Autor |
Mensagem |
fernandu2 Veterano |
# mar/09
Olá Tenho 850 reais e quero comprar uma guitarra com bom custo beneficio. Eu gosto de tocar os mais variados estilos de rock(metal incluso). Qual guitarra eu devo comprar? Vlw
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
se for floyd rose..compre uma ibanez grg270..ou washburn wr14..as duas são legal mas creio q a ibanez seja melhor pela diferença minima de preço
|
GuitarUser Veterano |
# mar/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01010010873002 Guitarra Condor CG 250 Acho muito legal, tem um bom preço. Vai suprir as suas necessidades de versatilidade em variados estilos do rock.
|
Fanderslash Veterano |
# mar/09 · Editado por: Fanderslash
· votar
Recomendo a guitarra que comprei com a ajuda do cifraclub e estou muito satisfeito.
A guitarra é a Schecter Omen 6 Extreme,quando comprei ela estava R$920 mas tinha desconto de uns 10% à vista,só vai subir um pouco do seu orçamento.
Tudo dela é da própria Schecter,porém são todos acessórios de ótima qualidade pelo preço. E agora,segundo o site,esse modelo na versão 2009 vem com corpo em Mahogany(mogno) que aumenta mais ainda o custo/benefício da guitarra e eficácia do modelo pra tocar metal e coisas pesadas.
|
fernandu2 Veterano |
# mar/09
· votar
Eu tava pensando em uma cort kx5, ou uma SHELTER LP NASHVILLE 300, ou uma Washburn WR 154 C,ou uma Stagg L 400 ... Essas seriam boas escolhas?
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
fernandu2 tipo se fosse vc ficaria entre a kx5 e a wr154 mas isso pq curto floyd se ñ iria logo de kx5, tem peso e versatilidade mt boa essa guitarra
|
fernandu2 Veterano |
# mar/09
· votar
E o que vcs acham da cort x6? ela é boa?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=cort+x 6&boolean=1&forum3=1
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
É difícil indicar essa ou aquela guitarra, vai na loja e experimenta de tudo, presta atenção no timbre e na pegada!!! Se estes dois lhe agradarem é essa!!!
|
ignacho Veterano |
# mar/09
· votar
washburn é muito boa. eu tenho uma e a ponte floyd rose é boa, não desafina. a regulagem é facil (não é um bicho de 7 cabeças como muitos dizem). só precisa um pouquinho de paciência, mas em 30 minutos vc trocas as cordas numa boa (se ela estiver previamente regulada). agora pra esse negócio de molas, tensor, oitavas, vou confessar que mandei prum luthier regular...
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Compra uma les paul epiphone.... Se vc mora em São Paulo,, deve tah nessa faixa...pq aqui em Manaus,, custa mais de 1500 uma,,, aí é dose..!!!
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
molas, tensor, oitavas
Facíl demais essa parte, se o pessoal se desse o trabalho de fuçar aprenderia e pouparia uma grana com luthier =P
|
Mynssen Veterano |
# mar/09
· votar
Rapaz, uma guitarra que todo mundo fala muito bem aqui e que eu encontrei por R$880 (sendo que à vista deve rolar um desconto) é a Condor CLP2. Eu pretendo comprá-la no fim do ano. Procure no fórum que você acha várias coisas sobre ela. Espero ter ajudado.
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
Qualquer Cort nessa faixa de preço eh a melhor escolha
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Cort Viva Gold 2 The Best
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/09
· votar
fernandu2
Recomendo um modelo sem FR... Schecter, Cort, Condor, Sx... de repente uma squier standart usada. Boas guitarras
|
fernandu2 Veterano |
# mar/09
· votar
O que vcs acham da stagg L300? Obrigado pela ajuda e atençao.
|
Soul Wyx Veterano |
# mar/09 · Editado por: Soul Wyx
· votar
juninho2204 Cort Viva Gold 2 The Best(2)
|
sacco Veterano |
# mar/09
· votar
Olá Tenho 850 reais e quero comprar uma guitarra com bom custo beneficio. Eu gosto de tocar os mais variados estilos de rock(metal incluso). Qual guitarra eu devo comprar? Cara, junta mais 200 conto e compra uma ibanez c/ floyd rose. se nao der para pegar uma rg, o q seria ideal vai de grg270 que vai suprir sua nessecidade no monento ate tu pegar uma coisa melhor. Vlw
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09
· votar
A... vai na loja e testa iuaheiuahe
Todos falam isso... e é o certo a fazer !
Abrç
|
fernandu2 Veterano |
# mar/09
· votar
Muito obrigado galera pela ajuda e atençao
|