Autor |
Mensagem |
Victor Lopes Veterano |
# mar/09
Galera Preciso vende minha guita ainda essa semana se não eu vo fik até junho sem uma guita nova... Tenho duas pessoas com enteresse nela e não sei por quanto eu a vendo... Ela tem um ano de uso e tah bem conservada, troquei as cordas semana passada Se alguem souber, me passa um site de venda de guita usada Obrigado
abss
|
jm17 Veterano |
# mar/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86467724-_JM ve ai cara
|
Victor Lopes Veterano |
# mar/09
· votar
vlw
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
[Lembrete]
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras Aqui no Fórum é proibida a compra/venda/anúncio de equipos.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
R$237,29 seria um preço justo.
|
Victor Lopes Veterano |
# mar/09 · Editado por: Victor Lopes
· votar
maggie
Gostaria de esclarecerer que não estou anunciando, comprando ou vendendo minha guitarra, apanas perguntando quanto ela vale... Se por ventura, esta ação também for proibida me avise que eu fecho este tópico na hora Obrigado
|
Victor Lopes Veterano |
# mar/09
· votar
Mais ninguem???
|
# mar/09
· votar
Gostaria de esclarecerer que não estou anunciando, comprando ou vendendo minha guitarra
AHUIAHUIHUIHAUHIHAUHUA
Ri muito agora!!!
|
Victor Lopes Veterano |
# mar/09
· votar
nosss eh soh eu coloca urgente que soh dois postam a respeito vamo aew
|
# mar/09
· votar
Victor Lopes
Eu postei a respeito.
L.A.M_Hard_Rock Membro # Enviado: 11/mar/09 16:02 Citar Editar
R$237,29 seria um preço justo.
Foi sério cara, minha Rx-30 semi-nova (muito conservada) foi R$300,00, então acho que essa faixa de R$220,00 a R$250,00 é um preço legal se realmente tiver conservada...
|
Victor Lopes Veterano |
# mar/09
· votar
ahh agora que eu vi entaum mais foi soh vc e mais um q passo o link do ML Mais ninguem
|
Christhian Moderador
|
# mar/09 · Editado por: Christhian
· votar
Victor Lopes Você esta querendo uma noção de preço ou leiloar o instrumento?
Se for a primeira opção, não acha que uma referência no ML e uma dica de um usuário já não são suficientes? Pq vc precisaria de mais referências? Não faz nenhum sentido.
Alias, não é muito mais inteligente, caso sua intenção seja de 'ter noção de preço' verdadeiramente, que veja o preço de uma nova e calcule a degradação do seu instrumento, dando um 'desconto' pela urgência?
E como podem haver duas pessoas interessadas, se nem preço vc sabe? Se elas estão interessadas no seu instrumento de fato, pergunte a elas quanto elas pagariam.
Não adianta inventar desculpas pra tentar comercializar aqui.
Tópico fechado.
|