Autor |
Mensagem |
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
e ai hoje sai a jam pearl 2????????????
|
alecrunch Veterano |
# fev/09 · Editado por: alecrunch
· votar
MauricioBahia
Putz, mais um corôa na parada, huahuahua!!!! Muito bom isso, nao é? Ajuda e rejuvenescer, rsrsrsrsrsrs. Olha quanto ao teu timbre, sei lá... Achei que fosse single coil porque tenho uma LP Epiphone, uma LTD/ESP e uma Ibanez (estão paradas enquanto eu curto a Fender), todas com Humbucker e o som,... nossa, nada a ver com o que eu ouvi na tua trilha... Achei sem peso como um single coil, que é o que eu tenho na Fender e na Memphis. Abração!
Ah, quanto à idade é o seguinte: minha esposa diz que eu tenho idade cronológica de 40, corpinho de 28 e idade mental de 16!!! O pior é que eu não amadureço desde os 16!!!!!!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74 alecrunch Headstock invertido brunoepronto
Obrigado ae pelos comentarios =DDD
Vo da mais umas estudadas e tentar me "soltar" mais
valeu ae
Falo
Abçs
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09
· votar
brunoepronto
Valeu!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Caracas, cadê o resto dos comentários galera? Não deu nem as 7 páginas do outro tópico.
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaaaa... vortei... meu PC tinha pifado mas agora formatou e tah normal... gostei mto da Jam... queria ter participado mas naum deu tempo... se der eu comento! abraços!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
edumnovaes gostei mto da Jam... queria ter participado mas naum deu tempo...
participa ae cara, se bastante gente mandar vai sair a jam 2 o/
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Posso mandar meu solo também? =D
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco
Só se comentar, seu preguiçoso.
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
jam 2???? nadinha ainda?
e outra jam ninguem vai fazer mais não?
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09
· votar
Pessoal, vocês poderiam avaliar uma BT para Jam? Eu não tenho certeza se o pessoal gosta desse estilo. Achei que seria bom para diferenciar, mas não adianta nada se ninguém participar...
BT - Dark Jazzy Jam
E aí, o que acham?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
kyo_ryo
Não gosto deste tipo de música não, mas será legal me aventurar nessa BT ae. Lança lá= D
|
alecrunch Veterano |
# fev/09 · Editado por: alecrunch
· votar
kyo_ryo
Achei o som muito, muito lindo.... Seria legal uma jam nesse clima, mas a BT é muito longa. Creio que 30 seg de solo por participante para uma jam são mais que suficientes, senão cansa muito ouvir.... A mixagem fica longa e...
...muitos não tem paciência ou tempo para comentar.
Abraço!
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil alecrunch Será que 45s ainda é muito?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
kyo_ryo Será que 45s ainda é muito?
Nopa, tá maneiro.
|
ogner Veterano
|
# fev/09
· votar
kyo_ryo
Dependendo do prazo eu to dentro!!
Realmete se a BT for longa e tiverem muitos participantes vai ficar meio chato!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
kyo_ryo Curti mto a BT, to dentro c/ certeza.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
kyo_ryo Legal! Acho que 45s é uma boa também. Abs
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09
· votar
Pessoal, vocês acham que tem problema o resultado ser lançado no meio da semana (quarta-feira, talvez)? É que não vou ter tempo no final de semana que vem...
A propósito: ~ Não usem essa BT que postei aqui, já estou preparando a definitiva com 45s ~
|
GuitarDark Veterano |
# fev/09
· votar
a hora que comecei baixar a bt, ela sumiu e não baixou mais
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
kyo_ryo
Pessoal, vocês acham que tem problema o resultado ser lançado no meio da semana (quarta-feira, talvez)? É que não vou ter tempo no final de semana que vem...
Por mim não tem problema, mas tem gente que não gosta.
|
GuitarDark Veterano |
# fev/09
· votar
kyo_ryo Pessoal, vocês acham que tem problema o resultado ser lançado no meio da semana
acho tranquilo cara, só que não pode deixar o topico morrer até o fim de semana, tipo, deixa pra vc comentar no sabado, ai o topico volta com os comentarios da jam... acho que assim a galera anima e mais gente comenta....
to errado Pompermayer?
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer GuitarDark Se uma semana de prazo não for muito, eu posto a Jam agora e recebo até sexta, sexta a noite já posto a mix. Só tenho medo de muita gente participar por causa do prazo... Então eu devo restringir o número de participantes?
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
kyo_ryo Uma semana é muito, brother. Dá no máximo 3~4 dias. Se nao muita gente vai mandar. Alias, coloca a BT ae de novo, eu qro ouvir =(
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Deixa 15 participantes, igual a jam do Coelho
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Se uma semana de prazo não for muito, eu posto a Jam agora e recebo até sexta, sexta a noite já posto a mix. Só tenho medo de muita gente participar por causa do prazo... Então eu devo restringir o número de participantes?
Acho que é isso aí, deixa o prazo até sexta a noite e posta no sábado, aí eu acho que fica legal. Se der muita gente até o meio da semana você encerra a JAM por excesso de pessoas. Estabelece um limite.
|
GuitarDark Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco Pompermayer
Concordo
|
ogner Veterano
|
# fev/09
· votar
Uma semana é muito, brother. Dá no máximo 3~4 dias. Se nao muita gente vai mandar. Alias, coloca a BT ae de novo, eu qro ouvir =(
Relaxa, a BT é jazz nem vai dar muita gente!! Meu palpite!! Nao da pra fritar!! ahuehuahe...
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ahhh. Poxa galera... vamos todos comentar né! Acho que faltam uns 5 comentários nessa Jam aqui, ou seja 1/3! Os comentários são importantes pra gente melhorar!
Fora na Jam anterior a essa... nem sei quantos não comentaram...
Flw
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Ahhh. Poxa galera... vamos todos comentar né! Acho que faltam uns 5 comentários nessa Jam aqui, ou seja 1/3! Os comentários são importantes pra gente melhorar!
Fora na Jam anterior a essa... nem sei quanto não comentaram...
:( isso, infelizmente, é normal.
|