Guitarra até R$ 3000,00 (Super Strato)

    Autor Mensagem
    guitar_VLP
    Veterano
    # fev/09


    E ae galera amanha vou em umas lojas aqui na cidade.
    Gostaria de saber quais as guitarras super strato com floyd decente e captadores legais eu consigo comprar com essa grana.

    Guitarras que vocês ja tocaram e aprovam,

    Valeu

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vai de cort cara

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu comprava a E1

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    guitar_VLP

    Cara, tem a Jackson RR3 Swirl nessa faixa...
    Algumas Shecter tbm vale a pena serem notadas e ESP's tbm não pode ficar de fora...

    Eu iria de Shecter Omen, RR3 ou então um ESP V-600.

    []'s

    guitar_VLP
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    To pensando na E1 ou JA1, so que eu ja vi a Tagima deu uma aumentada nos preços... Vamos ver se eu encontro ela la. Os estoques tão bem mais caros que os antigos

    Quero testar essas guitarras em Mente.
    Tagima E1
    Tagima Ja1
    Tagima Arrow 1
    Jackson Dinky DKMG
    ESP KH-202
    Washburn N2
    Cort X-TH

    Mas minha preferência na questão de visual são as Tagimas E1 e JA1, e tambem por serem nacionais...

    Tem mais alguma legal ai galera até essa faixa de preço?

    guitar_VLP
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Valeu Tordenskall, vou ver se acho essas pra testar tb.

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    guitar_VLP

    Cara, com relação as Tagimas eu não posso opinar pois nunca toquei em uma, essa Jackson é ótima cara já tive uma tbm, tem a Washburn que é boa tbm, a ESP Kirk Hammet tbm é legal cara e tbm vale a pena, já que vai testar cort, olhar a EVL-K4...

    []'s

    Fanderslash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Schecter Blacjack ATX C-1 FR

    Corpo e braço em mógno,escala em ébano,floyd rose original,seymour duncans blackouts,tarrachas groover.

    Não existe contras.

    Erotomania.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jackson Soloist.
    Jackson DK2M
    Schecters !
    Ibanez Prestige
    etc.

    tibuca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    guitar_VLP

    Tem uma Super Strato com Floyd Rose e caps Dimarzio do jeito que vc tá querendo aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89492266-_JM

    guitar_VLP
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Valeu galera pelas indicações,

    Acabei comprando uma Tagima JA1, guitarra bem versatil.
    Comprei ela por R$2.853,00 , preço que eu acho que não volta mais, pois a Tagima aumentou o preço dos instrumentos nesse final de ano e novo estoque vai vir no minimo uns R$500,00 mais caro... Peguei a ultima que tinha na Made in Brazil.
    Curti muito os captadores dela, principalmente o single que é um Seymour Duncan SSL-7, e olha que eu não sou muito chegado a singles.
    A guitarra tem sistema push-pull no volume e no tone, no humbucker(59 Model) e Trembucker(Parallel Axis), que proporciona mais alguns timbres, tornando a guitarra bem versatil.
    O Floyd Gotoh é bem legal, e as tarrachas tambem são gotoh.

    Logo mais faço um review dela, vou leva-la no luthier sabado que vem pra trocar as cordas que estão bem sujas, e eu tambem não tenho ideia exata do calibre, acho que é 0.09. Ai pra não dar nenhum problema com o tensor, prefiro leva-la no luthier. Mas após isso prometo que faço o review dela pra galera tirar as duvidas.
    Cotei guitarras nesse modelo e com mesma ferragens e captadores, madeiras, etc... e por incrivel que parece nos luthiers deram aproximadamente o mesmo valor que a tagima pede pra mais (Teve um que disse em torno de R$5.000,00)

    É isso galera, logo mais um review dela, daqui uma semana ou duas.

    geniogovan
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ótima guitarra. também tenho uma e é animal. Boas tocadas

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O que você toca?
    EVL X4 é mais Rock~Metal.
    Uma Viva Gold apesar de ser 900reias, tem uma incrível variedade no timbre, poderia mandar pintar, e colocar as ferragens a sua escolha, ja que ela tem uma madeira de alta qualidade, ai já teria praticamente uma custom, que é algo bem legal. E fora que o conforto desta guitarra é demais. Eu estou juntando para fazer troca e pintura nela.
    +D

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    qual hoje em dia é a melhor opção de superstrato( tanto fazz hsh,hss,hh, ou H) na faixa dos 3-4 mil?

    jem jr pink(acho linda, me julguem) ? ibanez premiun? jackson japa usada? outras?

    metalic_joker
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    qual hoje em dia é a melhor opção de superstrato( tanto fazz hsh,hss,hh, ou H) na faixa dos 3-4 mil?

    jem jr pink(acho linda, me julguem) ? ibanez premiun? jackson japa usada? outras?

    Com o dolar desse jeito, nenhuma kkkkkkkkkkkkkk
    Nesse valor aí tu pega Uma Ibanez 3xx ou 4xx made in indonesia, com captadores medianos, que tava 1500 na época que eu comprei a minha RG 370DXZ. Ou pega um Cort X 11 e sobra pra trocar pelo menos um captador.

    metalic_joker
    Veterano
    # mai/19 · Editado por: metalic_joker
    · votar


    double post

    metalic_joker
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    ibanez premiun? jackson japa usada? outras?

    Ibanez premium por esse preço? kkkkkkkk
    Acho que até um Made in japan antiga ta mais em conta.

    Les Strato
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Na época (2009) tinha Charvel San Dimas/So Cal das mais recentes, que são muito fodas.

    Hoje ja ta mais fraco

    Buja
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    3 mil hoje ta dando pra comprar pontes fixas com qualidade. Floyd acho mais dificil.

    Mas eu iria de cort. Costuma bater muitas ibanez.

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    rhoadsvsvai

    Dê uma conferida nas ESP Horizon Custom.
    Guitarras de primeira e bem desvalorizadas aqui no BR.

    Drinho
    Veterano
    # mai/19 · Editado por: Drinho
    · votar


    Torço o nariz para o fabricante....

    Mas Ibanez Jaspion é boa pra kct, pra mim das marcas tradicionais com preços normais não tem melhor.....

    Seja velha ou nova....

    killeryoda
    Membro
    # mai/19
    · votar


    superstrato com essa grana da pra pegar uma cort boa, talvez uma washburn antiga, charvel antiga, ibanez tem que dar uma pesquisada, ou uma de luthier usada de 3 ou 4 mão

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Mas eu iria de cort. Costuma bater muitas ibanez.

    Cort e Ibanez saem da mesma fábrica, alguns modelos no caso.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/19 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    metalic_joker
    tinha uma premiun 3.700 no ML.

    mas já evolui meu orçamento, agora tou pensando em uma de luthier foda na casa dos 6-7k, vou vender umas coisas de musica q tenho jogadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra até R$ 3000,00 (Super Strato)