Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# fev/09 · Editado por: edumnovaes
e ae gente?! tô meio sumido mas agora vou voltar com essa jam!!! =D
Essa jam no caso seria pra comemorar a volta as aulas, mas como isso não é muito "comemorável" coloquei esse nome pra jam não ficar sem nome!!! =D Bom, vamos para o q interessa, as regras hehehehe:
1-Não alterar o volume da BT (precisa falar? =/)
2-Mande seu solo até Domingo 15/02/09 as 11:00 p.m. (ainda será aceito pequenos atrasos mas correrão o risco de ficar fora do mix!
3-Mande seu solo para: edumnovaes@yahoo.com.br com o assunto do e-mail assim: Jam-seu nick
4-Descubram o tom da BT! (isso eu coloquei pra ficar com mais regras auhsuhaushua)
5-Não cortem a BT, nem gravem passando dela por favor!!!
6-Façam todas acima! (meu humor tá bom hoje!!!)
O Mais esperado, a BT BT - Jam Volta as aulas
O mais importante: DIVIRTAM-SE abraços!!!
|
Broderick Veterano
|
# fev/09
· votar
08/02/09
Tem certeza??
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
08/02/09
Tem certeza?? ops!!! asuhaushauhsuhasuhuash o q a volta as aulas naum fazem? jah arrumi!
|
Broderick Veterano
|
# fev/09
· votar
Vai ter o negócio de citar os melhores solos como nessa jam??
|
edumnovaes Veterano |
· votar
Broderick cara, pra mim a jam é pra se divertir e naum pra fazer competições... então é isso q espero dessa! e além disso a jam é como uma escola de timbres e improvisação!!! agora, naum posso controlar o q alguem vai postar! =/ mas eu estou fazendo ela pra se divertir como já disse lah em cima: DIVIRTAM-SE
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
vcs gostariam de fazer um top 5???
|
Hugo MS Veterano |
# fev/09
· votar
Opa, tentarei participar!
edumnovaes Cara, eu voto para ter esse esquema de top5.. nao eh nem pra galera encarar como competiçao, mas eu acho que esse tipo de coisa incentiva a galera a dar o melhor.
Outra coisa.. vc sabe me dizer o bpm da BT? Saber o bpm poupa bastante trabalho na hora de sincronizar a BT com o software de gravaçao..
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Hugo MS é bom pra incentivar msmo, vamos ver o q os outros acham... cara... vou ficar te devendo o bpm, baixei essa bt na net e editei, naum lembor nem onde baixei ela... =/
|
Broderick Veterano
|
# fev/09
· votar
Cara, eu voto para ter esse esquema de top5.. nao eh nem pra galera encarar como competiçao, mas eu acho que esse tipo de coisa incentiva a galera a dar o melhor. 2
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
não é pra comemorar?!
não =\
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Jam Volta as aulas
Um Blues bem triste por favor ='( ....
hauhhaushaushasuahuh, zueira :] ...
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Broderick blz... =D parece q as pessoas gostam disso... então vamo coloca!!!
qew aushasuhuahsuhushuahs q isso cara?! rever os seu queridos professores! asuihasuhaushuhs =D
|
edumnovaes Veterano |
· votar
james_the_bronson aushauhsushauhaushuah
[modo nerd/on] volta as aulas é alegria =D hehehehe (quando vai ter o primeiro trabalho???)
[modo nerd/off] eh, por ser da volta as aulas deveria ser um blues msmo*... hehehe mas a jam é pra gente esquecer isso!!!
*por favor naum se ofendam blueseiros, falo sobre os blues tristes!
|
Hugo MS Veterano |
# fev/09
· votar
edumnovaes Hehehe sem problemas.. Em relaçao ainda a essa parada do bpm da BT, deixo uma sugestão para poupar trabalho da galera: Já que nao sabemos o bpm de antemao, o primeiro q sincronizar a BT e descobrir o bpm poderia postar para poupar trabalho dos demais companheiros jamzistas =)
Qdo eu chegar em casa, se der tempo deu pegar nisso hj, posto o bpm pro pessoal
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Hugo MS blz cara! brigadão!!! naum sei fazer isso!!! =/ vlw's
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
eh nem pra galera encarar como competiçao, mas eu acho que esse tipo de coisa incentiva a galera a dar o melhor
sou obrigado a discordar, a partir do momento que a galera envia o solo pra Jam, ela já esta dando (ui) o seu melhor, esse lance de TopFive só alimenta a competição sim, pode ser que nao em todo mundo, mas sempre vai ter o pessoal querendo competir, fazendo panelinha e tals, bom, nao vou poder participar dessa jam, entao nao vou ficar criando polemica =D mas essa é minha opiniao...
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
qew ela já esta dando (ui) asuhuhushuahushuash
mas alguma opinião sobre o Top Five?(naum é o do CQC!)
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
edumnovaes
CQC rlz...
_\m/
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
mas alguma opinião sobre o Top Five?(naum é o do CQC!)
não mesmo, é o:
"TopFive FCC!"
|
Eddy junior Veterano |
# fev/09
· votar
edumnovaes
Sobre o top 5 por mim tanto faz, vou participar com a mema dedicação tendo ou não...
Já sobre a volta as aulas, boas aulas pra vcs!!! Terminei a faculdade em junho do ano passado! hahaha
|
Broderick Veterano
|
# fev/09
· votar
Ah, eu acho que no fundo acaba gerando um pouco de competição mesmo, mas esse espírito competitivo faz com que as pessoas realmente dêem o seu melhor e se superem, gerando uma Jam de alto nível. Veja por exemplo essa Jam que tá rolando, a galera mandou muito. No fundo é isso que acontece quando há o top five, alguns gostam e outros não... o importante é chegar a um consenso e decidir o que é melhor para todos.
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Eddy junior Sobre o top 5 por mim tanto faz, vou participar com a mema dedicação tendo ou não... então é voto em branco! =D
Já sobre a volta as aulas, boas aulas pra vcs!!! Terminei a faculdade em junho do ano passado! hahaha q inveja! =/
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Broderick concerteza! altissimo nivel da jam do Bereta!
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, eu voto para ter esse esquema de top5.. nao eh nem pra galera encarar como competiçao, mas eu acho que esse tipo de coisa incentiva a galera a dar o melhor. (3)
Olha, achei a galera bastante madura no chamado top5 lá. Não vi ninguém com aquela ânsia de competição, mas deram tudo que tinham de si pra se superar! A única competição visível foi consigo próprio!
Vou se gravo depois aqui =)
[]'s
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Hugo MS
O metrônomo tá marcando 115 bpm com o tap aqui. Eu usei esse esquema pra mixar os solos na outra jam. É batata!
[]'s
|
Hugo MS Veterano |
# fev/09
· votar
Bereta Sincronizei aqui... não é bem 115 nao.. com 115 lah pra metade da BT o metronomo começa a atrasar...
Eu achei 115.95 aqui.
.. É com o tap mesmo, mas só com o tap nunca fica certinho... dai eu uso o tap depois vou acertando na mão...
[]s
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Hugo MS
Tem razão cara, pende mais pro 116 mesmo. Conferi aqui =)
[]'s
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Curti a BT!!
|
Hugo MS Veterano |
# fev/09
· votar
edumnovaes Cara.. uma sugestao: Em relaçao a quinta regra, sendo q a bt começa no "1" do primeiro compasso, mta gente vai sentir necessidade de começar um pouquinho antes (eu por ex) Acredito q nao tenha problema esse tipo de caso.. vc nao precisa cortar, é soh vc sequenciar os solos em tracks diferentes.. da mesma forma q o bereta fez.
senao oq vai acontecer, é q vai aparecer um monte de solo com a ultima nota cortada ou começando só no segundo compasso ou coisa do genero...
É soh a galera ser moderada.. se o cara ultrapassar muito de forma a atrapalhar o outro solo, aih tu mete um fade.
[]s
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
edumnovaes Mandei meu solo, confere lá.
|