Autor |
Mensagem |
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
E aew galera!
Não sei se já postaram este site, tem várias palhetas de uma porrada de bandas:
http://br.geocities.com/palhetametal/pagina21.htm
Na lateral ali tá cheia hehehehehe
Abç !
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Wini Masuteru
Eu tenho uma do Aerosmith que um amigo meu trouxe pra mim dos EUA ô/ eu nunca uso ela, é muito linda e eu tenho medo de estragar ;x
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ASUhsauashuashsuahsauas, tá certo, eu tbm acho que nunca usaria, só em uma ocasião muito especial. Mas que é legal pacas é
Abçs!
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tenho uma do Mozart Mello e tbm não uso! hAEOIUHAEOIUAHOIAUHoaiuHAOEIUaouaHAOiuhe
|
Angelotm05 Veterano |
# fev/09
· votar
eu tenho do offspring, nao uso , to usando uma da harley davidson mt fera, tenho duas uma branca e uma preta a branca eh mais fera q eh com o harley em laranja, uso a preta pra nao suja a braca, flw eh a primeira vez q eu posto desculpa qualquer coisa
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Eu toco com fender heavy ou medium Tinha uma palheta do The Who, nem usava, mas os duendes se apossaram dela...
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
· votar
Thyagw Esses duendes são fodas =/
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09
· votar
Wini Masuteru
Não sei se já postaram este site, tem várias palhetas de uma porrada de bandas:
Sim, já postaram num tópico que eu criei sobre palhetas... Inclusive mandei um e-mail para o gerente desse site pedindo mais informações de como o "negócio de palhetas" funciona... Disse ele q os colecionadores pedem uns R$ 100,00 por palheta... Cem??? 8/
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
· votar
fill.zanchez
Cara, me perdoe por ter postado =/.
100 reais??? Tá certo que são do balacubacu e tal, mas 100 reais é roubo, po. Pago 50 cents nas minhas! E ó que são boas, Fender e talz. A mais cara que tem lá é 1 real.
Mais uma vez, me desculpe.
|
Paula Allen Veterano |
# fev/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tenho uma do Aerosmith também, veio da Disney, do parque deles lá.. A palheta é muito linda, não uso ela não.. uashsauhuas
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
· votar
Paula Allen Da disney?
|
Paula Allen Veterano |
# fev/09
· votar
Sim, existe uma montanha russa deles, que vende souvenir da banda..
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
· votar
Legal pacas! O que mais vendem?
|
Paula Allen Veterano |
# fev/09
· votar
haha, eu ganhei, nunca fui lá não.. xD
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09
· votar
Wini Masuteru
Q isso cara... Tá tranks!!! No problem... O tópico q criei n era exatamente sobre palhetas d bandas, era palhetas grátis... (cheguei a conclusao q eh impossivel conseguir palhetas 0800)...
Mas me diz, onde vc consegue palhetas por 0,50??? Aqui no RJ eu so consigo por no min 1,50!
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09 · Editado por: Wini Masuteru
· votar
fill.zanchez
Moro no paraná. Em maringá tem a loja que eu frequento. Os preços de lá são muito camaradas, atendimento nota 11 e produtos melhores ainda. A loja ainda não tem website, mas quando tiver eu posto aqui.O nome dela é ''Super Som''.As palhetas variam de 25 centavos(mais rebas) à 1 real (melhores). Comprei Minha strato lá e paguei 200 reais, amp simples pra estudo 150, e ganhei 2 palhetas (fender e NIG), e paguei o cabo e a capa por 14 reais. O equipamento é simples mas é muito bom. Ah, mais tarde comprei um pedal da groovin, hm-300 (aquele igual ao metal zone da boss) por 100 reais. Curti d+.
FLws!
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
palhetas grátis Onde? Como?
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
· votar
luancapoeira O nosso amigo fill tentou conseguir palhetas gratiz pela internet, já que seu irmão já tinha recebido várias coisas pela net (camisa,etc) Mas infelizmente ele não conseguiu =/
|
Slave of hell Veterano |
# fev/09
· votar
eu tenho a do Michael romeo do symphony X usada e tdo...heheeh
http://img232.imageshack.us/my.php?image=pickromeoyc5.jpg
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
eu tenho uma do michael weikath do helloween, arrependimento total de ter comprado=/
|
Lex Vox Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tenh uma do Gene Simmons que eu guardo dentro de um envelopinho plástico e a única vez que eu abri esse envelope foi pra colocar ela lá dentro.
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif Pagou quanto?
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
Wini Masuteru Em maringá tem a loja que eu frequento
vc tbm é de Maringá? beleza brow, tbm só faço compras na Super som.. galera super gente boa, eduardo, negão...Luis( acho que é esse o nome do dono)efim...é isso ai.
|
pedrosim Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tenho uma do Offspring, usei tanto que o símbolo saiu =/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Paula Allen
Tenho uma do Aerosmith também, veio da Disney, do parque deles lá
Husahdauhd ... a minha veio de lá também, meu amigo sabe que eu toco e foi na Aerosmith Roller Coaster, e comprou pra mim ;P Mas mesmo assim, essa palheta é linda, por isso eu não uso ;P
|
# fev/09
· votar
Wini Masuteru Tivertimailaif Pagou quanto?
50 pilas....=/
|
Wini Masuteru Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif Aff...
|
# fev/09
· votar
pq afff????
|
_Dio Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif vc é doido cara?
50 mangos numa palheta?
eu pago no máximo 3 reais e já acho que to sendo roubado.
|
# fev/09
· votar
mais tu é cabaço memo neah, num tem gente que tem coragem de dar 180 pilas numa camisa roxa do corinthians escrita ronaldo????
o que tem de mais dar 50 conto numa palheta do seu idolo??? e coisa pra tu colecionar e tals, eu neim toco com ela, deixo ela guardada na carteira xD, a minha vontade é ter uma do Dave do Maiden, mais tenho outras coisa mais importante pra comprar, e tmb está meio carinha por 250 pila.
|