G400 ainda ta valendo Hoje em dia ?

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09


    Beleza galera...

    to querendo largar minha Phoenix velha guerreira.... ja estava decidido numa schecter omen 6 extreme.... mais elas pararam de ser importadas, sei la por qual motivo.... tem uma na rexsom, mais nao é a cor que eu quero....

    e venho perguntar se a Epíphone G400 ainda esta valendo os 1400~1500 bagarotes pedidos ne ?
    ou se vale mais a pena comprar outra guitarra?
    Lembrando, so me intereço por SuperStrato, strato e SG.

    Todo deis de Pop/rock gospel, até KillSwitch engage e Atreyu.

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tive uma idea mt proveitosa agora hehehe

    Sera que ainda consigo achar SX SST57 nova por ai?
    se eu comprasse uma e colocasse uma set tex mex ou Sergio rosar. e trocasse as tarrachas e o nut ficaria muito boa, e ainda me sobrariam por cima uns 400 reais... daria pra mim pegar uma pocket pod.... ai posso continuar usando minha Phoenix, pra tocar os sons mais pesados......

    bpv
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fallenn99


    1400~1500 - SuperStrato, strato e SG.

    cara, tem umas fender strato mexicanas por esse preço usadas por aí, dá uma pesquisada.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Fallenn99
    Lembrando, so me intereço por SuperStrato, strato e SG.

    Tem a Shelter SG SX, de braço colado e com case [no anúncio diz que é de mogno mas não sei se procede], voltou a aparecer:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89548721-guitarras-sg-da-sx-mod elo-ssg-std-com-case--_JM

    Tá 990 reais nesta loja, sobra uma grana pra tu fazer várias coisas com ela.

    Ou, Com esta grana ai você pode pegar uma Cort M600, que é uma superstrato muito da foda e linda.

    na musicware e na disconildo tem delas.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jackson JDR. Procure uma e boa sorte com ela, e se achar e não gostar me avise, to atras de um louco vendendo num preço bom a algum tempo ja

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    SpectrosGuitarman

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88387653-guitarra-jackson-japon esa-c-floyd-rose-jdr-ltd-c-case-luxo-_JM


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89397743-_JM

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    a jdr 94 é mais negocio, mas não tenho a manha de comprar guitarra pelo mercado livre. Preciso sentir a guita antes.

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara cor você pode mudar futuramente. Se você quer mesmo essa guitarra eu não pensaria duas vezes!

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    SG por esse preço é Epiphone mesmo, é uma puta guita (recomendo a G400 Faded, captação mto boa!! e abacamento excelente)

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Intao superstrato e oq eu menos quero hehehe...

    dou preferencia pela strato ou pela SG...
    agora tou usando mais o Guitar rig 3 e o Revalver mkIII peavey para tocar mais tbm tenho 1 simulamp... mais queria uma pocket pod pois ja tive uma pod 2.0 que infelizmente tive que vender.....
    será que a idea da SX sst57 + ups nao é boa ? assim ainda daria pra mim comprar a pocket pod e talvez uns malagoli pra minha les paul....

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    achei as sst62 no mercadolivre... esta 490... o vendedor disse que em março agora chegam as sst57 e estarao no mesmo preço....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89551189-guitarra-sx-modelo-sst -62-elas-esto-de-volta-_JM

    eu particularmente prefiro a sst57 hehehe
    sera que ficaria boa.... pensei no seguinte.

    Sx Sst57 + um set Tex Mex ou Sergio Rosar + tarrachas gotoh vintage + Roller nut e dar uma boa regulada num luthier.... iria sair em torno de 1000 reais a guitarra assim... com todos estes ups daria ainda pra comprar a pocket pod que está 420 nova no ML.

    tbm sou louco por SG né... testei a SG da SX e nao curti o braço dela... os trastes...

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    galera... essa semana vou dar uma passada na rexsom dar uma olhada na Schecter omen 6 extreme.... eu sei que eh de basswood... mais eh muito boa pelo comentario do bertola e de outros luthiers... esta por 1300 aqui em curitiba...

    http://www.musicware.com.br/schecter/omen6.jpg

    esta cor mesmo que tem aqui....

    Tbm tem a Kx-1 na grellmann por 1150...

    eu sei que apesar da kx-1 ser mais "feia" de acabamento do que a schecter... ela eh uma guitarrra melhor no geral... e de mogno

    Mavericko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fallenn99
    Veterano
    '


    ae veio, deixei um recado proce lá, abraço.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ae cara aki tem omen extreme http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=336161

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vi uns reviews em portugues e em ingles da KX-1 fiquei louco hduahduah parece ser uma exelente guitarra.. heim

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fallenn99
    cara, pode não ser exatamente o que vc quer, mas testa a JDR. Se achar uma concept melhor ainda, não é uma guita cara e é fodastica. Já vi um cara tirar a ponte dela fora e recolocar... a guita continuou afinada cara.... O.O eu não tinha bebido porra nenhuma...
    a guita simplesmente continuou afinada! fantástico!

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    pros sons que eu postei a JDR é melhor do que uma KX-1 ?

    realmente nao vou com a cara dessas JDR.... não curto muito o estilo dela... fora que sempre to trocando de afinação.... e ela eh dificil pra ficar trocando....

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    acho que já me decidi...

    acho que vou pegar uma kx-1 + set de pickups GFS ou algum outro com mesmo custo benenficio... e um jogo de tarrachas groover ou gotoh.... pensei em pegar um set GFS e as tarrachas junto no guitarfetish.com

    qual set gfs mais se assemelha ao JB e 59 ? quero um set de pickups padrão, já que a guitarra ira ser usada pra tocar do pop/rock e blues até o metalcore....

    ai acho que vou colocar os motherbucker na minha les paul pra deixar afinada em drop B com 0.13 :)

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    DUPLICADO!

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fallenn99
    cara, as tarraxas que vendem no site da GFS são no mesmo nível das que vem nas Epiphone e guitarras desse nível. Se for trocar, faça do modo certo, compre um ótimo jogo de tarraxas.
    Os pickups GFS são bons sim! pelo site mesmo vc encontra os que você quer!

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fallenn99
    Se tu conseguir a SX SST 57 é negócio comprar, mas ela tem um timbre (e aparência) mais vintage. Pô, vão chegar por quase R$500,00, me dei então, paguei R$350,00 na minha, nova na loja.

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu sei que a sst 57 eh mais vintage.... só que eu ia fazer o seguinte...

    comprar ela e arrumar toda ela, ia dar mais ou menos uns 1000 reais com todos os ups e com os 400~500 que sobravam eu ia trocar os caps e blindar a eletrica da minha Les paul, pra tocar os sons mais fortes nela....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G400 ainda ta valendo Hoje em dia ?