Ae galerinha deem a opnião sobre minha gravação de Sultans of Swing

Autor Mensagem
Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


^^UP

old steel
Veterano
# mai/09
· votar


A bt parece um video game,mais a tocada ta legal.

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


old steel
vlw man.....
a bt é o GP....rsrs...

has4
Veterano
# mai/09
· votar


Quero tirar esta música também... qualquer dia o farei sim (tentarei rsrsrs)!

BT péssima essa... como disseram vc encontrará algumas melhores, mais fiel possível... ficará bem melhor tudo, você vai ver.

Guitarra não adequada para o tipo de música. O timbre também não está tão próximo ao que conhecemos... enfim, mas o que realmente importa é que você está estudando e encarou uma musica que não é nada fácil... nada de feijão com arroz os solos da guita desta música que pelo proprio nome já indica 'swingueira total' rsrss.

A sua execução tá legal e vc tirou muito bem a maior parte dela.


Só para dar um gás na galera aqui e também mostrar que há BTs melhores por aí... e que, a gente não precisa solar ou tirar os solos tal qual os que ouvimos na música original, pois a gente pode ficar um pouco preso ao executá-la... claro, quanto mais próximo do original, melhor, mas uns improvisos pode deixar a gente mais à vontade e solto, além de deixar uma marca pessoal de interpretaçãos, por isso é que eu sugiro este vídeo abaixo, do tio que além de tocá-la ainda canta e interpreta... ahhhhh.. além de ser um figuraça de exemplo... saquem só:



Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


nuss....o Sr..toca muito...kramba....
PS:Mas ele tb devia ter nossa idade na época q essa música do Dires estourou...rs....

abços

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


has4
Aos 3:37 o velinho me deu um susto, que que é aquilo?

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


hauhauahauah.;...^^

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


Tópico reviva pra ajudar kem precisaaaaaaaaaaaaaaaaa

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


Tópicooooooooooo...reviva AVE FÊNIX...................

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


o.O quem precisar procura, vc quer reviver pra ganhar créditos, e vc falhou...-1 pra todos os seus ups!

Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


o seu solo esta errado no comeõ naquela parte que faz quase um sweep...falto uma nota la..preste bem atenção...mais vlw pela iniciativa de ajuda o pessoal
abraço

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
kra....vc deve não saber ler!! putz eu disse q postei este video com intenção de ajudar...não de me autopromover...vc é louco man!!!! outra coisa...afs..só venho aki no C.C pra aprender e ajudar no q posso, não pra ganhar pontos e talz...aliás nem sei pra q servem isso...fique na Paz!!!

Nelton88
kkk...kkkk....afs
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae galerinha deem a opnião sobre minha gravação de Sultans of Swing