.:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
gucrispim

é questão de gosto!
o Steve morse toca mt mesmo , mas eu prefiro o Blackmore.
mais o cara não é herege só pq disse isso ,
se ele acha melhor , é pq agradou mais ele!
acho que falar que fica melhor , assim , crua e friamente , eh uma colocaçao meio erronea , pq como disse varia de gosto!


abs!!!


COMENTEM AE PESSOAL!
poucos participantes da jam comentaram

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


MauricioBahia

Parabéns pela JAM parceiro, show de bola, bem organizada, bem mixada, enfim, nota 10.

axleWs
The Root Of All Evil
Alysson PA
Rabbit
edukotzen
Floydniaco
gucrispim
brunoepronto
Mr. Music

Galera, obrigado pelos comentários.

Tentei me manter dentro do estilo da bt, acho que isso faz parte da jam também, tentar encontrar um bom equilíbrio entre o estilo individual e o estilo que a bt pede. Foi difícil pra mim, não curti a linha melódica do meu solo, achei repetitivo, tudo em hard rock tem soado repetitivo pra mim ultimamente.

Em breve, irei maldizer a todos com meus comentários...

abs

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


thmenezes_RJ
tudo em hard rock tem soado repetitivo pra mim ultimamente.

Não é culpa sua euheuheuheuhheu

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
Floydniaco
gucrispim
brunoepronto
Mr. Music

Valeu rapaziada!

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar


Bom, aí vão meus comentários...
Não levem a sério, meus coments são leigos mesmo!

_JCM_ [0:00 - 0:45]

Timbre: Legal pacas, combinou perfeitamente!
Execução: Achei o início meio estranho, desafinado, sei lá, acho que foi impressão mesmo. Depois arrumou e ficou foda, altas idéias.
Comentários finais: Solo legal, estilo hard rock tr00 \m/

Alecrunch [0:45 - 1:30]

Timbre: Fodônico!
Execução: Gostei muito cara, o wah wah no final ficou foda!
Comentários finais: Meus parabéns, solo muito bom!!

AlyssonPA [1:30 - 2:15]

Timbre: Legal, combinou.
Execução: Abusou de licks batidos, mas ficou bem legal, gostei da execução.
Comentários finais: Solo muito legal, hard rock!

axleWs [2:15 - 3:00]

Timbre: Meio abafadão, mas ficou legal.
Execução: Cara, vc podia sentar mais a mão na guitarra, só pra dar uma "swingada". Mas ficou bom!
Comentários finais: Ficou bom cara! Mas pode tocar com vontade aew, não faz mal não!

Broderick [3:00 - 3:44]

Timbre: Ficou baixo em relação aos outros. Mas o timbre tá legal!
Execução: Ficou beem massa cara, idéias fluiram legal.
Comentários finais: O volume avacalhou, mas no geral ficou bem legal! Parabéns!!

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]

sem coments...

Floydniaco [4:28 - 5:14]

Timbre: Haha, limpão o começinho, mas ficou legal depois. Não curti muito o delay não.
Execução: Ficou meio confuso, não consegui entender as idéias, mas foi bom pra dar uma diferenciada.
Comentários finais: Legal cara, mas ficou meio "diferente".

Rabbit [5:14 - 5:58]

Timbre: Curti o timbre.
Execução: Haha, legal cara. Não abusou de licks batidos. Teve umas partes estranhas, mas ficou muito bom!
Comentários finais: Solo foda, sem mais.

brunoepronto [5:58 - 6:44]

Timbre: O timbre ficou meio confuso, mas tá legal.
Execução: Foda, como sempre!
Comentários finais: Ótimo solo veio, mas não fui muito com esse timbre não.

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]

Timbre: Ficou bom, meio abafado, mas foi pouca coisa.
Execução: Foi tapping aquilo lá? Achei meio estranho, mas o solo geral tá legalzão!
Comentários finais: Solo foda veio!

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]

Timbre: Também não fui muito com esse timbre. Eu tiraria esse delay, mas no geral ficou massa.
Execução: Ficou bom cara, parabéns
Comentários finais: Gostei do delay no finalzinho, mas fechou legal a primeira parte da JAM.

Segunda parte.

edukotzen [0:00 - 0:45]

Timbre: Ficou bom, mas bem limpão, faltou um drivezinho.
Execução: Nossa, altos licks, vou até separar pra tirar uns depois. É jazz isso dae? Execução num nivel altão.
Comentários finais: Solo muito louco, parabéns!

gucrispim [0:45 - 1:30]

Timbre: Abelhudão. Mas no geral tá bom, mas tá baixinho.
Execução: Ficou bom, mas não fluiu legal, parece que tu tá pulando de uma posição para outra. Mas tá legal cara!
Comentários finais: No geral ficou bom, parabéns!

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]

Timbre: Curti a timbrera.
Execução: Iníciou meio exótico, mas ficou bom cara. As idéias ficaram boas da segunda parte pra frente, não achei o início muito legal.
Comentários finais: Ótimo solo, foi evoluindo e terminou fodão!

ogner [2:15 - 3:00]

Timbre: Legal pacas!
Execução: Nossa cara, sou teu fã!
Comentários finais: Solo muito bom, meus parabéns!

kyo_ryo [3:00 - 3:44]

Timbre: Timbre legal, meio "oldschool", curti.
Execução: Ficou muito bom, parabéns! Altos licks, mas soou meio comunzão. Devo ter ouvido muitos solos, haha
Comentários finais: Meus parabéns, solo muito bom!!

Mr. Music [3:45 - 4:29]

Timbre: Abelhas, abelhas...
Execução: As idéias fluiram legal, mas tá sem uma "continuação"
Comentários finais: Solo ficou bom, mas esse timbre avacalhou.

PGilbert [4:29 - 5:14]

Timbre: Curti o timbre.
Execução: Fritou tudo cara, curti as alavancadas!
Comentários finais: Ótimo solo!

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]

Timbre: Ficou bom.
Execução: No geral, faltou aquela "fluidez", mas foi um ótimo solo, gostei das idéias!
Comentários finais: Parabéns cara, solo muito legal!

Eddy junior [5:59 - 6:44]

Timbre: Wah wah, curti o timbre!
Execução: Essas pausas ficaram bem legais, mais acho que exagerou um pouquinho na fritação.
Comentários finais: Fechou muitoo beem cara, gostei muito do teu solo!

Parte III

leviribeiro [0:00 - 0:45]

Timbre: Ardidinho, mas gostei.
Execução: Ficou meio confuso em algumas partes, mas fluiu legal.
Comentários finais: Bom solo, "Steve Vai" style.

EvertonMach [0:45 - 1:30]

Timbre: Não gostei desse timbre cara...
Execução: Ficou bom, as frases sairam legal.
Comentários finais: Meio estranho esse timbre, tá meio "carregado", mas no geral foi um bom solo!

filipepmarcato [1:30 - 2:15]

Timbre: O timbre ficou legal, mas dificultou para entender o que foi tocado.
Execução: Curti tuas idéias!
Comentários finais: Foi um solo bem legal, meus parabéns!

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]

Timbre: Meio estranho velho, mas curti!
Execução: Essas dobras não ficaram muito legais, não gostei muito não cara.
Comentários finais: No geral foi legal, mas faltou aquela "fluência".

kohler1000 [3:00 - 3:45]

Timbre: Abafadão, mas foi bom!
Execução: Gostei das tuas idéias cara, ficou bem massa!
Comentários finais: Parabéns, bom solo!

Mr cuca [3:45 - 4:29]

Timbre: Combinou com a BT!
Execução: Gostei muito das pausas no início, foi um solo legal pacas!
Comentários finais: Ótimo solo, parabéns!

MauricioBahia [4:29 - Fim]

Timbre: Esse wah-wah ficou legal, mas meio exagerado depois de umas partes. O timbre no geral ficou bom
Execução: Curti muito tuas idéias, anda pegando muita coisa do Koch?
Comentários finais: Fechou muito bem a JAM, parabéns!!


Meus parabéns galera, foi um nível bem alto!!
E um agradeçimento ao mano Bahia, pela grande organização!

alecrunch
Veterano
# mar/09 · Editado por: alecrunch
· votar


Só opiniões! Tomei a liberdade de sugerir e brincar com alguns de vocês.

Grupo I

_JCM_ [0:00 - 0:45]
Timbre: bem agudo/médio. Drive muito bom. Se enquadra tranqüilo para essa BT mas pessoalmente não curti não.
Idéias harmônicas: achei um pouco deslocado em relação ao tom da música, sem variações que chamassem minha atenção.
Execução: boa técnica.
Sugestão sobre o solo? Vc tem técnica suficiente para fazer solos bem legais e, na minha opinião, acho só que precisa se aproximar mais harmonia da música.

Alecrunch [0:45 - 1:30]
Meu solo sem a BT.
http://www.4shared.com/file/93305646/47951ddc/alecrunch_Rocks_sem_BT.h tml
Putz, desculpem o ruído no início... dei o mudo para a BT no Audacity e ferrou a exportação...

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
Timbre: bem agudo e com bastante ambiência. Drive ótimo.
Idéias harmônicas: achei o solo com poucas variações, que vc não se encontrou muito na levada da BT...
Execução: tem boa técnica.
Sugestão sobre o solo? vc tb tem técnica suficiente para fazer um bom solo, falta conhecer mais riffs e aplicar sobre a harmonia.

axleWs [2:15 - 3:00]
Timbre: bem equalizado, com drive e ambiência muito bons. Mas o solo ficou alto em relação à BT.
Idéias harmônicas: achei um pouco limitadas e o solo precisa ter uma identidade, seja ela qual for. Você precisa buscar isso!
Execução: tem técnica suficiente pra mandar um solo, agora é só copiar alguns riffs e criar algumas coisas suas.
Sugestão para melhorar? ouvir muito rock'n roll e observar como os solos são construídos.

Broderick [3:00 - 3:44]
Timbre: caraca....excelente, queria esse timbre pra mim!
Idéias harmônicas: bem legais, Satrianicas (? rsrsrsrs), mais riffs intercalados com 2 frases morro a baixo.
Execução: muito boa, técnica sobrando.
Geral: solo bem legal, pena ter ficado baixo.

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
Timbre: muito médio e seco, acho que combinou com tua proposta e solo.
Idéias harmônicas: riffs picadinhos, não sei se poderia chamar meio de country. Acho que faltou um pouco de "pressão", pois pra mim a BT pedia.
Execução: técnica ok.
Sugestão sobre o solo? talvez escolher riffs mais longos, mais bends e com mais peso.

Floydniaco [4:28 - 5:14]
Timbre: 2 timbres, um sem drive (introdução e dobras?) um com drive. Captador do braço e muita ambiência (e chorus ?). Bastante brilho, gostei. Tiraria um pouco dessa ambiência, acho que sobrou.
Idéias harmônicas: bem interessantes, diferentes, com bom swing.
Execução: técnica ok.
Geral: bem legal! Achei que a guita limpa deu uma atrapalhada nas dobras.

Rabbit [5:14 - 5:58]
Timbre: Mais limpo e com bastante brilho. Bom timbre, talvez, muito reverb/delay.
Idéias harmônicas: o começo teve riffs bem encaixados, mas acho que faltou ou pouco de criatividade no desenvolvimento... Vc deve ter ficado com essa impressão tb.
Execução: técnica ok. Me parecereu que ocorreram algumas patinadas no tempo das notas e houve uma superposição de guitas que atrapalhou um pouco.
Sugestão sobre o solo? desenvolver um pouco mais as idéias para encaixar entre os riffs.

brunoepronto [5:58 - 6:44]
Timbre: achei estranho, não sei qual captador vc usou. O drive bem leve ficou ótimo, mas o tom me pareceu anasalado demais.
Idéias harmônicas: começou bem, com uma frase bem legal. Depois o solo perdeu um pouco de energia. Acho que vc poderia ter variado um pouco mais, não sei como descrever...
Execução: técnica muito boa.
Sugestão sobre o solo? Talvez um pouco mais agressividade e variar sobre a simplicidade do rock!

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Timbre: bem legal, com peso ambiência na medida. Gostei muito.
Idéias harmônicas: gostei do início, mas vc perdeu a paciência e baixou o braço no meio e no final!! rsrsrsrs, o que comprometeu o recado que vc poderia passar!
Execução: técnica sobrando.
Sugestão sobre o solo? cara, quando se tem a técnica que vc já tem, sobra tempo pra escolher o que usar. Nem sempre mais é melhor e suspense, um respiro e uns riffs básicos, do blues ao rock'n roll são ótimos também. É o que posso te dizer.

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
Timbre: belo timbre, mas achei que vc colocou delay demais...
Idéias harmônicas: jogou várias coisas na mistura, que são bem legais, mas achei que soaram meio sem sentido da maneira como foram colocadas!
Execução: técnica ok, mas achei muita "sujeira" no caminho.
Sugestão sobre o solo? paciência para elaborar uma linha mais coesa, que vá se complementando e limpar a execução.

Grupo II

edukotzen [0:00 - 0:45]
Timbre: bem interessante, limpo, parece captação defasada, bom brilho e reverb(?).
Idéias harmônicas: bem pessoais, ligadas a jazz/fusion/rock. Cara, confessso que o som que vc curte fazer não soa muito legal pra mim. Mas são diferentes maneiras de enxergar um assunto e aceito que o que eu faço soe simples ou sem a menor graça pra vc, e isso não se discute! Não acho que uma abordagem seja mais adequada que a outra, é questão de gosto, estilo pessoal.
Execução: técnica ótima.
Geral: notei alguns descompassos nos términos das frases(?).

gucrispim [0:45 - 1:30]
Timbre: com bom drive, mas um pouco "magro".
Idéias harmônicas: boas idéias mas elas "aguardam uma execução mais firme"! rsrsrsrsrs
Execução: acho que vc está em desenvolvimento técnico, continua estudando, limando esses trastes e amassando essa escala!
Sugestão para melhorar? malhar um pouquinho mais para fortalecer a pegada!

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
Timbre: bom timbre, gostei do drive e modulação (?).
Idéias harmônicas: tentou criar uma linha, mas as idéias não fecharam com a minha idéia musical. Significa que (EU) não entendi o que vc quis passar!
Execução: técnica ok.
Geral: acho que vc tem técnica pra elaborar melhor um solo. Talvez mais paciência ou experimentação.

ogner [2:15 - 3:00]
Timbre: lindo timbre, putz!
Idéias harmônicas: muitas idéias apresentadas, um grande arsenal, mas achei que foram agrupadas de um modo um pouco desordenado, meio num rush.
Execução: técnica sobrando, vixe.
Geral: acho que um pouco mais de paciência te daria escolhas melhores e colocaria toda tua técnica a serviço dos teus solos!

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
Timbre: bem legal!
Idéias harmônicas: boas idéias utilizando riffs legais e intercalando com suas frases. Essa é a receita!!!!
Execução: técnica muito boa, sobrando.
Geral: bom solo, só acho perdeu um pouco da energia inicial com o desenvolvimento da BT.

Mr. Music [3:45 - 4:29]
Timbre: judiado!!!! rsrsrsrsr. 200% transistor! Aquele zzssszzzssss... Mas nada demais!!!
Idéias harmônicas: acho que vc criou sua linha e tentou desenvolver algo, mas tecnicamente tuas idéias foram prejudicadas!
Execução: técnica está em desenvolvimento, e todo guitarrista se encontra em desenvolvimento, só que em diferentes estágios. O importante é ter em mente que quanto mais vc acha que toca, mais trouxa vc é!!!!
Sugestão? ser o seu maior crítico e continuar estudando e participando!

PGilbert [4:29 - 5:14]
Timbre: bem legal e agressivo.
Idéias harmônicas: fora as partes de efeitos (whammy ou alavanca?) e furadeira (rsrsrsrs) criou sua linha melódica e desenvolveu o solo! Também usou a BT como metrônomo, rsrsrsrsr!!
Execução: técnica sobrando.
Sugestão? Cara, só te diria pra tentar se controlar (hahaha, as vezes é difícil) e colocar toda sua técnica à disposição das tuas idéias! Acho que vc e o The Root of All Evil são almas gêmeas, rsrsrsrs! Vcs dois tocando juntos, numa banda ou jam, com solos seqüenciais ou dobrados seria muito show!

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
Timbre: bem legal, permitido os harmonics, curti bastante.
Idéias harmônicas: começou bem e agressivo, e desenvolveu um solo bem irado. Mas achei que as idéias foram colocadas sem muita coesão, terminando com menos energia.
Execução: técnica sobrando.
Sugestão: tentar elaborar uma linha de solo mais conectada, só!

Eddy junior [5:59 - 6:44]
Timbre: bem legal e diferente. O que é difícil hoje em dia...
Idéias harmônicas: bem legais, deu a impressão de ter se largado improvisando, o que é complicado...
Execução: técnica ok. Bons tappings.
Geral: bom solo, bem criativo. Tem os ingredientes na medida pra criar e executar um solo. Com mais tempo, acho que iria ficar mais legal ainda.

Grupo III

leviribeiro [0:00 - 0:45]
Timbre: um pouco agudo demais, gostaria de ver como ficaria com mais graves.
Idéias harmônicas: 90% em dueto, caraca. Achei as idéias pouco criativas, mas é minha opinião, né... Montar 1 linha de solo é bronca, imagina montar 2 se complementando!!!
Execução: técnica ok.
Sugestão? explorar mais a harmonia da BT e diversificar o solo. Nesse solo, que foi a segunda opção para outra jam, arrisquei meter 2 guitas!
http://www.4shared.com/file/91447895/b4bf50fb/_2__alecrunch_Jam_A_revo luao_BT2.html

EvertonMach [0:45 - 1:30]
Timbre: cara, achei meio abafado e distante.
Idéias harmônicas: vc definiu tua linha de solo e desenvolveu coerentemente, acho isso bem significativo!
Execução: técnica tá ok, mas achei meio suja e com alguns erros.
Sugestão: solar mais relaxado, sem o compromisso de ser veloz, etc... (EU acho isso secundário) e mais concentrado em produzir um solo agradável (como se isso fosse fácil, rsrsrsrsr).

filipepmarcato [1:30 - 2:15]
Timbre: bem legal, curti mesmo!
Idéias harmônicas: desenvolveu tua linha, bem coerente, com tuas frases e poucos riffs.
Execução: técnica ok, algumas pisadas na bola, totalmente normal...
Sugestão? elaborar ainda mais tua linha de solo e afiar a execução. Se eu to a fim de meter uma frase num solo e tá complicado , tenho dificuldade em algo, coloco a BT no modo de repetição e malho a porra do solo, 10, 20, 30 xs... Se mesmo assim não dá certo, espero outro dia e repito.... e se mesmo asssim tá ruim, jogo a toalha e simplifico a linha, rsrsrsrs. Ainda não tive que usar isso aqui no FCC!

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]
Timbre: legal, gritador, hahahaha!!!
Idéias harmônicas: bem modestas, mas vc tentou desenvolver algo próprio, ta ótimo e é o caminho.
Execução: tua técnica ta em desenvolvimento, mas logo a cara do teu som vai mudar. Acho que o solo ficou alto demais.
Sugestão sobre o solo? caprichar na linha melódica e execução.

kohler1000 [3:00 - 3:45]
Timbre: bem médio e anasalado, mas acahei legal e diferente!
Idéias harmônicas: no começou engatilhou um riff após outro. O desenvolvimento, entretanto, achei um pouco perdido. Não sei se foi sua sensação tb...
Execução: técnica ok, acho que precisa melhorar os bends...
Sugestão sobre o solo? elaborar uma linha de solo mais consistente e que seja tecnicamente menos sujeita a erros.

Mr cuca [3:45 - 4:29]
Timbre: bem legal, strato (?)... curto bastante.
Idéias harmônicas: Bom início. Engatilhou riff atrás de riff e o resultado foi bem legal.
Execução: técnica ok.
Sugestão sobre o solo? Acho que vc poderia colocar um pouco mais de frases, suas ou inspiradas em algum estilo/alguém e um pouco menos de riffs engatilhados.

MauricioBahia [4:29 - Fim]
Timbre: achei bem magrinho (e o wha complica mais esse aspecto ainda), distorcido, mas mais leve que a BT (Rat). Poderia ser mais encorpado, dando mais punch ao solo!
Idéias harmônicas: desenvolveu tua linha harmônica e usou o wha de uma maneira bem legal.
Execução: técnica ta ok.
Sugestão: controlar melhor o tempo na execução das frases e não deixar a BT atropelar. Nas jams tenho achado teu timbre sem um punch mínimo e acredito que isso compromete o resultado do solo. Acho tb que compromete até a criação do solo! Cara, experimenta uma distorção mais forte e com sustain!
Parabéns pela organização, paciência e disponibilidade. E por me ajudar a publicar o solo com qualidade melhor de mp3. Sou teu Fã!

Parabéns a todos que participaram e muito obrigado pelos comentários sobre meu solo! Serão todos bem aproveitados.

Falow!

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch

Valeus cara, country?
Haha, eu sempre vi uns caras fodões no country, mas nunca cheguei a tirar nada no estilo. Que bom, descobri algo que não tinha percebido.
Brigadão cara!!

Alysson PA
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
alecrunch

vlw pelos coments!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
alecrunch
Valew por comentarem.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curti muito tuas idéias, anda pegando muita coisa do Koch?
DsL-Hard Rock
hehehe. Tudo o que posso!
Obrigado!!

alecrunch
Seguirei seus conselhos! Gostei dos coments no geral. Bem colocados! Obrigado!

thmenezes_RJ
Obrigado!!! :-))

Abs

Mr. Music
Veterano
# mar/09
· votar


axleWs
The Root Of All Evil
Rabbit
edukotzen
Floydniaco
gucrispim
brunoepronto
DsL-Hard Rock
alecrunch

Vlw galera, obrigado pelos comentários!! Já me ajudaram bastante

Abs pra todos e os que ainda irão comentar

edukotzen
Veterano
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar


edukotzen [0:00 - 0:45]
Timbre: bem interessante, limpo, parece captação defasada, bom brilho e reverb(?).
Idéias harmônicas: bem pessoais, ligadas a jazz/fusion/rock. Cara, confessso que o som que vc curte fazer não soa muito legal pra mim. Mas são diferentes maneiras de enxergar um assunto e aceito que o que eu faço soe simples ou sem a menor graça pra vc, e isso não se discute! Não acho que uma abordagem seja mais adequada que a outra, é questão de gosto, estilo pessoal.
Execução: técnica ótima.
Geral: notei alguns descompassos nos términos das frases(?).



valeu cara sua analise foi bem interessante!!
sei que esse tipo de fraseado pode ser odiado e adorado, mais esse é meu estilo, gosto de colocar coisas de jazz no meio do rock, coloque a culpa nos senhores "kotzen, howe, morse" etc.. hehe
obs: eu não usei som limpo, coloquei im drive bem leve do meu SD1

abraços

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
vlw cara, vindo de vc vale mto, e concordo com o que disse, só o meu timbre que não me agrada ^^ e parabéns novamente pelo solo
DsL-Hard Rock
vlw man, vlw mesmo, na próxima, cordas irão estourar, euiheiue, abraços

ogner
Veterano
# mar/09 · Editado por: ogner
· votar


Minhas loucas opinioes.


Grupo I


_JCM_ [0:00 - 0:45]
Timbre bacana, bem característico de rock só meio magrinho, pegada e execução bacana
Só achei q ficou na mesma região, vaia mais pra ter mais timbres....

Alecrunch [0:45 - 1:30]
Timbrao veio!!!! Muito bom, gostei do solo todo, muitas variações e técnicas!!
Boa. Wha dagora!!

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
Timbre a la Satriani!! Hehehe, mas achei q faltaram idéias e criatividade, a pegada ta quase lá...

axleWs [2:15 - 3:00]
Não gostei muito do timbre faltou uma equalizada melhor e acho q tava muito comprimido. Da pra melhorar os vibratos e pegada no geral, arrisque mais....E tenha alguns licks na manga...Não faz mal a ninguém, ate conseguir desenvolver os seus próprios..

Broderick [3:00 - 3:44]
Pó cara, gostei do timbre mas ficou muito pra trás e meio escondido!!!
Rock, rock, rock....Muito bacana o solo!!!

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
Q timbre é esse rapaz"??!...Nao sei se era essa a intenção mesmo, achei meio diferentão...
Desenvolveu bacaninha, mas ficou meio repetitivo, explore as notas em diferentes lugares...
E melhore os bends e vibratos..hehehehe....Frase mais usada aqui....mas é verdade....hehe

Floydniaco [4:28 - 5:14]
Uhmmm, um clean meio doidão, difícil encaixar na bt...com o drive casou melhor...
Mas a mix com a bt prejudicou, se tivesse "entrado" mais na bt talvez ficasse melhor.
Pegada bacana, mas parece q so usou 1 desenho da penta, ficou meio repetitivo tb...
Mas ta bacana.

Rabbit [5:14 - 5:58]
Uhmm, não sei se era essa a intenção mas achei meio "ambientado" demais,
Mas ta bem rock, alguns licks legais, cara se liga no "beat" alguns licks ficaram pra trás..
Hehehe,

brunoepronto [5:58 - 6:44]
Timbre muito legal, smoth drive..hehehe...Pegada show, mandou bem nesse
solinho velho!!!! Deu uma ligada ali com a Menor Harmonica( 6:11, 6:12) ?? Que ficou show!!

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Boa pegada cara, fritação bem executada e ligada, continua nessa que ta bacana...
Timbre meio genérico mas bacana....

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
Cara, ficou um arranhadinho no timbre q prejudicou um pouco, achei meio perdido tb
Execução até bacana, parece que vc esta estudando muita técnica, mas não esqueça de
Pratica-las na musica, na pratica mesmo...hehehe...


Ja ja vem o II " O grupo campeão" hehehehe

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
Timbre: Meio estranho velho, mas curti!
Execução: Essas dobras não ficaram muito legais, não gostei muito não cara.
Comentários finais: No geral foi legal, mas faltou aquela "fluência".

Vlw cara. Foi uma experiência, primeira JAM é assim. Abç

alecrunch
Timbre: legal, gritador, hahahaha!!!
Idéias harmônicas: bem modestas, mas vc tentou desenvolver algo próprio, ta ótimo e é o caminho.
Execução: tua técnica ta em desenvolvimento, mas logo a cara do teu som vai mudar. Acho que o solo ficou alto demais.
Sugestão sobre o solo? caprichar na linha melódica e execução.

Obrigado man.
Seguirei suas dicas.

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


.:: Grupo I ::.

_JCM_ [0:00 - 0:45]
Timbre legal, mas pareceu um pouco "distante" da BT. Ficou um pouco repetitivo.

Alecrunch [0:45 - 1:30]
O início paraceu o meu! O timbre a execução foram ótimos, inclusive o wah.

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
O solo ficou meio parado, sem um clímax, mas a execução foi legal.

axleWs [2:15 - 3:00]
Não gostei do timbre, o solo não foi muito ousado, mas ficou bom no geral.

Broderick [3:00 - 3:44]
Ficou meio baixo, mas deu para ouvir que o timbre estava ótimo, o mesmo sobre as idéias e a execução. Ótimo solo, cara!

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
Achei o timbre magro demais, apenas isso, quanto ao solo em si foi legal.

Floydniaco [4:28 - 5:14]
O delay embolou demais, acho que a BT pedia mais drive, mas foram boas idéias.

Rabbit [5:14 - 5:58]
Achei algo estranho no timbre, talvez o exagero no reverb.

brunoepronto [5:58 - 6:44]
Belo solo! Não tenho nem muito o que comentar... hehe

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Ótimo solo, técnica apurada, mas em algumas partes pareceu meio exagerado. Achei o timbre carregado demais.

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
O timbre ficou meio abelhudo e com muito delay, mas o solo ficou bom sim.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Opiniões toscas abaixo... cuidado

Round 1

_JCM_ [0:00 - 0:45]
Timbre bonito, solo bem dentro do estilo, pegada, execução ótimas e algumas idéias bem legais.

Alecrunch [0:45 - 1:30]
Timbre crunchado, bem feito e equalizado. Dentro do estilo, solo bem coeso, bem construído e bem executado. Curti.

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
Começou bem mas depois não sei cara, acho que faltou mais pegada, alguns bends ficaram meio por ali, meio rock progressivo, mas não encaixou legal. Curti o timbre.

axleWs [2:15 - 3:00]
Muito alta a guitarra, timbre regular, um pouco sujo demais. Algumas idéias meio perdidas ao longo do solo.

Broderick [3:00 - 3:44]
Timbre legal, um pouco baixo. Pegada du carai rsrsrs, curti bastante, idéias bem legais, aproveitou legal a bt e conseguiu ser original se mantendo dentro do estilo. Curti muito.

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
Não curti o timbre cara. Rolou uma superposição de guitarras que me soou estranha. Acho que depois dela, vc se soltou bem mais, partiu pra um fraseado mais dinâmico, e evoluiu bem melhor. Apesar do timbre, curti o solo.

Floydniaco [4:28 - 5:14]
Solo simples, mas bem encaixado. Achei que o timbre ficou carregado demais de efeitos e ambiência.

Rabbit [5:14 - 5:58]
Bem já faz algum tempo q eu não participava de jams... achei que teu timbre deu um salto de qualidade cara, principalmente no que diz respeito ao excesso de agudos. O timbre ficou brilhoso, não ficou nem abafado nem estridente, muito legal. Solo no geral bem legal, teve um bend ali no início da 2ª parte que eu não me soou muito legal, mas curti.

brunoepronto [5:58 - 6:44]
Timbre muito bom. Solo idem, difícil até comentar. Mais do mesmo, como sempre, excelente. Cara, teu senso melódico é impressionante, se manteve dentro do estilo e foi original. Foda.

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Curti demais a entrada. A fritada do início da 2ª parte ficou muito bem encaixada, mas achei q alguma notinha dela não me soou tão certinha. Timbre excelente como sempre, técnica e pegada idem. Vou dizer o que sempre digo: tira essa ambiência rapá !!! rsrsrs

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
Bom timbre, rasgado, bem agressivo, mas sem ser abelha ou estridente. Acho q tu usou uns delays em stereo que não saíram, não entendi bem, às vezes a guitarra dava uma abaixada... bem, curti o solo, técnica legal, solou dentro do estilo.

em breve o round 2

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09
· votar


Round 2

edukotzen [0:00 - 0:45]
Técnica perfeita, pegada animal, fraseado consistente e original, com claras influências de fusion, timbre com um leve crunch, perfeitamente equalizado. Po cara, nem tem o que comentar... sério, tu toca demais.

gucrispim [0:45 - 1:30]
Curti o timbre cara, bem rock and roll. Solo dentro do estilo, boas idéias, pegada firme nos bends. Curti.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
Início bem agressivo, curti. Timbre muito bem construído. Solo legal, boas idéias, boa técnica e pegada.

ogner [2:15 - 3:00]
Timbre, pegada, técnica excelentes. Solo matador, dentro do estilo, timbre bem particular, soando meio SRV. Curti muito

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
Timbrão. Técnica legal, começou destruindo. Pegada animal, rock and roll total, solo bem feito e coeso. Curti.

Mr. Music [3:45 - 4:29]
Cara, não curti o timbre nem o solo. Achei q vc ficou meio perdido em diversos momentos. Tem que treinar mais a pegada e a coesão do fraseado. Ainda assim, não senti notas erradas, se manteve correto no solo. Tem o que melhorar, como todos nós, mas é assim mesmo, continua participando.

PGilbert [4:29 - 5:14]
Ficou uma fritação do carai !!! hauhauha e eu curto. Gostei cara, achei que o timbre ficou meio estridente, mas enfim, assim é o do Gilberto mesmo, vc com certeza faz jus ao seu nick rsrrs. Curti muito as dobras do final.

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
Não tive saco nem capacidade pra fazer nada melhor do que isso. Analisando mais friamente, gostei dos bends e do lick logo no início, e depois do primeiro sweep.

Eddy junior [5:59 - 6:44]
Entrada cheia de gás, timbre legal, bom uso do wah e alavanca. Achei q vc tentou desenvolver uma linha interessante, e soou diferente. Técnica em dia, curti.

Round 3 só a noite quando eu voltar do trabalho.
Adios

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


thmenezes_RJ
concordo, e valew pelo coment


kyo_ryo
tnx pelo apoio, hehe, o "foi bom no geral" foi só pra que eu não desista da guit né, ueiheiuhei, zuera, vlw pelo coment

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


thmenezes_RJ

Valeu, velho.

alecrunch
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen

Também curto muito todos!
Quanto ao tibre, sei que vc usou drive, mas soa limpo perto da BT.

Abraço!

Alysson PA
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
kyo_ryo
thmenezes_RJ

thx very much!

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
alecrunch
ogner
kyo_ryo
thmenezes_RJ

Valeu meninos! O solo realmente ficou meio "mais ou menos". Tava sem idéias.

Valeu!

ogner
Veterano
# mar/09 · Editado por: ogner
· votar


Grupo II, o melhor, o campeão. Com o cara mais gato da jam, EU!!!

ahuehuahuehuahe....

II

edukotzen [0:00 - 0:45]
Cara nao sei se aí na sua casa tava com mais drive, mas acho que se estivesse um pouquinho mais sujo ficaria mais foda. Execução ta muito boa, sem péc, pic, poc tein!! Licks doidos do jeito que vc gosta, hehehe. Isso ae!! Vc ta ficando bom nisso ein!!!

gucrispim [0:45 - 1:30]
Achei o timbre meio, "crispy" ( aheuhauheuha) demias, saca?
Começou muito bem, diferente, mas depois achei que foi se perdendo
E ficando meio repetitivo. Mas ficou bancana.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
O timbre ficou meio "entubado" aqui, mas ta legal, acho q da pra melhorar,
Boa pegada e execução, mas faltou conectar as idéias no meu ponto de vista.

ogner [2:15 - 3:00]

Usei 3 posicoes de caps. Comecei na 2, passei só pra ponte e depois só pro braço na parte mais aguda.


kyo_ryo [3:00 - 3:44]
Muito bom, cara. Satriani melhorado!! Ahuehuahue, gostei muito do seu solo
Uns bends sensacionais!! Belo solo. Profissa!!

Mr. Music [3:45 - 4:29]
Cara, da pra melhorar esse timbre ein, não vi la como vc gravou, mas ta estouradão!! Em linha?? E o fraseado é bom vc exercitar mais, usando Bts mesmo, vai improvisando que vc chega lá!!

PGilbert [4:29 - 5:14]
I ala o cara!!!
Hehehehe, muito bom, musica é diversão tb!!! Muito criativo, gostei muito.
Vc usou uma furadeira mesmo???????? Aheuhuahue. Muito bom, pegada idéias e tudo mais.. Vc é bem fã do cara ein!!! Se eu fosse vc dava uma estudada em alguns outros "heroes" e dava uma mesclada de estilos, vai ficar show!!!

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
cara o timbre parece estar legal, mas ficou meio pra trás...Escondido,
técnica muito boa, H.A bem legais!! Pegada jóia Tb, só continuar praticando pra melhorar mais e mais....


Eddy junior [5:59 - 6:44]
Não gosto desse timbre mas sei que tem gente que se amarra. Bem técnico
Muito bom cara!! Tem um estilo próprio vc, meio BucketHead calminho, hehe, mistura
De algumas técnicas. Legal.

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


brunoepronto

Não velho, nao tinha nada não, só reverb e Drive do TS mesmo.

Ahh, as vezes uso aquele picth s. do rack do amplitube2 dividindo o sinal, sabe qual é??? Fica mais sei lá. hehehe, nao modula mas da um chãnnn...Talvez tenha usado.

edukotzen
Veterano
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar


edukotzen [0:00 - 0:45]
Técnica perfeita, pegada animal, fraseado consistente e original, com claras influências de fusion, timbre com um leve crunch, perfeitamente equalizado. Po cara, nem tem o que comentar... sério, tu toca demais.



po valeu veio não sabe como fico feliz, valeu mesmo veio!!

abraços


edukotzen [0:00 - 0:45]
Cara nao sei se aí na sua casa tava com mais drive, mas acho que se estivesse um pouquinho mais sujo ficaria mais foda. Execução ta muito boa, sem péc, pic, poc tein!! Licks doidos do jeito que vc gosta, hehehe. Isso ae!! Vc ta ficando bom nisso ein!!!


po vei valeu, cara aqui parecia que tava mais estalado e com drive hehe acho que o microfone de pc come os dois e muito

obs: o mais gato sou eu desse grupo hehe, alias sou o mais gato de todos hahahhahahahaha

EvertonMach
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje a noite comento... nao esqueci nao :P

kyo_ryo
Veterano
# mar/09 · Editado por: kyo_ryo
· votar


.:: Grupo II ::.

edukotzen [0:00 - 0:45]
Boa pegada, mas achei que o timbre deve ter perdido um pouco do corpo na gravação. De qualquer forma um ótimo solo.

gucrispim [0:45 - 1:30]
Ficou muito dentro do padrão, só achei um pouco repetitivo.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
Começou bem lento, depois engrenou. Timbre ok.

ogner [2:15 - 3:00]
Ótimo solo e pegada, caprichou nas fritadas. Acho que o timbre ficou com muita ambiência, mas mesmo assim ficou show!

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
...

Mr. Music [3:45 - 4:29]
O timbre ficou bastante abelhudo e a execução foi meio travada. Falta um pouco de treino e, talvez, um simulador de amp... hehe

PGilbert [4:29 - 5:14]
Até agora o mais fritador... hehe... só achei que faltou um pouco mais de bom senso nas fritadas.

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
Belo solo e timbre, tudo no seu devido lugar! Sem mais comentários.

Eddy junior [5:59 - 6:44]
A troca de timbres foi meio brusca. Achei bem esquesito o começo depois que desligou o wah, mas depois ficou bem melhor!

Grupo III só amanhã de noite...

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Comentar essa Jam é um ato heróico! huahuauha Estou até positivando vcs ae... uhehue
Abs

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

E o Sr. está isento do coment por acaso?? Idade ou pq organizou??

hauheuhauheuhauheua.......

Zuei legal!!! aheuhauhuea.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.