Autor |
Mensagem |
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
Os marombeiros seriam os fritadores
Vide John Petrucci =)
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Verdade, a mesma "cabeça"!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
Logo que bati o olho entendi: "Tocar em academia é coisa de músico". Eu já toquei numa aula de spinning em academia, ganhamos R$250 por uma hora.
|
Bereta Veterano |
# mar/09
· votar
leolmx
Zakk tb é tora! =)
|
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
Logo que bati o olho entendi: "Tocar em academia é coisa de músico". Eu já toquei numa aula de spinning em academia, ganhamos R$250 por uma hora.
Vc tem sorte hein, povo de academia só curte música eletrônica oO
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
povo de academia só curte música eletrônica
Uma vez eu escutei iron na academia, mais eles tinha remixado a música ¬¬
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
leolmx Uns amigos nossos trabalhavam dando aula numa academia e eles queriam fazer uma aula com música. Como conheciam agente, pediram pra nós tocarmos um repertório especial, com músicas de velocidades variadas para ser a trilha sonora de uma aula de sppining. Foi muito daora tocar e ver umas gostosas fazendo exercício, fora os R$250 que ajudaram a pagar a nossa gravação.
|
Leblues Veterano |
# mar/09
· votar
tópico no estilo: "mamãe to em casa sem nada pra fazer"....
|
MoD Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Só uma coisa, é comprovado cientificamente que quanto mais você respira, menos você vive. Quem pratica mais exercícios físicos respira mais e por isso causa mais lesões oxidativas no DNA e com isso vive menos. Não é bom fazer exercícios físicos demais.
Dessa naun sabia...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
MoD
Fizeram um experimento em laboratório com moscas em que as que eram permitidas voar (e comisso respiravam mais e tinham mais lesões no DNA) viveram METADE do tempo que as moscas que ficaram impedidas de voar (e com isso viveram menos). E tem também estudos que mostram que ao diminuir a atividade mitocondrial em ratos eles vivem mais.
Oxigênio é herói e vilão.
|
Guguminator Veterano |
# mar/09
· votar
Nem curto academia, a boa é aeróbicos
|
Guguminator Veterano |
# mar/09
· votar
Esse lance de que exercício fpisico mata não cola. Já foi provado que a oxidação é maior durante o exercício, porém quando se está ocioso, o praticante de exercícios oxida menos que os sedentários, tornando a 'conta' dos praticante de exercícios mais 'baixa'
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
velocidade e importante sim. poe um omega e um palio pra tirar um racha e me fala.
|
|
# mar/09
· votar
Guguminator porém quando se está ocioso, o praticante de exercícios oxida menos que os sedentários, tornando a 'conta' dos praticante de exercícios mais 'baixa'
Por que? Não vejo o sentido.
|
Guguminator Veterano |
# mar/09
· votar
Não sou biólogo nem médico, mas acredito que tenha algo a ver com eficiência cardíaca e pulmonar, ou ainda algo a ver com hemácias melhores. Sei lá. Mas lembro de ouvir vários professores de biologia e até química comentando isso.
|
|
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Guguminator mas acredito que tenha algo a ver com eficiência cardíaca e pulmonar, ou ainda algo a ver com hemácias melhores.
Isso não mudaria nada, pois o que importa na lesão que o oxigênio faz é depois que ele passa do sangue pras células do nosso corpo e isso será igual em quem faz musculatura ou não. Se um cara tem uma eficiência cardíaca ou pulmonar melhor ele vai respirar ainda mais oxigênio e com isso vai possuir ainda mais lesões.
Mas lembro de ouvir vários professores de biologia e até química comentando isso.
Professores de Ensino Médio? Não confio até segunda ordem.
|
Guguminator Veterano |
# mar/09
· votar
Professores do ensino médio sim, não vejo o menor problema nisso.
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Belo tópico, tera umas boas discussões assim como já tivemos! E isso é mto bom já to até respirando menos pra ver se eu vivo um pouco mais!
E eu acho academia chato pra kralho fica erguendo peso pra se apresenta pras mininha vai pro kraio bixo! Uma atividade física tudo bem!
|
Bereta Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Fizeram um experimento em laboratório com moscas em que as que eram permitidas voar (e comisso respiravam mais e tinham mais lesões no DNA) viveram METADE do tempo que as moscas que ficaram impedidas de voar (e com isso viveram menos). E tem também estudos que mostram que ao diminuir a atividade mitocondrial em ratos eles vivem mais.
Oxigênio é herói e vilão.
Falou o matador de bixoca de laborátório =) Ainda matando muita ameba? =)
|
Doggy Veterano |
# mar/09 · Editado por: Doggy
· votar
Eu toco uma todo o dia, é um exercício bem prazeroso =)
|