Ae galerinha deem a opnião sobre minha gravação de Sultans of Swing

Autor Mensagem
Noviço
Veterano
# mar/09


Bem galerinha eu gravei esse vídeo no final do ano passado...melhor dizendo acho q em novembro...bem...eu o executo 02 vezes...uma normal e outra bem lenta pra galera q aindaaa naum sabe poder aprender..rsr....bem o som ficou meio zuado pq usei uma cam digital pra captar...e num era das boas..rsrs...bem galerinha é isso...

Espero q gostem da "minha" iniciativa....pois eu pretendo gravar outros vídeo de outros solos bem famosos tb pra galera iniciante como eu q ainda naum sabem tocar eles...poderem aprender....vlwwww

http://www.youtube.com/watch?v=M0z_rjvw3zc

Deem suas opiniões....vlww

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


UP^^

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


^^up

Dani xD
Veterano
# mar/09
· votar


ah legal cara...interessante

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar




Postando aqui pra facilitar...
jájá comento teu som.

alfredmad
Veterano
# mar/09
· votar


Boa iniciativa velho! Videos deste tipo ajudam muito no desenvolvimento de guitarristas, novatos ou não. Alguns solos mais complicados eu só consegui tocar de maneira correta com esses "tutoriais" :)

A BT no começo do vídeo está um pouco alta, provavelmente porque a câmera esta bem ao lado das caixinhas de som do pc, fora isso o video está excelente. Parabéns de novo, e espero que vc faça com outros solos também.

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Noviço

Primeiro, parabéns pela sua iniciativa em ajudar o pessoal ae!
Agora comentando teu som:
Essa BT é beem ruizinha velho, dá uma procurada pela net que tu acha umas melhores. Ela tava meio alta também. Teu som ficou legal, as frases bem tocadas. Faltou uns vibratos, slides, doideras pra dar uma "apimentada". Mas não desmereceu, parabéns velho!

alfredmad
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
Aqui tem uma ótima BT desta música, é só baixar:

http://www.guitarbackingtrack.com/play/dire_straits/sultans_of_swing.h tm

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


Galera...muito obrigado pelos comentárioss...obrigado mesmo...poxa..são críticas como as suas....boas e construtivas e tb os elogios é claro...rs..q faz com q eu tenha ânimo de gravar novos vídeos e talz...obrigado galera....daki uns dias estarei postando mais vídeos ae pra ajudar a galeraaa...e obrigadãooooooooooooooo

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


^^UP^^

r2s2
Veterano
# mar/09
· votar


Noviço

Cara, falta melhorar os bends e o timbre é mais clean dessa música, mais estalado. Bota mais swing, só para enrolar mesmo.

Mas no geral está legal.

Abração

r2s2
Veterano
# mar/09
· votar


Noviço

Eu tb gravei os solinhos dessa música, ficou bem fraco, mas eu curti. Saca só:




Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


r2s2
humm..é tipo o som é como eu falei ..num ficou fiel na gravação naum....por causa da captação..rsr..po e eu tb sou iniciante..rsr...
mas ae eu curti o jeito q vc tb fez o solo...ficou bem legal...parabénsss

Lex Vox
Veterano
# mar/09
· votar


Eu gostei, só achei que ficou um pouco baixo

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


Vlw galerinhaa...


MAs ae num deixem o tópico morrer naum....é pra ajudar a galera ae...

abços

mporto
Veterano
# mar/09
· votar


Exelente garôto..........é poraí............você é afinado, o que não acontece com muitos guitarristas, e tem um ótimo tóque de sensibilidade em sua execução.....se possivel, eu gostaria de poder ouvi-lo usando colcheias para ver a sua técnica.

Parabéns

Marcelo Porto

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


mporto
vlw mano....rsr..mas ae...é como eu disse...rs..sou iniciante brow..rs..então eu nem entendi oq vc quis dizer quando disse q "queria me ver tocando em colcheias"..rsrs...desculpe minha ignorânciaa..rsr..é q sou autodidata.....saca....então....num sei muitaaa coisa naum...rs..ou talvez sei..rs..mas não com esse termo "técnico"...abçoss

Dudu9
Veterano
# mar/09
· votar


Noviço

Faltou o swing!

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


bom vc ainda é um Noviço.

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


Rizzo
isso ae...rsrs.....

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


Galera..lembrando q eu gravei esse vídeo com o intuito de ajudar os iniciantes..rs.não pra deixá-lo como uma obra minha..rsrs....mas vlw

caldasroxx
Veterano
# mar/09
· votar


Leva quanto tempo pra tocar "ruim" assim que nem vcs? =]]

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


caldasroxx
hauhauah.....tipo..rsrs...o segredo é vc deixar a guita como eu....sempre dentro da capa em baixo da cama....rsrsr.....
mas ae brother..rsr...eu mesmo sou autodidata saca..rs...tipo vou evoluindo pesquisando..rs...tocando...tirando de ouvido...rs..ajudinhas do guitar-pro...e talz..rsr..abçoss...
ae o vídeo te ajudou???

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


Opaa...deixem o tópico morrer naum....ele foi feito pra ajudar ...e não pra se empoeirar......rs...

vlw

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


UP^^

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Amigo, achei que você toca legal sim! Só que o timbre não se compara com uma Fender Stratocaster, daria pra você uma nota 7!! Pelo conjunto.

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


A.Moura
é verdade..rsr...Fender é sempre Fender..rsrs...mas vlw brow

maniac123
Veterano
# mar/09
· votar


Noviço

Ficou legal, só a bt que tá zuadinha.

Noviço
Veterano
# mar/09
· votar


maniac123
Opaaa...vlw brow...em breve estarei postando mais!!!!!!!!!

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


revivaAAAAAAAAAAAAAA pra ajudar a galera q precisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae galerinha deem a opnião sobre minha gravação de Sultans of Swing