Autor |
Mensagem |
EvertonMach Veterano |
# mar/09
· votar
Rabbit
pode ser também... lance de nao sentir o clima... com certeza pode ser isso...
DENNYS_GJA agora nao lembro, eu fui ouvindo e comentando... mas deve ser esse mesmo ahehaehaeh se ate vc que fez percebeu, com certeza deve ser este...
axleWs calma rapaz... as jams e a rapaziada me ajudaram muito e ajudam até hoje... vamos com calma que a gente chega lá...
|
axleWs Veterano |
# mar/09
· votar
EvertonMach to calminho ué hehe, como contei pra um amigo, se eu me importasse em receber críticas, nunca que colocaria meu solo, SEI que tenho muitíiiiiiiiiiiiiiiiissimo a melhorar, to aqui pra escutar a opinião de todos.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
DsL-Hard Rock _JCM_ EvertonMach Rabbit Valew pelos comentários galera.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
quê isso galera... a JAM quase caindo pra segunda página??
Vamos comentar isso ae!!!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
[...] Pois é hein. Tem uma galera que participou e nem comentou. =/
Bora aí gente.
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock provavelmente amanhã eu comento!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Tá foda, cheguei agora em casa e tô mortinho da silva. E amanhã será igual. Fim de semana eu comento.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Tu é praticamente um sonâmbulo. ahiuahua
edumnovaes
Beleza. o/
|
Broderick Veterano
|
# mar/09
· votar
Nuss, essa semana tá bem corrida pra mim, mas até o domingo eu comento.
E muito obrigado a todos pelos comentários.
|
luckseven Veterano |
# mar/09
· votar
E a próxima jam?
Hj já é sexta e nada de jam?
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
gente eu naum comentei ainda pq to cm muitos trabalhos de escola, mas no fds eu comento!
luckseven
E a próxima jam?
Hj já é sexta e nada de jam?
Só Deus pra saber quem vai querer organizar!
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
Galera, no fim de semana (amanhã) eu vou comentar também.
Só Deus pra saber quem vai querer organizar
Eu posso organizar...
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
Pompermayer manda a brasa então!
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
edumnovaes
Bom, esquece cara, não vou poder organizar. Ando meio sem paciência ultimamente, não vai dar.
|
André Arraiano Veterano |
# mar/09
· votar
Bigtransa com todo o respeito: Bigtransa, seu comentario ta uma suruba!
n to com tempo de comentar um por um, o meu preferido foi o do Sikguitar, curti o solo, principalmente a primeira parte em q o solo acompanha a musica "arpegiando" umas notas batutas
|
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
André Arraiano hehehe...... isso é bom....... certo?
|
fernandu2 Veterano |
# mar/09
· votar
Olá. gostaria da ajuda de vcs... sei q num tem nada a ver com esse topico, mas eh meio q urgente... Vcs sabem se o conjunto de caps da SD everything axe eh bem versátil(toco rock, blues, hard rock, metal)? Vcs sabem qual a media do preço deste conjunto? Desde ja agradeço
|
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
fernandu2 Não tenho idéia amigo...... boa sorte
|
fernandu2 Veterano |
# mar/09
· votar
obrigado
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
com todo o respeito: Bigtransa, seu comentario ta uma suruba! Bigtransa huhuhhaaa. Eu acho que foi uma declaração de amor... Abs
|
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Realmente costuma causar esse efeito nas pessoas.....
|
Broderick Veterano
|
# mar/09
· votar
00:00 à 00:50 - _JCM_ Gostei do timbre. Boas idéias... pegada segura.
00:50 à 01:41 - DsL-Hard Rock Começou estranho, mas depois deu pra ver que seu lance é mais classic... ficou legal.
01:42 à 02:33 - Pompermayer Timbre magro. Senti uma influência do Vai do seu jeito de tocar, maas acho que o solo poderia ser melhor.
02:34 à 03:23 - Leblues Gostei do seu timbre. o solo ficou bem bom, mas teve algumas poucas coisas que me soaram desagradáveis.
03:24 à 04:14 - The Root Of All Evil Gostei do timbre "trilha-de-rpg-snes" e das idéias utilizadas.
04:15 à 05:05 - brunoepronto Fraseado muito intelgente, notas muito bem escolhidas e colocadas, muito bom, só o timbre que eu não curti tanto, mas deu pra ver que foi o timbre que você queria.
05:06 à 05:57 - axlews Mesmo tendo usado poucas notas, seu solo não foi muito consistente, precisa melhorar a pegada e tal.
05:58 à 06:48 - GTCatalani Timbre ruim. Precisa adquirir pegada e melhorar o fraseado. Ouça uns bluseiros e todo tipo de música que puder pra te ajudar.
06:49 à 07:39 - soaress Gostei do solo rapá, só os tappings que fugiram do que vc fez.
07:40 à 08:30 - L.A.M_Hard_Rock Teve muita ambiência no timbre, mas o solo foi bem legal, técnica boa.
08:31 à 09:21 - MauricioBahia Achei o seu solo meio psicodélico, ficou legal. Timbre meio magro tbm.
09:22 à 10:12 - edumnovaes Cara vc tem uma frase típica na penta que em toda jam vc faz hauahuha isso é bom, mas tem q variar... o solo ficou legal.
10:13 à 11:03 - SikGuitar Timbre meio fechado, mas gostei do solo... na verdade ficou mais como um riff durante boa parte, mas foi bem legal.
11:04 à 11:54 - Eddie Van Hallen Timbre ardido. A guita ficou pra um lado só, a gravação não ficou boa... no geral achei regular.
11:55 à 12:45 - Broderick Cort viva V-amp
12:46 à 13:37 - DENNYS_GJA Tem que ter mais segurança em alguns bends, mas gostei do seu estilo de tocar.
13:38 à 14:28 - kohler1000 Achei o seu solo regular, com uns bends bem "duídos", e faltou desenvolver uma idéia.
14:29 à 15:19 - DimeManiac Gostei cara, mas achei seu solo exagerado em alguns pontos, podia ter maneirado mais... timbre legal.
15:20 à 16:09 - Rabbit Gostei do timbre, alguma poucas passagens me soaram não muito legais, mas foi um bom solo.
|
# mar/09
· votar
Broderick Valeu Bro!
A versão "remix" mais gorda e mais psycho ainda é a com chuva, hehe!
Abs
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
Gostei dos solos! A galera tá de parabéns!
Mas como nada é perfeito, colocaram uns caras lá que fala sério...Um em especial é muuuuito ruim, vcs já devem sabem quem é! O cara mal consegue seguir o compasso da música =/
Segue os meus top five e outros que merecem estar junto:
1º SikGuitar riffs muito legais 2º _JCM_ timbre show! Ótima execução 3º DimeManiac meio "Junhinho Afran" 4º soaress acho que faltou um pouco de feeling, mas gostei 5º MauricioBahia solo simples mais as frases ficaram boas (q delay vc usa?) ---------------------------------------------------------------------- -------------------------- 6º brunoepronto cara que timbre show! Adorei! 7º DsL-Hard Rock ficou um pouco repetitivo... mas bom 8º The Root Of All Evil esse som de flauta n combina com seu nick! mas eu gostei do som
Em breve vou participar das JAMs!!!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
fill.zanchez
Brigadão cara!!
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
Broderick
Cara vc tem uma frase típica na penta que em toda jam vc faz hauahuha
Mania! aushaushuashuahs Vlw pelo coment cara!
|
# mar/09
· votar
fill.zanchez Usei o Tape Echo do Amplitube Fender. Abs e obrigado!
|
axleWs Veterano |
# mar/09
· votar
fill.zanchez a jam é feita pra comentar...
não se esconda ^^
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
axleWs ???
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
Broderick
Valeu velho! =D
Senti uma influência do Vai do seu jeito de tocar, maas acho que o solo poderia ser melhor
Vai? Não, não gosto de Vai. Eu acho que você pensou isso porque eu tentei fazer um negócio meio ebow, mas parece que não deu muito certo. :S
|