::::: Jam na onda light - Ouça e comente ::::::::::::

Autor Mensagem
filipe p marcato
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil
gostei do timbre, fraseado bem diferenciado, resolveu ir para um lado difernte dos demais, técnica legal, bom solo!

00:35 - 01:11 - edukotzen
Achei as frases e o timbre muito bom, mas algo achei que ficou muito quebrado em outsides, acho que faltou em alguns momentos ir junto com a bt

01:11 - 01:47 - mzloko
o timbre ta bala até, acho que faltou mais firmeza na pegada e no timbre, e um pouco de sequência no fraseado.

01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
Começou legal parecia que ir dar uma cara difernte ao solo, mas depois mudou completamente, mas ficou legal, bom solo

02:23 - 02:59 - Broderick
Gostei da parte clean, a parte do drive foi curta mas tocou o que precisava. Muito bom! Parabéns!

02:59 - 03:36 - Rabbit
Timbrão seco legal, fraseado bem jogado, outsides na medida... bends swingados! Muito bom!!!

03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen
Timbre ta bom tbm, acho que ficou com muita sedee, falatou deixar alguma nota soar, brincar com o alcançe de um bend no vibrato... foi algo mais rock corrido
04:11 - 04:46 - brunoepronto
Timbre clean bala! Fraseado bem fluido como sempre né, muito bom! Mas vocÊ não vale! huahuahuahau

04:46 - 05:23 - alecrunch
Fraseado rock, mas achou uma linah intermediaria em alguns momentos, conseguiu mesclar bem! Muito legal!

05:23 - 05:59 - ogner
Um pouco baixo, mas timbre legal, fraseado bem corrido, mas foi no time da bt, bem legal tbm!

05:59 - 06:35 - Endurance
Gostei do começo, acho que faltou achar uma ponte entre as notas que lentas e as fritações.

06:35 - 07:11 - filipe p marcato

07:11 - 07:47 - leviribeiro
bem diversificado, mas acho que faltou uma ´ponte para juntar as idéias

07:47 - 08:22 - edumnovaes
Solo ficou legal, só que acho que não conseguiu encaixar na bt, faltou aquele momento onde e bt conversam.

08:22 - 08:59 - pr0view
timbre agudão, mas interessante... corrreu legal com a bt, tecnica bacana, bom solo!

08:59 - 09:34 - rpareja
Timbre bem legal, fraseado bem legal, bem corrido, swingado, gostei mesmo! Parabens!

09:34 - 10:10 - luckseven
Timbre bem grave, o solo ta legal, mas em alguns momentos a bt saiu muito do plano e o solo ficou uma "linha reta".

10:10 - Fim - MauricioBahia
Timbre ta meio sem corpo mas ta bacana, teve uns riffs bem legais durante o solo, mas teve alguns momentos quebrados... faltaram outros riffs do tipo para juntar isso tudo... mas bom solo!


Parabéns a todos que participaram e comentaram!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tô com saudades das Jams já... hehehe. Alguém tem alguma engatilhada? Qual estilo a galera tá com "fome"??? heheh Tô com vontade de organizar minha primeira Jam... :-| Como é que vcs fazem? Se reunem pelo MSN????


filipe p marcato
Valeu velho!!!
Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Tô com vontade de organizar minha primeira Jam... :-| Como é que vcs fazem? Se reunem pelo MSN????


Abre o tópico postando a BT e seu e-mail pra mandarem e pronto =P

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Abre o tópico postando a BT e seu e-mail pra mandarem e pronto =P
The Root Of All Evil
Então tá:
Jam On The Rocks (and Roll)!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/205716/
Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


filipe p marcato
Valew por comentar kra.

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


filipe p marcato

Opa, valeu pelo coments.

_JCM_
Veterano
# mar/09
· votar


Vou ver se consigo comentar ainda hj.

No dia que foi lançada a Jam, eu tinha gravado, pensando que o prazo era até a noite e não foi.

Por isto não participei e poupei os ouvidos de todos! heheh

abraço

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
Frusciante nao chega a ser referencia direta mas gosto muito do som do cara. Acho que gosto de todo guitarrista que usa strato Fender, ahuehuae.

edukotzen
Valeu, monstro!!

Endurance
Valeu, velho. Gosto sim.
RockSoulFunkGrooveFuckingNice!!!
Hehe.

leviribeiro
Eu que gravei baixo mesmo, dei mole!!
Quanto ao slide, é errando que se acerta...Algum dia.
Ou não.
Valeu.

rpareja
Veterano
# mar/09
· votar


desculpem pela demora a comentar...vamo la

00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil
cara, gostei das suas idéias pro solo, só achei um pouco lento como ja falaram, e o timbre muito pesado

00:35 - 01:11 - edukotzen
muito boa a pegada e os licks, mas não sei... achei estranho o solo com a bt, deu a impressão de estar meio fora...

01:11 - 01:47 - mzloko
achei o timbre meio distante, e o solo começou legal, mas depois ficou meio perdido...

01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
acho que esse timbre não combina com o estilo da bt...e o fraseado apesar de bem executado, acho que ficou meio repetitivo e não combinou...

02:23 - 02:59 - Broderick
muito legal ! excelentes idéias...só podia ter um pouco menos de distorção no final... parabens.

02:59 - 03:36 - Rabbit
Timbre e fraseado legais, algumas parte só me pareceram meio fora...mas ficou bom, parabens

03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen
timbre muito pesado e "abafado", começou bem, depois meio que se perdeu, e as 4:00 retomou e ficou legal haha...

era isso, depois comento o resto...valeu

pr0view
Veterano
# mar/09 · Editado por: pr0view
· votar


Desculpem a demora! ehehe

00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil
Intro diferente, timbre bem legal! esta em linha? Curti.
Pegada em dia, frases bem legais, a finalização foi a que mais gostei!
Curti!

00:35 - 01:11 - edukotzen
Timbre bem legal, a intro ficou bem legal, curti muito as frases, o swing, pegada animal! Parabens!
Curti!

01:11 - 01:47 - mzloko
Não curti muito o timbre, achei voce meio perdido, sem muitas ideias, ficou meio monotono o teu solo.

01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
Timbre esta legal, mas para a BT acho q não combinou. A intro esta show, mas depois acho que faltou mais frases melodicas, no geral esta bom!

02:23 - 02:59 - Broderick
Timbres shows, gostaria que seu solo tivesse mais tempo pois estava muito agradavel de se ouvir! MUITO SHOW! destaque para a frase aos: 02:55

02:59 - 03:36 - Rabbit
Timbre em linha? mesmo assim ficou bom. Fraseado show, pegada firme, outsides na medida, só o que rolou aos: 03:24 que eu nao gostei, destaque para o que rolou aos: 03:12, solo show só faltou uma finalizacao melhor!

03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen
Cara esta legal, mas acho que nao tem nada a ver com a BT, por isso não gostei. Tem que entrar no clima da BT.

04:11 - 04:46 - brunoepronto
Timbre bem legal, intro bacana, fraseado de muito bom gosto como sempre, só faltou desenvolver, acho que o tempo foi pouco para voce! mas show de bola como sempre!

04:46 - 05:23 - alecrunch
Timbre legal, pegada bem legal, as frases estao muito legais, mas muitas nao combinaram muito, no geral gostei.

05:23 - 05:59 - ogner
Timbre desgraçado hein, só que poderia ficar mais alto!
Fraseado, pegada, muito show!! Fez certo na minha opniao de chegar chegando pelo pouco tempo da BT. Muito show!

05:59 - 06:35 - Endurance
Intro estilosa, poderia ter ficado com o wah, ou com um som clean. O inicio com a dist ficou bem legal, depois acho que as frases nao combinaram muito, no geral gostei!

06:35 - 07:11 - filipe p marcato
Intro bem legal, as frases combinaram com a BT, mandou bem! destaque para a frase final: 07:06
Curti!

07:11 - 07:47 - leviribeiro
Timbre estranho, as frases estao legais, mas não com essa BT, no geral esta bom.

07:47 - 08:22 - edumnovaes
Intro legal, só acho que exagerou no delay, ficou bem legal mas pelo tempo curto acho que enrolo muito no inicio. No geral ta bem legal.

08:22 - 08:59 - pr0view
Não gostei do timbre mas foi o + legal q encontrei, solei em Bb7 e acho que usei o mixo 4# no final ali.

08:59 - 09:34 - rpareja
Timbre legal, frases shows, entrou no clima da BT, muito show a swingada! destaque para o final: 09:25
Muito show!

09:34 - 10:10 - luckseven
Timbre nao combinou com a BT, achei voce meio desconfortavel com a BT, no inicio teve frases legais, mas aos 10:01 que foi aquilo?

10:10 - Fim - MauricioBahia
Timbre show, intro muito loca! entrou no clima, muito show as frases, destaque para: 10:37, só faltou finalizar.
Muito show!

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


pr0view

Valeu!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil = Mt boa a sacada com os caps, ficou bem legal,
timbre mt bom, bem encorpado, pegada e fraseado mt legais, tá tocando cada vez kra,
parabéns.

00:35 - 01:11 - edukotzen = Timbre nota 10 como sempre, fraseado bem fluente e
consciente, pegada idem, só achei boa parte do teu solo out d+ rsrs.

01:11 - 01:47 - mzloko = Gostei do timbre kra, casou bem com a BT, pegada tá
quase lá, faltou meter mais a mao na guitarra, alguns bends n ficaram mt bons, mas no
geral tá bacana.

01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo = Timbre bem bacana, pegada mt legal,
técnica boa, só achei teu solo perdido em alguns pontos.

02:23 - 02:59 - Broderick = Timbre clean bem bacana, gostei velho, mandou uns
grooves mt legais, teu solo tá bem soul anos 70, me amarrei kra, o drive tá show tb,
mandou até umas frases meio jazzy, solo mt bom, parabéns.

02:59 - 03:36 - Rabbit = Timbre bem legal, crunch mt bom, altas frases jazzy,
anda estudando hein rsrs, solo mt bom, parabéns.

03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen = Achei teu drive um poko anasalado, fraseado
bem roqueiro, pegada bacana, tappings legais mas meio fora da idéia da BT.

04:11 - 04:46 - brunoepronto = ......

04:46 - 05:23 - alecrunch = Frase inicial mt bem encaiaxada, técnica em dia, fraseado
e pegada nota 10, teu solo me lembrou algo do Jeff Beck da fase Blow by Blow, mandou
mt bem, parabéns.

05:23 - 05:59 - ogner = Timbre bluesy mt bom, fraseado e pegada mt bons como sempre,
técnica bem bacana, parabéns pelo solo.

05:59 - 06:35 - Endurance = Timbre legal mas achei um poko ardido, gostei do teu
fraseado, técnica mt boa, pegada bem legal tb, solo bem executado, parabéns.

06:35 - 07:11 - filipe p marcato = Timbre bem vintage, mt bom, fraseado mais bluesy,
casou bem com a idéia da BT, técnica melhorou hein, belo solo, parabéns.

07:11 - 07:47 - leviribeiro = Alavancada meio headbanger mas ficou legal, achei
teu timbre bem EVH, mas n casou tão bem com a BT, gostei da tua pegada e do fraseado,
no geral se saiu bem.

07:47 - 08:22 - edumnovaes = Timbre clean legal, gostei da ambiência, fraseado
bacana mas senti falta de mais segurança, pegada quase lá, solo legal no geral.

08:22 - 08:59 - pr0view = Mt esgarniçado e magro, n curti mt n, pegada e fraseado
mt bons, técnica em dia, solo bacana mas pecou pelo timbre.

08:59 - 09:34 - rpareja = Crunch bem legal kra, pegada mt boa, fraseado bem legal
tb, solo bem bacana, parabéns.

09:34 - 10:10 - luckseven = Timbre legal, só tiraria ganho, e acho q sobraram
graves, achei teu fraseado um poko sem rumo em vários pontos, técnica legal, solo médio.

10:10 - Fim - MauricioBahia = Timbre magrinho, fraseado bem bacana, pegada legal
tb, acho q faltou um poko de segurança em alguns pontos, mas no geral se saiu bem.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


pr0view
Valew por comentar kra.

luckseven
Veterano
# mar/09
· votar


pr0view
mas aos 10:01 que foi aquilo?


um lick do gambale colocado erradamente.

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


pr0view
brunoepronto

valeu, rapaziada.

filipe p marcato
Veterano
# mar/09
· votar


valeu pessoal que comentou! vamos gravar nessa nova jam!!!!!!!

Broderick
Veterano
# mar/09
· votar


Vlw pelos coments galera!!

Peço desculpas pela demora, irei fazer os meus comentários amanhã a tarde.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


bruno
pronto

pr0view

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Jam na onda light - Ouça e comente ::::::::::::