.:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.

Autor Mensagem
edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


axleWs
The Root Of All Evil
Rabbit
edukotzen
Fiz o solo faltando meia hora pra acabar o prazo da Jam.... Quase que não participo da Jam! Foi na pressão! Bom, o importante é participar.

Valeu pelos coments!

Abs


me add lá no msn??

add lá bahia vamos falar um pouco de kotzen e greg koth da vida ehhe

luizcantinho@yahoo.com.br

Floydniaco
Veterano
# mar/09 · Editado por: Floydniaco
· votar


axleWs

Obrigado Cara!! O timbre eh o que eu mais gosto de escuta , e é o melhor que consigui tirar com meu equipo ( pro MEU gosto)
reparei que meu solo foi bem ´´diferente dos outros``

The Root Of All Evil
AEhuAEhUAE pois é eu vi que ficou meiu estranho , nao pensei nessa coisa da dinamica da jam , se escutar separado ateh da pra intender melhor a ideia , eh bom deixa respira a jam um pouco tbm ( AHEUAHEuAEH desculpa de %#%¨!# )
qnt ao solo embolado , talves tenha sido o Compressor que usei , acho que nao soube regula mt bem , fiko meiu estranho.
Solo legalzinho.[ Obrigado pela parte que me toca!
UAEHuAEHAEH to zuando , vvlw pelo coment!

Alysson PA

Vlw Brow!


Vamos ao coments!
Não sou ngm para falar sobre tecnica nem nada dessas coisas ,
mah vam bora!

Grupo I


_JCM_ [0:00 - 0:45]

Gostei do timbre ( apesar de estar um tanto estridente , mas mt bom mesmo assim!
Gostei de outras partes do solo e outras nao , entrou martelando mt ( pro meu gosto ).
parabens!

Alecrunch [0:45 - 1:30]

Gostei mt do timbre ( estava mt alto só )
gostei da maior parte do solo
e soube usar bem bem o wahwah
parabens!

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
No geral ficou bom
mais acho que faltou algo
parabens!

axleWs [2:15 - 3:00]
Cara, falta um treino ai!
mas continue em frente!
parabens!

Broderick [3:00 - 3:44]
Cara , toca MT!
Gostei mt de seu solo!
Completo como deve ser ,
começo meiu e fim!
O melhor solo do 1ª grupo!
parabens!

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]

Gostei de mts ideias , gostei do teu jeito de tocar!
bem swingado , diferente!
o que matou foi o timbre =/
parabens!

Floydniaco [4:28 - 5:14]
Demorei mt pra entrar !
guitarra clean nao combinou mt com a backing!
achei meu solo simples , mas bem colocado!
( suspeito )
parabens pra mim! AEAHEua

Rabbit [5:14 - 5:58]
Ideias boas , mais achei meiu sem peh e sem cabeça algumas partes , parece que fugiu um pouco do seu estilo
mas muito bom solo
gostei mt do timbre ! belo equipo!
Parabens!

brunoepronto [5:58 - 6:44]

Mt bom cara!
Solo mt bem feito , do começo até o fim!
toca mt!
ótimo timbre!
um dos melhores pra mim!
parabens!

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]

Otima pegada , tecnica e timbre !
Mas não me agrada mt solos com ´´fritações `` ( ñ intenda errado , MT BOA esta sua tecnica , mas EU nao curto mt)
Parabens!

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]

No todo eu ñ curti ,
tem frases mt boas , mas como ja disse em cima , nao gosto de fritaçoes ( gosto pessoal)
mas tem pegada e bends bem dados!
Parabens!

***Grupo II***

edukotzen [0:00 - 0:45]

Curti mt o timbre da sua telecaster!!
Curto o seu estilo de som , tem uma pegada classe A!
bends muito bons , gosto das suas jogadas com as notas outsides , mas acho que nao combino com a bt!
e acho que poderia ter tido um final mais final se vc me entende! AUEHuAHeuAEh
Muito bom !
parabens!

gucrispim [0:45 - 1:30]

Gostei , mas as ideias estão meio mal exploradas! AEUhAEhAEU
zuera!
acho que faltou uma pimenta e um pouco mais de criatividade!
no geral ta legal , gostei qnd dobrou as guitarras , otima ideia!
tem uma boa pegada tbm!
parabens!

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]

Gostei bastante do seu solo cara!
nao tenho mt o que comentar , no geral ficou bom , timbre Ok com a bt! frases mt boas , ´´fritaçoes`` bem colocadas!
parabens!

ogner [2:15 - 3:00]

TIMBRE do KARVALHOOO!
vc toca mt cara , mas este solo acho que vc deixou a desejar
teve um riff bem estranho uma hora ali!
como ja disseram em cima , tu pego um monte de riff e boto ai no meiu!
mas ta mt foda !
parabens!

kyo_ryo [3:00 - 3:44]

Mt bom tbm , gostei mt , um dos melhores deste grupo! otimas ideias melodicas!
fez acontecer com a sua shelter!
parabens!

Mr. Music [3:45 - 4:29]

O timbre achei meio estranho , horas agradou horas horrorizou( AUEhAEh zuera , nao e pra tanto) tem ideias boas mas falta mais treino e mais dinamica!
keep rocking!
parabens

PGilbert [4:29 - 5:14]

sinceramente nao gostei , nao que esteja ruim , mais nao me agradou =/
gosto pessoal!
parabens!

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]

Gostei mt , soube encaixar bem todos os riffs nas hras certas , soube usar bem as passagens rapidas sem apelar pra repetiçao de notas , bom timbre , só terminou meiu estranho!
um dos melhores deste grupo na minha opniao!
parabens!

Eddy junior [5:59 - 6:44]

Mt bom tambem cara!
achei que vc travou em algumas partes de alguns riffs!
mais ta mt bom tbm! gostei!
parabens!



Gostaria de parabezinar principalmente ao MauricioBahia , que organizou mt bem a jam , e trabalhou bastante nisso!
Vc com certeza é uma referencia aqui no forum FCC !

Parabens!

Depois edito e colo mais coments!

abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Floydniaco
Vc acha que foi de graça? Cada solo recebido será cobrado na conta telefônica da galera hehue. Valeu!!! :-)
Abs

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

AUEhAUEhAUEh com certeza
o meu solo como é MT BOOOOM! ( aUehuaEh ta bom intao )
vai fica de graça , pq eh um agrado meu ao publico!
AUHuaEHuAEhUAEh

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


Rabbit
Vlw pelo coment!
Vi que quase ngm gostou do timbre!
nossa , eu adoro sons assin , delay chorus ou flanger com drive ,
pro meu gosto esta mt bom! auehaueh
mas nao agrada mt a maioria!

edukotzen

Vlw cara! até que enfim alguem que ´´compreendeu´´ meu timbre!
com o tempo vou arrumando ele ateh a ´´perfeiçao`` , sta meiu carregado mesmo como vc disse

nao ouvi seu solo ainda mais ja espero coisa boa pelo que ja ouvi seu!

Abs!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


axleWs
The Root Of All Evil
Alysson PA
Rabbit
edukotzen
Floydniaco
Valew pelos comentários galera.

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


Vale lembrar que é a minha opnião, e se pareceu confuso o que eu disse em algum momento... bom, minha opnião pode ser confusa tbm hehe.

.:: Grupo I ::.

_JCM_ [0:00 - 0:45]
legalzinho, demonstrou um pouco de técnica mas com certeza não foi das suas melhores participações em jam.

Alecrunch [0:45 - 1:30]
curti muito seu solo. bem tocado, com ótimas idéias. parabéns. entre os melhores do grupo.

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
a primeira parte do solo ficou bem massa, ja a segunda caiu bastante a qualidade, ficou mais escasso tbm o solo, destaque pra primeira parte e fim. ficou legal no fim das contas.

axleWs [2:15 - 3:00]
acho que mixou muito alto (comparado com os outros), notas foras, não ficou legal o solo em si, mas o timbre ta bacana.

Broderick [3:00 - 3:44]
não sei se eh impressão pela altura do solo anterior, mas o seu parece estar mais baixo que a média da jam. mas enfim, ta sensacional. tá entre os melhores do grupo! parabéns, timbre matador.

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
bem diferente o solo, legal, demonstrou tecnicas pouco exploradas na jam, ficou legal sim! parabens!

Floydniaco [4:28 - 5:14]
nao curti o timbre, parece ter um chiado de fundo também, o solo tem ótimas ideias, mas me pareceu um pouco mal exploradas.

Rabbit [5:14 - 5:58]
curti mais a segunda parte, em que tentou explorar um tema, ficou maneiro, o timbre não curti muito, a primeira achei que ficou a desejar. nao foi sua melhor participação em jam tbm nao hehe.

brunoepronto [5:58 - 6:44]
timbre excelente, solo simples, ótimo e pronto.

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
heheh.... dahr o solo, explorou bem os duetos, escorreu um pouco de óleo do 4shared nessa hora, mas ficou muito bom, parabens! timbre legal tbm!

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
mixou soh na esquerda o solo? faz isso não hehe... timbre deixou um pouco a desejar embolou e comprometeu o solo, que teve otimas ideias tbm.

.:: Grupo II ::.

edukotzen [0:00 - 0:45]
explorou bem um tema, mas axo q faltou um pouco de atitude rock'n rollesca mesmo. solo ta excelente, mas ficou deslocado.

gucrispim [0:45 - 1:30]
opa... eh nozes.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
timbre no inicio pareceu mto bom, mas depois descaracterizou um pouco o solo que no geral tava bacana.

ogner [2:15 - 3:00]
muito bom! curti o solo, timbre agradavel também! técnica em dia! parabéns!

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
opa, firmeza no solo, curti muito! um dos melhores timbres da jam! parabéns!

Mr. Music [3:45 - 4:29]
pô, não curti teu solo nao, axo que teve muitas notas fora e sem sentido, o timbre nao ta dos melhores, mas eh isso ai, participando a gente vai melhorando.

PGilbert [4:29 - 5:14]
nuos... nao curti e axei alguns efeitos e dobras bem mau gosto, apesar de uns scratchs bem legais hehe! menos artes cênicas e mais musica na prox uahe.

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
técnica em dia, muito bom, timbre massa, explorou bem alguns temas, muito bom mesmo! um dos melhores do grupo.

Eddy junior [5:59 - 6:44]
foi um dos que mais explorou a bt em si em toda a jam (no inicio) na segunda parte, deixou a desejar, faltou a cereja do sorvete que montou na primeira parte.

.:: Grupo III ::.

leviribeiro [0:00 - 0:45]
algumas dobras mal utilizadas, confusão em alguns momentos por misturar a faixa direita com a esquerda sem muito nexo, timbre nao ta dos mais agradáveis. é isso aí, vamo tocando!

EvertonMach [0:45 - 1:30]
não soou tão estranho agora, ficou legal, com um pouco de fritura tbm e meu coração é hipertenso auehua mas o solo demonstrou a tecnica q vc ta construindo sozinho ae parceiro! eh isso ae!

filipepmarcato [1:30 - 2:15]
muito bom, um dos melhores do grupo... faltou alguma coisa no timbre, talvez pegada, ou um pouco menos de reverb. o solo ta legal, faltou explorar um pouco melhor um tema.

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]
tocando e aprendendo, timbre ta no caminho, execução falta um tanto ainda, mas eh assim mesmo cara, no começo é triste, mas quando a gente vai melhorando eh muito bom! continue no caminho.

kohler1000 [3:00 - 3:45]
timbre opaco, notas fora em demasia, faltou explorar um tema, pratique bends e vibratos [ ;) nao podia faltar ]

Mr cuca [3:45 - 4:29]
curti bastante, mas faltou explorar melhor um tema, um dos melhores do grupo.

MauricioBahia [4:29 - Fim]
o wah todo pra baixo matou o timbre em alguns momentos, mas o solo em si tinha muito pra ficar legal. parabéns por organizar a jam!!! ficou bem legal hehe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


_JCM_ [0:00 - 0:45] - Timbre mt bom, porém as notas inicias n bateram na maior parte do tempo,
o q foi uma pena pq seu fraseado se desenvolveu bem ao longo de todo o solo,pecou pela
escolha de notas.

Alecrunch [0:45 - 1:30] - Riff bacana no início, timbre bem legal, fraseado e técnica em dia,
pegada mt boa, mt bom teu solo, parabéns.

AlyssonPA [1:30 - 2:15] - Alavancada interessante no inicio, timbre legal porém um poko
anasalado, fraseado bacana mas achei q faltou um rumo mais definido ao longo do solo,
deixou um poko a desejar na pegada, solo legal no geral.

axleWs [2:15 - 3:00] - Timbre alto, e tá um poko abafado, fraseado legal o seu, só
senti q faltou um poko de firmeza na pegada, solo médio.

Broderick [3:00 - 3:44] - Timbre bem legal, porém um poko magro, fraseado nota 10,
pegada idem, tá tocando mt bem kra, parabéns pelo solo.

DsL-HardRock [3:44 - 4:28] = Timbre bem magrinho, a ideia da dobra ficou até legal,
mas o timbre atrapalhou um poko, pegada e fraseado bem legais, idéias rítmicas mt
boas, solo legal no geral.

Floydniaco [4:28 - 5:14] - Timbre diferente o seu, achei bacana por ter inovado, procurou
fugir do drive q a maioria iria usar, fraseado mt bom, pegada legal tb, solo bacana.

Rabbit [5:14 - 5:58] - Timbre mt bom, pegada bem bacana, fraseado ok, técnica em dia,
solo bem legal, parabéns.

brunoepronto [5:58 - 6:44] - ......

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28] - Timbre mt bom, fritadas bem legais hein, pegada
mt boa, fraseado legal tb, bom solo kra, parabéns.

EddieVanHallen [7:28 - 8:15] - Timbre legal, curti os tappings, ficaram bem encaixados,
mas em alguns pontos teu fraseado ficou perdido, pegada bacana a sua, solo médio.

edukotzen [0:00 - 0:45] - Timbre bacana velho, fraseado e pegada mt bons como sempre,
vc já tá conseguindo forjar teu estilo de tocar, e isso é mt importante, parabéns pelo
solo.

gucrispim [0:45 - 1:30] - Timbre bacana porém um poko baixo, fraseado legal, explorou
bem as pausas de acordo com o ritmo da BT, pegada ta quase lá, solo bacana no geral.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15] - Timbre legal, drive com chorus, curti a melodia do
inicio, as frases rápidas no inicio n ficaram mt legais, depois encaixaram melhor,
fraseado mt bom e seguro, solo bem bacana, parabéns.

ogner [2:15 - 3:00] - Timbre legal, crunch mas com um efeitinho por trás, é chorus?
Fraseado show de bola, pegada e técnica mt bons como sempre, parabéns kra.

kyo_ryo [3:00 - 3:44] - Timbre bem legal, gostei mt, fraseado bem bacana, pegada mt
boa tb, técnica em dia, um dos melhores solos até agora, parabéns.

Mr. Music [3:45 - 4:29] - Timbre um poko ardidão, n curti, o fraseado tá um poko inseguro,
pegada fraca, treine mais pra q seus solos saiam com mais fluidez.

PGilbert [4:29 - 5:14] - Inicio bem doido, pegada bem legal, frases à la PG no inicio,
técnica mt boa, mas achei seu solo um poko previsivel, dobras mt legais.

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59] - Bend inicial bem legal, timbre mt bom, fritadas bem encaixadas,
pegada mt boa, fraseado idem, belo solo.

Eddy junior [5:59 - 6:44] = Wah wah bacana, timbre legal, o segundo timbre n me agradou mt,
fraseado bem bacana, pegada idem, técnica mt boa, em dia, solo bem legal.

leviribeiro [0:00 - 0:45] - N curti o timbre, teu fraseado ao longo do solo soou um tanto
perdido, rolaram alguns licks legais mas n passou disso, me soou embolado no geral.

EvertonMach [0:45 - 1:30] - Timbre bacana, mais fechado, gostei do fraseado, pegada legal
tb, as fritadas me soaram um poko exageradas, mas n comprometeu, solo bacana.

filipepmarcato [1:30 - 2:15] - Timbre um poko abafado, vc sabe fazer melhor q isso rsrs.
Fraseado bem legal, pegada idem, gostei do solo, parabéns.

Guitar_RdS [2:15 - 3:00] - Timbre estranho, e um poko alto, rolaram umas capadas durante
o solo, n curti n.

kohler1000 [3:00 - 3:45] - Timbre alto tb, técnica mt boa, pegada bem segura, fraseado
legal, o solo ficou bom, o q matou foi o timbre.

Mr cuca [3:45 - 4:29] - Timbre mt bom velho, fraseado mt bom, pegada boa tb, solo bem
bacana, parabéns.

MauricioBahia [4:29 - Fim] - Timbre bacana de wah wah, gostei do fraseado, pegada bem
legal tb, teu solo ficou mt bom, gostei kra, parabéns.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


gucrispim
Valeu! Próxima Jam eu melhoro! Mais um vez fiz um solo meio doido... Me arrependi de ter usa do Wah no solo todo.... hehe

brunoepronto
Valeu!!!!!!!!
Abs

ps. um dos meus dedos tá prejudicado... Tomar MUITA cerveja e solar não dá certo... os calos ficam umidos! :-P

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


Floydniaco
Rabbit
The Root Of All Evil
gucrispim
brunoepronto

valeu a todos que comentaram , estou numa fase onde o mais importante é identidade, independente do estilo etc...

obrigado ao Bruno(aquele apostila de fusion ta me quebrando maior galho)

abraços

Mr. Music
Veterano
# mar/09
· votar


Opa opa

Eae galera, vo comenta aqui tb mais do meu ponto de vista pessoal, pq muitas vezes quem somos nós pra falar do outros... por favor, encarem todas críticas como algo construtivo, pois de modo nenhum desmereço o esforço e capacidade de vcs; eu sei como foi difícil encaixar cada coisa e todos estão realmente de PARABENS pela participação.

Grupo I

_JCM_ [0:00 - 0:45]
Gostei bastante do timbre e de algumas frases, mas não foi muito meu estilo.

Alecrunch [0:45 - 1:30]
Algumas partes bem Rock mesmo, mas faltou elaborar de acordo com a música algumas partes. Mas fico show!!

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
Achei mais ou menos, parece que faltou se soltar um pouco; mas tem boa técnica e outras como disseram antes.

axleWs [2:15 - 3:00]
Acho que você ficou muito centrado em uma idéia; tente explorar mais as áreas e escalas da guitarra que pode faze bonito!

Broderick [3:00 - 3:44]
Gostei sim do solo, muito bons. Uns vibratinhos ali no meio ficaram legais, fora a pegada; parabéns.

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
Hehe, o timbre não fez muito meu gosto, mas teve boas idéias que conseguiu expressar na guitarra, valeu!

Floydniaco [4:28 - 5:14]
Valeu cara! Gostei bastante ai do seu solo, do timbre e da idéia de cada entrada. Muito bom!

Rabbit [5:14 - 5:58]
No inicio achei médio, teve algumas coisas que não caiu bem EM MIM, mas depois foi desenvolvendo bem o solo. Valeu cara, abraço ai

brunoepronto [5:58 - 6:44]
Achei que teve boas idéias fugindo um pouco do padrão; parabéns pela dedicação

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Err.. hipertensão – Panic Attack xD ieuahueahuaea. Valeu cara, a galera pode dize que fritou, hehe, mas foi mais trabalhado, com as pausas certinhas e creio que peguei a idéia. Abs

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
Huhu, Van Halen! Boa pegada cara, parabéns; só achei que uma parte ali fico meio fora da música, mas fico show, gostei do estilo.

Grupo II

edukotzen [0:00 - 0:45]
Achei que teve ótimas idéias! Boa pegada e feeling, só que com o Rock da música achei mais ou menos. Nesse caso eu prefiro uma distorção e algo + Rock – pessoal.

gucrispim [0:45 - 1:30]
Bonito até o solo, mas acho que faltou elaborar melhor algumas partes. Valeu pelo esforço

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
Não foi muito meu estilo assim, mas ta bom sim cara, valeu!

ogner [2:15 - 3:00]
Ficou bom o solo, boa técnica, mas fiquei um pouco perdido, não consegui pegar a idéia geral; talvez foi esse o ponto fraco.

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
Gostei do teu solo rapaz, teve boas frases ao longo de toda a BT. Parabéns!

Mr. Music [3:45 - 4:29]
Haha, Mr. Music... Creio que teve sim boas idéias, mas foi prejudicado pelo Timbre –extremamente :p- e pelo nervosismo, trazendo talvez uma má execução e expressão de suas idéias. Pra primeira JAM ta bom, mas vai ter que rala muito ainda rapaz pra alcança o nível bom ai da galera do fórum. Abraço! oO - :p

PGilbert [4:29 - 5:14]
O loko, que efeitos O_O. Frito geral ali no inicio e meio, mas achei o final legal :)

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
Acho, na minha opinião, que falto fugi do padrão algumas horas; mas tem boa técnica e soube usar perfeitamente em algumas partes no meio, gostei!

Eddy junior [5:59 - 6:44]
Belo Wah :). Boa iniciativa em fazer algo diferente e fora do padrão! Vi algumas frases legais ali no meio tb, parabéns!

Grupo III

leviribeiro [0:00 - 0:45]
Bons efeitos cara – oO . Manero seu solo, bem locão mesmo, achei interessante.

EvertonMach [0:45 - 1:30]
Boa shred, mas achei que falto elaborar melhor algumas partes; mas valeu

filipepmarcato [1:30 - 2:15]
Achei ali na passagem um pouco perdido. Teve lances interessantes, mas faltou desenvolver melhor algumas idéias. Abs!

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]
Bonitinho o solo, claro que não ainda como ótimo, mas continue treinando que conseguirá atingir bons resultados. Vlw!

kohler1000 [3:00 - 3:45]
Boas idéias velho, mas como eu o timbre prejudico um pouco :p. Ficou bem bom o inicio até a passagem, mas acho que depois falto criar outras idéias legais como antes; mas parabéns!

Mr cuca [3:45 - 4:29]
Cara, gostei sim do solo depois da passagem, achei que teve boas idéias mas falto elaborar melhor o final.

MauricioBahia [4:29 - Fim]
Hmm. Achei legal cara, mas tb acho q fico preso em certas idéias durante a BT, faltando dar aquela 'fugida' e o toque especial. Fora isso foi boa o Wah Wah :)
Em especial agora, ta de parabéns cara; pela escolha da BT, atenção não somente a mim mas creio que pra todo o pessoal. Muito boa organização, coisa até rara nos dias de hoje!

Pro pessoal que participo dô os parabéns mesmo; sei que foi difícil trabalhar em cima da BT, mas, assim como eu, creio que tiveram aqueles que se dedicaram e talvez não obtiveram o devido sucesso [como eu :( ], mas estão de parabéns pelo esforço.

Abs a todos

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


axleWs
The Root Of All Evil
Rabbit
edukotzen
gucrispim
brunoepronto
Mr. Music

Obrigado pelos comentários, galera!

Infelizmente hoje acabam minhas férias, então talvez eu comente só amanhã...

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
tocando e aprendendo, timbre ta no caminho, execução falta um tanto ainda, mas eh assim mesmo cara, no começo é triste, mas quando a gente vai melhorando eh muito bom! continue no caminho.
Vlw man. Obrigado pelo apoio.
Vou tentar estudar e continuar participando de JAMs pra ver se evoluo.

brunoepronto
Timbre estranho, e um poko alto, rolaram umas capadas durante
o solo, n curti n.

Obrigado pelo coment.
Tentarei melhorar na próxima.

Mr. Music
Bonitinho o solo, claro que não ainda como ótimo, mas continue treinando que conseguirá atingir bons resultados. Vlw!
Isso aê cara. Como o outro rapaz disse, eu tentei criar um tema, mas não consegui me segurar nele até o final. Aí ficou um começo legalzinho e um final bem estranho.
Vlw.

Jim Marshall
Veterano
# mar/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


MauricioBahia


Caraca !!!

Como tem gente nessa Jam...rs.

Se fosse fazer em um arquivo só, iria ter o mesmo tempo da "A Change Of Seasons"...hehehehe.


* Vou ficar longos meses afastado das Jams, mas graças a Deus é apenas uma fase...rs.

Abraço,

See ya!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


E a próxima JAM?
Quando vai sair?

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


up

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A onda agora é Mega! Mega Rampa, Mega Hair, Maga Mate, Mega Jam, Megan Fox... ôpa, nessa eu tô dentro! hehe

Valeu galera pelos coments e elogios!!!

Abs

Floydniaco
Veterano
# mar/09 · Editado por: Floydniaco
· votar


gucrispim

Vlw pelo comment cara!
O timbre acho que é questao de gosto , sendo que eu adorei , alguns gostaram , outros nao ! acho que é gosto pessoal mesmo
e qnt as boas ideias mals explorardas , issso realmente nao intendi! =/
ou as ideias sao boas , ou ruins , mas mal exploradas?
acho que cada guitarrista imagina o solo de um jeito , acho que se vc ouviu um likck e achou que podia melhora-lo , eh pq vc tem mais capacidade ,
isso ai foi improviso , nenhum desses riffs ou passagens estavam na minha cabeça , foi surgindo na hora , gravei em 2 partes , mais a maior parte do solo é um take mesmo!
acho que nao tinha como eu explorar melhor este solo ,
isto ai sou eu tocando AEhAEUh!

Mr. Music

Obrigado cara!!! que bom que gostou =D

absss

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Obrigado ae a galera que esta comentando.

Escutei rapidinho a Jam e tá muito bacana, nivel bem legal....ROCK....

Até os comentarios estão num nivel bacana, estão bem pertinentes ( o que se refera ao meu solo, pelo menos )

Acho que o comentario, diferente doq alguns pensam ( que é mó chatura) se vc olhar com criticamente é parte do exercicio tb, perceber o que o cara esta fazendo as ideias, os licks, fraseado é bem importante tb pra percepção, inclusive com perguntas sobre alguma passagem especifica e etc....É isso.

Mr. Music

Perfeito, nao teve uma ideia geral mesmo!! Foi só lick pra lá e pra cá...hehehe. Valeu...

Nem é muito meu estilo mas como disse no começo tentei fazer uma coisa diferente.

Já comento essa bagaça ae!!!!!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


UP pra galera comentar.

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


Obrigado ae a galera que esta comentando.

Escutei rapidinho a Jam e tá muito bacana, nivel bem legal....ROCK....

Até os comentarios estão num nivel bacana, estão bem pertinentes ( o que se refera ao meu solo, pelo menos )

Acho que o comentario, diferente doq alguns pensam ( que é mó chatura) se vc olhar com criticamente é parte do exercicio tb, perceber o que o cara esta fazendo as ideias, os licks, fraseado é bem importante tb pra percepção, inclusive com perguntas sobre alguma passagem especifica e etc....É isso.



concordo!!

eu por exemplo, sempre quando pego licks e fraseado diferente eu gosto de colocar em pratica!!

a jam pra mim é um excelente exercico!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Super exercício essas Jams! Outra coisa legal, é a surpresa quando percebe o que a galera criou em cima da BT! O "chato" de organizar e participar é que vc recebe uma overdose de licks e idéias diferentes e vc acaba meio bitolado (minha opinião) com tantas versões num memso tema. Acho que eu ouvi a BT umas 100x nessa Jam... heueu.

Mas foi bem legal organizar! Tentei fazer o melhor possível, mas acho que o volume ainda é grande vilão! Com tanta gente, não tive como controlar isso... Ces la vie!

Abs

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


MauricioBahia
O interessante das JAM é justamente isso.
A tempestade de idéias.
Tipo, eu criei um tema e pra mim tava bom, aí chega outro cara e cria outra coisa totalmente diferente e fica ótimo tbm.
Isso é a graça da JAM.

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar


axleWs

Valeu velho...
realmente eu fiquei meio preso.

edukotzen

Brigadão velho!

Floydniaco

Brigado velho!

gucrispim

Brigadão cara, a idéia era soar diferente mesmo!

Mr. Music

Valeu velho!

Jájá volto com meus comments sobre o som da galera!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guitar_RdS
No meu caso, como foram muitos solos, eu confesso que no final eu não aguentava mais ouvir a BT, huauhahau. Devia ter gravado meu solo no início e não no final da JAM! Vivendo e aprendendo! Acho que solaria mais solto... :-)

Abs

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


Ae galera!!!

editei meus coment no começo da pagina 2!
agora com o 2º grupo !
mais tarde comento sobre o grupo 3!


andei reparando que a galera em geral ta com um timbre meiu que parecido!
meiu que a mesma ideia
falaram mal do meu timbre ai , mas acho que fugir do comum eh bem legal!
nao que esteja melhor que os de outros !
tem mts timbres matadores ai!

mas eu como um fan de Gilmour , sempre arranjo um jeito de bota um chorus , um flanger ou phase

é isso ae !

Mt pouca gente comentou heim!
todo mundo que participou poderia colocar suas conclusões!


absss

Alysson PA
Veterano
# mar/09
· votar


Vlw ae pelo coments de todos!!

tentarei melhorar!!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
No meu caso, como foram muitos solos, eu confesso que no final eu não aguentava mais ouvir a BT, huauhahau. Devia ter gravado meu solo no início e não no final da JAM! Vivendo e aprendendo! Acho que solaria mais solto... :-)
Isso aê cara.
Ainda não ouvi a JAM. Tá muito corrido pra mim aqui.
O meu solo poderia ter sido melhor. Mas foi apenas a primeira JAM, vou melhorar na próxima.
Abç

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen [0:00 - 0:45]

Curti mt o timbre da sua telecaster!!
Curto o seu estilo de som , tem uma pegada classe A!
bends muito bons , gosto das suas jogadas com as notas outsides , mas acho que nao combino com a bt!
e acho que poderia ter tido um final mais final se vc me entende! AUEHuAHeuAEh
Muito bom !
parabens!



valeu cara, eu sempre to procurando colocar minha personalidade, independente do estilo, acho isso muito legal caras como steve morse que tem tanta personalidade que modifica os solos do purple com tamanha personalidade chegando a ficar melhor que o original, acho muito bacana isso!!

valei veio!!

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
chegando a ficar melhor que o original
herege

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.