_JCM_

De boa manos!!! foram os solos que eu gostei mais.. foram os vossos!!! muito bom mesmo... parabéns!!!

Fernando de almeida
Veterano
# mar/09
· votar


SikGuitar
1º- _JCM_
2º- soaress
3º- L.A.M_Hard_Rock
4º- SikGuitar
5º- MauricioBahia


Orra, vc se considerou em quarto lugar??? Seu solo deveria estar em primeiro ou segundo lugar, não mais do qe isso ...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/09
· votar


11:55 à 12:45 - Broderick
Loko o solo do cara ...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/09
· votar


12:46 à 13:37 - DENNYS_GJA
Precisa melhor geral ... só o two hands foi legal ...

SikGuitar
Veterano
# mar/09
· votar


Fernando de almeida

Obrigado pela sua opinião!! Mas sinceramente para mim o meu solo ficou em 4º, por causa do timbre, da execução e do fraseado! Penso que os outros foram melhores!

soaress
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 à 00:50 - _JCM_
Ótimo timbre, bom fraseado... muito legal seu solo, vai para o top.só achei que faltou um pouco mais de empolgação haha com essa bt era meio dificil
abraço
00:50 à 01:41 - DsL-Hard Rock
O timbre fico um pouco estranho no inicio, mas depois foi encaixando com a música.Muito legal o seu solo bem criativo.
abraço
01:42 à 02:33 - Pompermayer
timbrão, bem do jeito que eu curto, as frases eu achei meio "a mesma coisa" no inicio, depois deu umas alternadas... mas legal cara parabéns pelo solo
abraço
02:34 à 03:23 - Leblues
pegada fudida ein, timbrasso muito bom! Com certeza ta no top
abraço
03:24 à 04:14 - The Root Of All Evil
HAHAHAHAHHAHAHAH porra foi ousado nessa ein :D
parece aquelas flautas de bambu que os caras tocam no shopping.. mas ficou criativo!
abraço
04:15 à 05:05 - brunoepronto
cara... ótimo solo, sem comentários frases muito bem encaixadas, enfim gostei muito!vai pro top
abraço
05:06 à 05:57 - axlews
precisa melhorar essa pegada ae cara!
talvez tu toque a pouco tempo não sei
mas ta faltando algo a mais na pegada, tenta fazer uns ligados... uns harmonicos pra dar mais "vida" pro solo... ele ta muito paradão, continue tocando cara!
abraço
05:58 à 06:48 - GTCatalani
mesmo do axlews, faltou pegada no fraseado... e o timbre também não me agradou muito, mas você tem idéias boas cara, só precisa saber como encaixar melhor na BT
abraço
06:49 à 07:39 - soaress
Equip usado: Tagima 735
Behringer gm 108 microfonado
efeitos no cool edit pro
07:40 à 08:30 - L.A.M_Hard_Rock
MUITO BOM! adorei o fraseado! sem mais. ta no TOP
08:31 à 09:21 - MauricioBahia
bem criativo, uns delays malucos hahaueaueahu muito legal.. parabéns!
abraço
09:22 à 10:12 - edumnovaes
bom timbre, boa pegada.. muito bom seu solo amigo, parabéns!
abraço
10:13 à 11:03 - SikGuitar
Nossa cara.. demais seu solo! ótima pegada, timbrasso e MUITO original.. adorei o fraseado. Bom mesmo cara!parabéns
abraço e ta no top com certeza
11:04 à 11:54 - Eddie Van Hallen
timbre estranho, não curti o timbre e a execução precisa ser melhorada! mas no todo fico legalzinho o solo
abraço
11:55 à 12:45 - Broderick
porra pegada foda, notas bem encaixadas.. muito legal mesmo cara! parabéns
abraço
12:46 à 13:37 - DENNYS_GJA
frases de blues hueahueau fico massa cara
achei massa
abraço
13:38 à 14:28 - kohler1000
legal cara.. só achei meio fraco o fraseado, mas ta bom o solo
abraço
14:29 à 15:19 - DimeManiac
timbre bom, legal o solo.. tem uma boa técnica ótimas alavancadas
abraço
15:20 à 16:09 - Rabbit
legal o solo cara, bom timbre.. mas achei linear demais tipo não teve aqueles altos e baixo
abraço

TOP FIVE:
1º _JCM_
2º Leblues
3º brunoepronto
4º L.A.M_Hard_Rock
5º SikGuitar

ordem aleatória!
abraço a todos ótima JAM!

SikGuitar
Veterano
# mar/09
· votar


soaress

Valeu.... bom que vc gostou do meu solo.... realmente tentei fazer uma coisa diferente.... RESULTOU!!! :D :D...

abraço...

edumnovaes
Veterano
# mar/09
· votar


SikGuitar
soaress
Vlw pelos coments!

Bigtransa
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 à 00:50 - _JCM_ - achei o solo bonito, bom timbre, bom desenvolvimento e umas frases bonitas...... gostei.....
00:50 à 01:41 - DsL-Hard Rock- gostei do timbre mais seco.... a galera no geral optou por um timbre mais cheio com mais ambiência..... legal ouvir algo diferente..... solo bonito e bem feito..... achei ritmicamente monótono e q vc exagerou um pouco nos licks de penta..... poderia ter ousado um pouco mais.....
01:42 à 02:33 - Pompermayer - gostei...... achei legal o jeito como usou os ligados no começo do solo...... depois pareceu q se perdeu um pouco...... no geral achei legal.....
02:34 à 03:23 - Leblues - solo muito bom...... bem rockeiro...... bom timbre e pegada..... achei q faltou precisão no tempo...... mas só errou pq arriscou e variou as idéias ritmicas...... acho q ta no caminho certo.....
03:24 à 04:14 - The Root Of All Evil- o mais legal de todos...... hehehehe.....
04:15 à 05:05 - brunoepronto - muito bom..... só q da pra ver q vc toca muito mais do q nesse solo aí......
05:06 à 05:57 - axlews - idéias interessantes e um fraseado bonito...... faltou segurança na execução..... não tenha medo e desça a mão da próxima vez
05:58 à 06:48 - GTCatalani - algumas idéias melódicas estão interessantes..... preste atenção no timing e na afinação dos bends na próxima vez......
06:49 à 07:39 - soaress- boa técnica e bons licks...... achei seu timbre um pouco magrinho..... no geral fez um solo muito legal....
07:40 à 08:30 - L.A.M_Hard_Rock - legal..... bom timbre e execução..... vc foi o único a tocar as semicolchéias no tempo certo (tocar devagar tb é difícil)..... parabéns.....
08:31 à 09:21 - MauricioBahia - muito legal...... gostei do timbre e da brincadeira com o delay...... acho q esse solo pedia algo mais mesmo...... muito bom
09:22 à 10:12 - edumnovaes - ficou legal..... bom som de guitarra e boas idéias..... achei um pouco burocrático demais...... mas ta bom....
10:13 à 11:03 - SikGuitar - legal..... ficou um solo diferente dos outros..... gostei dos padrões q vc usou...... saiu do convencional e ficou criativo
11:04 à 11:54 - Eddie Van Hallen - bom timbre e pegada..... achei q faltou amarrar mais as idéias e prestar atenção no tempo
11:55 à 12:45 - Broderick - bom solo..... bem construído, bem executado e dentro do estilo..... parabéns
12:46 à 13:37 - DENNYS_GJA - timbre adequado..... soou um pouco estranho com a bt..... tem uma pegada boa..... talvez pudesse desenvolver melhor o fraseado e dar atenção ao tempo
13:38 à 14:28 - kohler1000 - bom solo, gostei do timbre e da pegada...... faltou um pouco de fluência no fraseado.... achei seus licks um pouco óbvios.....
14:29 à 15:19 - DimeManiac - gostei bastante do seu solo..... boa técnica e licks bem amarradinhos..... bem legais as alavancadas no final.....
15:20 à 16:09 - Rabbit - bom solo..... melódico e bem tocado..... pegada e timbre legais..... parabéns

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


SikGuitar
soaress
Bigtransa
Valew pelos comentários galera.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


00:00 à 00:50 - _JCM_ = Timbre jóia, pegada e fraseado mt bons, acho q foi uma das tuas
participações mais inspiradas, parabéns pelo solo.

00:50 à 01:41 - DsL-Hard Rock = Teu solo tá meio lá atrás, mas ficou bacana, gostei da
melodia mais blueseira q tu seguiu, soou diferente, outro solo mt bom.

01:42 à 02:33 - Pompermayer = Timbre legal kra, gostei do delay, teu solo foi mais
melódico, gostei do fraseado e da pegada, curti a maneira q tu deixou as notas soarem,
parabéns.

02:34 à 03:23 - Leblues = Gostei do timbre, casou bem com a BT, pegada bacana, técnica
idem, teu fraseado é bem legal, algumas frases rápidas embolaram um poko mas n
atrapalhou, solo bacana.

03:24 à 04:14 - The Root Of All Evil = Solo de flauta?? Me lembrou King Crimson! rsrs.
Gostei da melodia, bem senera, solo inovador á beça, sem mais.

04:15 à 05:05 - brunoepronto =

- Tagima 635;
- Amplitube Fender;
- Sonar 6;

05:06 à 05:57 - axlews = Timbre meio xoxo, precisa trabalhar mais a pegada kra,
teu fraseado tá mt preso na mesma região, procure explorar mais o braço da guitarra.

05:58 à 06:48 - GTCatalani = Timbre tá xoxinho tb velho, mesmo problema do camarada anterior,
, só q teu fraseado tá bem mais perdido, treine mais.

06:49 à 07:39 - soaress = Timbre legal, mas achei o solo um poko baixo, técnica legal,
curti os tappings, fraseado legal, pegada bacana tb, bom solo.

07:40 à 08:30 - L.A.M_Hard_Rock = N curti o timbre, em compensação a melodia ficou mt
boa, escolheu as notas mt bem, o q matou mesmo foi o timbre, mt digital, solo bacana
no geral.

08:31 à 09:21 - MauricioBahia = Alavancada bacana no inicio, bem loka, gostei do timbre,
bem strateiro, o delay ficou bacana, soube explorá-lo mt bem, fraseado bem legal,
bends bem afinados, solo mt bom, parabéns.

09:22 à 10:12 - edumnovaes = Timbre médio, achei q poderia tirar um poko do ganho,
fraseado bacana mas em alguns pontos soa um poko perdido, pegada legal, solo médio.

10:13 à 11:03 - SikGuitar = Gostei do inicio, me amarro em melodias oitavadas rsrs.
Timbre legal mas achei um poko abafado, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, gostei
das frases q tu usou, solo mt bom.

11:04 à 11:54 - Eddie Van Hallen = Solo alto kra, cuidado aí! rsrs. O timbre tá legal
mas saturou um poko, tente tirar um poko do ganho, fraseado legal, pegada boa, técnica
em dia, cbem q alguns tappings n saíram no tempo certo, no geral teu solo ficou bem
bacana.

11:55 à 12:45 - Broderick = Tá tirando um timbrão com o V-amp hein, depois me ensina rsrs.
Sem mto o q falar, nota 10 pro teu solo, até agora o mais legal na minha opinião, parabéns.

12:46 à 13:37 - DENNYS_GJA = Timbre legal o seu, só achei a BT t baixa, encobri um poko
tuas idéias, teu fraseado é bacana, técnica tá em dia, pegada mt boa, bom solo.

13:38 à 14:28 - kohler1000 = Timbre esquisito, n curti, cuidado com os bends, alguns
soaram bem desafinados, tua pegada é boa, trabalhe mais nisso, fraseado legal tb mas
às vezes soa sem direção.

14:29 à 15:19 - DimeManiac = Timbre mt bom, gostei, curti as alavancadas, pegada mt boa,
fraseado idem, técnica em dia, gostei dos outs q tu usou, solo mt bom, parabéns.

15:20 à 16:09 - Rabbit = Timbre bacana, gostei mt, delay combinou bem, fraseado
bem legal, pegada idem, solo bem legal, parabéns

Top 5:

1° - Broderick
2° - DimeManiac
3º - _JCM_
4º - MauricioBahia
5º - SikGuitar

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


soaress
Bigtransa
brunoepronto
Valeuuuu!!! :-))

Pergunta geral:

Vcs estão ouvindo em caixas de som ou no fone?

Abs

soaress
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
eu to ouvindo no fone

brunoepronto
valeu pelo comentário !
abraço

SikGuitar
Veterano
# mar/09
· votar


Bigtransa

valeu... obrigado

brunoepronto

AHHAH.. eu também gosto muito de oitavas... valeuu cara, tem razão quanto ao abafado..... até +

SikGuitar
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

eu ouvi aqui no portatil, nao tem grande qualidade....

_JCM_
Veterano
# mar/09
· votar


Bigtransa
soaress
brunoepronto

Caras, valeu pelos comentários aí!

É sempre bom ouvir críticas quando o trabalho não está muito legal mas tbem é bom ouvir quando se fez um bom trabalho. Valeu mesmo.

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Jam 90's Indie (resultado) - Baixe e comente!::