Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
Fala galera, novo video na área !
Constant Motion do novo disco do Dream Theater.
Particulamente acho este solo "complicado" devido a "velocidade".
Comentem ae galera e divulguem ! Abraços !
|
khan Veterano |
# fev/09
· votar
Toca demais.Meus parabéns.Toca a quanto tempo?
|
bioguitarmetal Veterano |
# fev/09
· votar
NOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Xopega um babado aki...huahuauhahu
Mto boomm kra... já tinha ouvido essa musica...
Como diz a galera aki do Forum: Ducarai!!!
Qls equips???
|
sobrevivente Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues Barbaridade, pense em um maníaco de DT! Hauhauha! Também curto de monte DT. Estou penando para tirar uns solinhos.
Ouvi bastante esse novo álbum do DT, principalmente esse Constant Motion que tem um solo muito maneiro.
Executou bem pra caramba o solo cara técnica apurada e ótimo timbre. Usou o Guitar Rig denovo? Da outra vez não recebi o preset... tem como me passar novamente?
>> filipesantos . ind @ gmail . com [sem espaços] <<
Valeu man!
|
Hugo MS Veterano |
# fev/09
· votar
Mto bom cara. tecnica impecavel como sempre =)
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
khan
Valeu bicho, toco desde 1998 guitarra (são quase 11 anos na cabeça).
bioguitarmetal
Valeu bicho. Gravei com a Guitarra OLP John Petrucci com a GT-8 direta na placa de som onboard.
sobrevivente
Valeu cara. Vou mandar o preset novamente. Só que desta vez foi GT-8.
Hugo MS
Fala cumpade. Po Metal RLZ. Fico feliz de ter curtido.
Abraços galera !
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
cara quando eu vi a imagem do video nem pensei q era metal(sem ofensa cara) mas depois q ouvi vc eh meu novo idolo ashuashuhuashuas mando bem cara vc tem pacto? brincadera num leva mal faiz mais videos cara por favor abs
|
Praxis Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues > Cara tu nao tem mais aquele video da Medley do DT? Tinha achado bacana tua gravação, depois posta no youtube.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues Demais cara!!!! Vc toca guitarra tem quanto tempo? Show!!! Parabéns! :-)))
|
Rizzo Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Ele é o mais técnico guitarrista do OT acho q o úinico aqui q se compara a ele é o De ROs... Esse alan simplesmente toca todas as musicas do Dream Theater com todos os detalhes e tals.. e as músicas proprias dele são impossiveis de tirar! deve tocar uns 10 anos
|
Lexplorer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lexplorer
· votar
MauricioBahia
Alan_Domingues Valeu bicho, toco desde 1998 guitarra (são quase 11 anos na cabeça).
Alan_Domingues
Cara sem palavras.. Como sempre arrebentando geral! Espero um dia chegar a esse nivel... Ainda tenhu 9 anos pra te alcança ..uAHuahUHAUh
Abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
Lexplorer
Tu tem tempo de sobra!!!!! :-)
Valeu!!!
|
kairi Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues Acho que você vai gostar da 3Q JAM 2009. =)
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
Opa galera. Fico feliz de curtirem !
Lembraram bem o Instrumedley. Condições precarias (mic ruim, cam ruim) vou upar no youtube concerteza !
Bem lembrado !
E comentem mais galera, vamos lotar, que agora vou gravar mais paradas !
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
P E R F E I T O
\m/_
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil
\m/ \m/ /m\ /m/ \m\ \m/
|
Carregando Veterano |
# fev/09
· votar
Wow
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
Bem legal cara, ótimos vídeos como sempre.
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Caraiio bicho...
Moeu demais dessa vez... Sua técnica é impressionante demais...
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# fev/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
Alan_Domingues
Rá, complicado... Nada pra vc é complicado meu velho. Quanto ao timbre, eu colocaria mais ganho, mais é algo pessoal. Tirou de letra, meus parabéns. Continue postando!
Abraços
|
rsf Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues
ô, rapaiz, c tá loco? não gosto do estilo, mas vc é o cara... tá ralando com tudo, velho.. bonito timbre, também...
na próxima experimenta deixar aquele detalhe que vc fez no vídeo com a mesma transparencia, mas sobre a sua imagem original e não só no quadro....tá ligado? cavernoso aquele efeito... um abraço e sucesso...se é que vc já não tem.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
Carregando wcpm Adrianodevil DsL-Hard Rock rsf
Fico feliz de gostarem, em breve mando mais. Concerteza. Esse fim de semana estou febre. Foda !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Pois é. O tempo passa bastante rápido.
Comecei a postar aqui no começo de 2003. Hoje estamos no começo de 2009. 5 anos ! O tempo passa muito rápido. E comecei na guitarra final de 1998. Realmente estou ficando "velho" hehehehe.
abraços
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Vendo assim, parece fácil hehehe
Alan_Domingues
Fodástico, cara!
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09
· votar
Alan_Domingues
Esses teu sons não têm o que comentar e sim o que elogiar.
Parabéns velho!
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues Vai tocar bem assim na casa do cara*** eHAUEAHEUHAEU Meu, simplesmente FOODAAA!!!
|
axleWs Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues procurei algo sensato pra falar, algo que expresse o quanto to bobo e feliz de ver alguém tocando bem assim, achei:
...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
marcio_zav Rabbit CrenteLouco axleWs
É por vocês que não deixo de gravar videos. Eu adorava ver videos do Marcel Coenen do Sun Caged. Era algo "novo" já que não existiam youtube e derivados da vida e a internet no Brasil era um lixo (isso em 2000, 2001).
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues Eu nao entendi muito bem mas ta beleza! HEAUHEAUEH É uma honra pra mim poder assistir seus vídeos. \m/ Toca muito, seria legal ter você nas JAM's \o
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
CrenteLouco
É que assim como vocês gostam de ver videos, eu também gosto. É por isto que falei que gravo para vocês os videos ! Assim como eu também curto assistir !
|