::::: Jam na onda light - Ouça e comente ::::::::::::

Autor Mensagem
alecrunch
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil
Vc teve boas idéias quanto a efeitos, a execução destes ficou estranha. Acho tb que o timbre sobrou para uma BT sem compromisso como essa. A linha de solo foi secundária aos efeitos e timbre, não dá pra dizer muito.
Valeu!

00:35 - 01:11 - edukotzen
Nossa, vc enxergou a BT por outro ângulo e fez um solo 100% outside. Não é um fusion tão alternativo pra meter tudo por fora, na minha opinião! Houve algum contra-TEMPO no início tb. Gostei bastante do timbre!
Abraço!

01:11 - 01:47 - mzloko
O timbre ficou bom, mas faltou pegada, fluidez e uma linha de solo mesmo. Vai pro treino!
Abraço!

01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
Timbrão legal apesar de ter ficado beeemmm abafado. As idéias foram legais, mas foram as mesmas durante toda a execução. Dava pra variar mais para chamar mais atenção.

02:23 - 02:59 - Broderick
Tua guita ficou muito baixa e vc perdeu tempo pra arregaçar solando mesmo. Gostei dos poucos segundos de solo, mas as linhas de base não precisavam ter entrado!

02:59 - 03:36 - Rabbit
Começou meio estranho, mas o solo embalou bem numa corda bamba entre in e outside legal, com boa execução e poucas escorregadas. O timbre tá legal.
Falou!

03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen
Timbre muito abafado. Tua linha de solo foi mais tradicional, mas ficou devendo na execução. Num solo gravado e com tempo é melhor fazer o que se domina e deixar os erros fora.

04:11 - 04:46 - brunoepronto
Timbre legal, muito limpo e solo fluido na maior parte do tempo. Algumas dúvidas pra onde ir no final... Poderia ter variado do meio para o fim.

04:46 - 05:23 - alecrunch
Essas Jams são excelentes por me fazerem andar em terrenos que eu nunca pisei... Mas deixar o rock'n roll para trás, nem pensar!!

05:23 - 05:59 - ogner
O solo ficou baixo, mas o timbre, excelente. Me pareceu com o John Frusciante. Foi super fluído e com a pitada certa de notas out. Curti bastante.

05:59 - 06:35 - Endurance
Timbre muito legal e agressivo, assim como o solo. Boas frases Lokas e tal, mas não achei que precisasse de de tantos tricks!
FALOW!

06:35 - 07:11 - filipe p marcato
Gostei do timbre, cheio. O solo teve muita nota fora do tempo da base.. não entendi...

07:11 - 07:47 - leviribeiro
Solo baixo, timbre muito esquisitão... e essas avalancadas, que foi isso????? Achei o solo com notas meio perdidas e sem um sentido na BT. Faltou uma concepção mais próxima da música!
Falow.

07:47 - 08:22 - edumnovaes
Bastante delay e som bem limpinho. Fica difícil de solar, exceto com uma pegada firme... Capricha nos estudos de tempo de palhetada relacionado à BT.
Força!

08:22 - 08:59 - pr0view
Gostei de tudo: timbre e solo, bem legal. E fez o que eu acho importante: começou, desenvolveu e terminou.
abraço!

08:59 - 09:34 - rpareja
Timbre rachadão e seco... é difícil solar assim, mas vc tem boa pegada e o solo foi legal. Poderia ter solado mais e deixado o swing no final só pro pessoal da cozinha!
Falow!

09:34 - 10:10 - luckseven
Timbre bem encorpado, gostei. O solo foi perdidão, com umas notas em suspense, sem bends ou uma variação. Largou uma fritação sob forma de arpegios pra um resgate!
Abraço!

10:10 - Fim - MauricioBahia
Timbre bem magrinho, e combinou com a BT. O solo buscou o swing da base e conseguiu em alguns momentos. Em outros o tempo ficou um pouco em conflito.
Abraço!

Obrigado a todos pela oportunidade da Jam e pelos comentários!

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa, vc enxergou a BT por outro ângulo e fez um solo 100% outside. Não é um fusion tão alternativo pra meter tudo por fora, na minha opinião! Houve algum contra-TEMPO no início tb. Gostei bastante do timbre!
Abraço!


valeu veio!!

então cara eu to tentando ter um fraseado original e com boa identidade, mais to indo de vento em polpa, em relação ao 100 % out, cara eu não concordo, so o começo e algumas partes entrei no out o resto mantive o que a bt pedia, como ritimo, swing e pegada

abraços veio!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


alecrunch
É, depois que eu ouvi a Mix, achei o timbre/volume um ouco magro mesmo... Na última hora, coloquei mais agudo no Bluesbreaker. C'est La Vie... Mas acho que ficou no clima mesmo. :-)

Abs e obrigado!

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil
bacana cara, bem original, o timbre achei meio artificial demais, mais o fraseado ta muito legal com idéias interessantes!!

00:35 - 01:11 - edukotzen
Greg Koch e richie kotzen na veia hahahahhahahahaha

01:11 - 01:47 - mzloko
cara achei tu meio perdido, algumas idéias boas e outras nem tanto alguns bens fora, o timbre ta bacana,!!

01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
não gostei do timbre, mais o fraseado ta bacana, técnica legal!!

02:23 - 02:59 - Broderick
massa aparte da base, combinou com a bt, a parte final fico bacana também, o timbre de de acordo com a bt!

02:59 - 03:36 - Rabbit
massa rabbit, gostei muito mesmo, eu gosto de caras que tentam algo diferente, teu fraseado ta muito legal so achei que algumas notas out não ficaram legal, mais o resto da muito massa, parabéns

03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen
cara achei muito afobado, tipo respirar um pouco mais, o fraseado alterna em apartes boas e outras nem tanto

04:11 - 04:46 - brunoepronto
maravilhoso!!! Massa cara, esse teu fraseado ai é perfeito, eu so colocaria um pequeno drive bem de leve mesmo pra dar um crunchada hehehe, abraços cara!!

04:46 - 05:23 - alecrunch
timbre ta bacana, o fraseado interessante, mais no final ficou muito nos clinches e faltou um pouco de swing, mais ta massa teu solo!

05:23 - 05:59 - ogner
timbre espetacular como sempre, fraseado na medida, so achei que tu poderia ter dado algumas pausas e respiração!! No resto ficou show!! Richie kotzen na veia hahahahahha

05:59 - 06:35 - Endurance
massa cara, swing e pausas como a bt pedi, gostei bastante, os ligados ficaram de primeira, parabens

06:35 - 07:11 - filipe p marcato
gostei do fraseado, no mínimo interessante, com boa dinâmica e pegada, não gostei do final o timbre ta massa!!

07:11 - 07:47 - leviribeiro
achei estranho, mais tem uma pegada legal, e algumas frases interessantes o timbre ta estranho também
abraços

07:47 - 08:22 - edumnovaes
interessante cara, da pra ver que tu ta evoluindo bastante, o timbre ta bacana, a única coisa que falto e volto reprisar e a falta de expressão tua, treina isso ai cara, como vibratos pegada isso é muito importante

08:22 - 08:59 - pr0view
gostei bastante!! Ótima pegada swing, fraseado show, so achei que o timbre ta muito ardido!!

08:59 - 09:34 – rpareja
gostei do timbre, frases interessantes, mais faltou algo que não sei hehe, mais ficou legal cara


09:34 - 10:10 - luckseven
o timbre ta legal, mais achei você meio perdido em algumas partes, o fraseado tipo não se encontra, mais o solo ficou massa cara!!

10:10 - Fim - MauricioBahia
timbre a lá Greg Koch hehehhe gostei cara das frases, e o swing que tu colocou, a pegada também ta em dia, o fraseado ta bom, e isso ai !!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


edukotzen

:-))) Greg rulez!!! hahaha

Valeu!

ps. ontem encomendei os DVDs do Greg que faltavam na minha coleção!

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil
Killswitch! \o/ Mó legal essa entradinha, gostei do fraseado, achei bem criativo, diferente, isso é muito bom! Fez umas paradas legais tipo Tom Morello =D

00:35 - 01:11 - edukotzen
Gostei da introdução, ficou legal, fraseado muito fluido, bem legal, conseguiu segurar bem o groove, muito bom!

01:11 - 01:47 - mzloko
Não gostei da execução, bastante notas mastigadas, a pegada ta fraquinha...dá pra melhorar isso ai!

01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
Gostei dos bends do inicio, não gostei muito do timbre, ta meio artificial pro meu gosto...algumas frases não encaixaram direito, ficou estranho, os sweeps curtos que você fez ficaram legais.

02:23 - 02:59 - Broderick
Adorei o timbre! Muito legal! Solo MUITO bom! Sem mais!

02:59 - 03:36 - Rabbit
Timbre ta meio abelhudinho, as frases outs ficaram bem encaixadas, só não achei muito sentido no seu solo...não consegui identificar a idéia que você quis passar com o solo...

03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen
Não gostei muito do timbre, e algumas notas mastigadas também...o solo ta legal, mas não era bem o que a BT pedia...

04:11 - 04:46 - brunoepronto
Solo legal, bem limpo, execução ta bem limpa também, só acho que o timbre poderia estar mais aberto...fraseado ta bem bacana também

04:46 - 05:23 - alecrunch
Gostei do timbre, o fraseado bacana, só acho que ficou meio fora do contexto da bt

05:23 - 05:59 - ogner
Gostei do solo, dá pra perceber que ta bem solto na Bt, ficou muito bom, pelo jeito gosta no estilo, não?

05:59 - 06:35 - Endurance
Eu =D

06:35 - 07:11 - filipe p marcato
O timbre ta bem blues, bem legal, o solo tem várias influencias blues também, ficou mó legal, o timing ta legal também

07:11 - 07:47 - leviribeiro
Solo shreder style, alguns vibratos tão desafinados, te achei meio perdido no solo...acho que precisava escutar mais a BT

07:47 - 08:22 - edumnovaes
A guitarra ficou um pouco alta, e faltou um tanto de pegada ai...ficou um pouco perdido também

08:22 - 08:59 - pr0view
Pegadassa, heim? Fraseado bem consistente, sabia bem o que queria e o fez muito bem!

08:59 - 09:34 - rpareja
Gostei do timbre, só ta com um pouquinho a mais de agudos do que eu gosto...solo simples, mas bem legal!

09:34 - 10:10 - luckseven
Não gostei de algumas frases, parece que não entraram bem na música e nem no solo, mas o restante ta legal, as notas de repouso ficaram estranhas, parece que a guitarra tava desafinada...

10:10 - Fim - MauricioBahia
Fraseado bem consistente também, sabia o que queria, isso é importante...ficou bem legal o solo, fechou muito bem a jam!

pr0view
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
luckseven
alecrunch
edukotzen
Endurance

Valew ae!!!

edumnovaes
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
edukotzen
Endurance
Vlw por todos os coments aew!

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/09 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar


valeu ai todo mundo que comentou
eu tambem achei que meu solo nao tava encaixando muito com a bt

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Endurance

Vlw :-))

Abs

ogner
Veterano
# mar/09 · Editado por: ogner
· votar


Aqui vão minhas e somente minhas nada mais que minhas opinioes e ponto de vista.

00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil
Me amarrei no efeito Tom Morelo, hehehe. Mas achei que o desenvolvimento apesar de ter sido bem executado nao
teve ficou muito bom com a vibe da BT não. Timbre bacana.


00:35 - 01:11 - edukotzen
Muito legal o solo, usou bastante a maiorzona, bem legal...O timbre, pelo menos aqui, é que ficou meio
"entubado" estranho, mas teve aquele estaldinho bacana, de strato..Cara, pra fud#4556 tudo
de vez use mais cromatismo...imagina o som da nota lá na frente e vai subindo até ela!!!


01:11 - 01:47 - mzloko
Tá no caminho meu velho, o timbre ficou meio estranho mas tb nao ficou ruim, vai fuçando que da pra melhorar
Faltou segurança, principalmente nos bends..Cara cquendo vc da um bend vc esta fazendo a "proxima nota"
e se vc nao chega nela ( a nao ser q a intençao seja essa, eu tenho feito muito isso) fica estranho!!
Por isso caprixe na pegada!!


01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
Apesar do higain, ficou legal!! Gostei...


02:23 - 02:59 - Broderick
Porra, velho...Muito bom..muito suingui!!! E belo solo!! Só achei que na levadinha teve muito chorus!!


02:59 - 03:36 - Rabbit
velho, achei que deu uma ardidinha meio estranho, pareceu digital...Podia ter ficado um pouco mais
aveludado, ficaria foda!! O fraseado foi ousado!! aheuhuahe...Bem bacana, isso ae!!


03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen
Cara, gostei desse seu timbre sujão porem "sei la", mandou bem no solo tb, algumas engasgadinhas mas nada
que atrapalhe, afinal é um jam!! Gostei bastante!!



04:11 - 04:46 - brunoepronto
Clean bacana, e fraseado dáhora, mano!! Jazzysoulgrandfunk!! Só achei q na sua mix ae o solo ficou meio fora da BT
nao sei explicar, o solo nao entrou na Bt..saca?!


04:46 - 05:23 - alecrunch
Bacanão, velho. Bons licks, e repousos inexperados...Bem legal, pena que a bt é curtinha né!!!

05:23 - 05:59 - ogner
Hey...Aquela hora do slide doido eu errei e nao sabia oq fazer, aheuhuahuehauheua!!!!

05:59 - 06:35 - Endurance
Timbre hi e sujão tb, mas bem legal!! Bem cortante..E licks e ligados legais..Execução porreta!!
Parabéns...

06:35 - 07:11 - filipe p marcato
Cara, faltou pouco e nao sei oq faltou pra timbre ficar muito bom, acho q ta grave demais, coloca mais medios!!
O Fraseado esta simples mas eficaz, isso ae!!


07:11 - 07:47 - leviribeiro
Cara, no meu ponto de vista timbre classico de quando comprei minha 1 pedaleira e fiquei doido com os patchs de distorção dela..
Hehehe, fuça mais ae, isso é minha opinião ok, nao gostei muito. O fraseado e as ideias estão meio perdidas tb
Tenta fazer algo mais pensado, como disseram ae, falar mesmo, contar uma historinha!!


07:47 - 08:22 - edumnovaes
Clean legal, mas acho q o delay ficou meio fora, não?!?! Ideias diferentes tb, alguns outs nao ficaram legais
mas é isso ae...Use e abuse da minina!!! hehehe


08:22 - 08:59 - pr0view
Porra cara, seu solo fez com que eu gostasse do seu timbre...hehehe..Timbre diferente com personalidade!!
Mandou bem ein!!! E sentiu a vibe da BT!!! Fez as pausas que eu nao fiz!!! legalzão!!

08:59 - 09:34 - rpareja
Timbre bacana ein!!fraseado em dia tb, boas ideias!! dobles stops bacanas!!


09:34 - 10:10 - luckseven
seguiu um caminho diferente pra bt e ficou legal tb, o timbre nao me agradou muito, Acho que quando fica com muito ganho
assim e ainda modulaçoes ( reverb, delay e etc) a guitarra fica sem vida nao dá pra sentir o timbre real dela saca!!
Pelo menos eu acho isso!!!

10:10 - Fim - MauricioBahia
Po, vc mudou o timbre?!!? O das primeiras notas tava fodão!!! tocou sem palheta!?
mas de qualquer forma achei be, bacana. É bom tocar numa bt boa assim né?! mandou bem!!
Esse primeiro bend seu ficou sensacional...Uso muito esse tipo de bend tb, Sobe e morre lá!!
hehehehe..

Valeu ae cuei!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O das primeiras notas tava fodão!!! tocou sem palheta!?
ogner
Não, mudei a pegada. Aquele riffzinho que eu ensaio no começo e toco no fim, lembro que é feito com os dedos... eu acho... Tem um "fankiado" no meio que é palhetada hibrida e o resto com palheta pura... Nem sei muito bem, mas eu misturei tudo... hehe

Hey...Aquela hora do slide doido eu errei e nao sabia oq fazer, aheuhuahuehauheua!!!!
Que parte? Em 5:49? Se foi, foi a parte que me chamou mais atenção no teu solo! Bolei!

Valeu!!!

Abs

mzloko
Veterano
# mar/09
· votar


po gente esse num eh meu estilo mesmo
mas agora q comecei vou pratica-lo até ele se tornar
valeu pelas criticas ai
espero aprender muito com isso
vou me esforçar mais nas proximas
falows

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Altíssimo nível essa jam
Parabéns a todos.

edumnovaes
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
Vlw's!

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Que parte? Em 5:49?

Esse mesmo!

abço.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


ogner
Eu acho que esse slide aí deu um toque especial no solo. Anota aí esse lick... hehe.
Flw!

leviribeiro
Veterano
# mar/09
· votar


aqui vao minhas opinioes

00:00 - 00:35 - The Root Of All Evil
gostei do efeito! deu uma sensação doida :D

00:35 - 01:11 - edukotzen
fraseado legal, os bends que sobem e param, queria saber fazer essas coisas haush

01:11 - 01:47 - mzloko
nao sei, mas me pareceu fora um pouco.. gostei dos bends ali que ficaram brincando nos comas :D

01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
mais pro finalzinho teve um ffraseado muito foda :D

02:23 - 02:59 - Broderick
gostei do timbre, mas nao faz meu tipoo. bem suingado.

02:59 - 03:36 - Rabbit
esses bends sao legais, mesmo ^^

03:36 - 04:11 - Eddie Van Hallen
axo que o timbre nao casou com a bt... mas anyway, cada um sente o felling de um jeito diferente o/

04:11 - 04:46 - brunoepronto
jazz=clean =)

04:46 - 05:23 - alecrunch
legal, mas a ultima parte ali ficou sujona...

05:23 - 05:59 - ogner
axo que o audio baixou pra ti, nao sei se foi a mixagem, mas o slide doido ficou da hora :D


05:59 - 06:35 - Endurance
mudou o timbre! deu até um alivio, pensei que ia continuar com o wah wah, ficou massa, nota 10! uebrou tudo hein

06:35 - 07:11 - filipe p marcato
sei lá, nao me agradou o timbre... bom solo

07:11 - 07:47 - leviribeiro
faltou meus equipos ali...

Boss me 50 num amp warmusic 20 watts
guitarra esp ltd m400
gravei no audacity
oq posso dizer, nao é meu estilo auhsuah
gravei assim de prima praticamente, nao escutei muito, tava sem ideias :D

07:47 - 08:22 - edumnovaes

timbre legal :D

08:22 - 08:59 - pr0view

nao gostei muito do timbre, muito abelhudo, sei lá, mas gosto é gosto ^^

08:59 - 09:34 - rpareja
efeito legal ali logo no começo o/ suingada legal no final ^^

09:34 - 10:10 - luckseven
teve uns repousos estranhos, mas nao sei se a tua intençao foi essa mesmo...

10:10 - Fim - MauricioBahia

esses timbres realmente nao me fazem a cabeça, mas foi um bom solo ^^

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


Postando pro Estuprador de Mafagafo.

"Endurance

"01:47 - 02:23 - Estuprador de Mafagafo
Gostei dos bends do inicio, não gostei muito do timbre, ta meio artificial pro meu gosto...algumas frases não encaixaram direito, ficou estranho, os sweeps curtos que você fez ficaram legais."


Caro garoto Endurance, não fiz nenhum bend no início muito menos sweeps, apenas alguns ligados. O timbre ficou devendo. (rs)".

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
luckseven
edukotzen
Endurance
ogner
leviribeiro

Valeu!

ogner
velho, achei que deu uma ardidinha meio estranho, pareceu digital...Podia ter ficado um pouco mais
aveludado, ficaria foda!!


Fiz dois takes! Um com o timbre mais limpo e outro mais ardido. Achei que o ardido combinou melhor com o fraseado. Valeu!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


alecrunch
edukotzen
Endurance
ogner
leviribeiro
The Root Of All Evil
MauricioBahia
Rabbit
Guitar_RdS
luckseven

Valew pelos comentários galera, já já posto os meus.

edumnovaes
Veterano
# mar/09
· votar


leviribeiro
vlw's!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


up

filipe p marcato
Veterano
# mar/09
· votar


pessoal comento hj a noite sem falta!

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


filipe p marcato

Seria bom né!!

hehehe

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


é ta faltando muito comentario ainda

up

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


O comentário geral nas Jams é que o pessoal demora muito pra comentar. Sem comentários...

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

É foda rapaz.

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


Estuprador de Mafagafo
Caro garoto Endurance, não fiz nenhum bend no início muito menos sweeps, apenas alguns ligados. O timbre ficou devendo. (rs)".

Ih cara, devo ter viajado enquanto comentava! Devo ter trocado comentários, ou sei lá...de qualquer forma, vou re-ouvir a jam e re-comentar teu solo...

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


Estuprador de Mafagafo
Teu solo ficou mais no estilo "alternativo", o timbre tá bacana, mas meio fechadão, teve umas idéias interessantes, uns ligados bem maneiros, só faltou variar um pouquinho mais as técnicas, mas no geral foi bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Jam na onda light - Ouça e comente ::::::::::::