.:: Jam Volta as aulas - não é pra comemorar?! =D::.

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco
Você fritou a corda.
Agora coma-a.
Ahuahauahua


hauehauheuhueae

Preciso de um endorse de cordas.

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


edumnovaes
Aih cara.. tu pode dar uma olhada se o volume do meu solo ficou parecido com os dos outros?
Fiquei moh em duvida de como colocar o volume.. na outra jam acabou ficando meio baixo.. e agora eu suspeito q ficou um pouco alto rs

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Confirmado!

Hugo MS
Tah blz!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edumnovaes
Mandei o meu solo com ajustes ok? Hoje, sóbrio heheh, timbrei melhor. Estou descobrindo o Revalver... Desculpe pelo inconveniente. Poderia confirmar "MauricioBahia_FINAL.mp3"
Abs

[edit] primeira vez que eu gravo direto no micro... Uau! hehe

bpv
Veterano
# fev/09
· votar


edumnovaes

mandei o solo também. primeira vez q gravo alguma coisa só o áudio mesmo. enfim, ficou cheio de erros mas tá audível.

inclusive qual o editor q vc usa? to usando o CoolEditPro 2.0 mas não achei muito bom não.. nao consigo editar direito as músicas, tipo cortar. tive q gravar algumas vezes certinho pra colocar sem precisar editar, por isso q errei varias vezes huauhauhha, ja tava puto e fiz d qlq jeito.

abraço!

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
putz cara, jah tinha feito o mix =/
mas faço de novo =D

bpv
Confirmado

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


bpv
ah cara...
uso um progama meio tosco aki...
é melhor nem flar! =D

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edumnovaes
Preciso me acostumar a deixar de molho o solo por, no mínimo 24h antes de enviar. Fazer o solo e enviar já vi que não dá certo por causa daquela questão da acomodação auditiva e etílica....
Desculpe... Obrigado!

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


bpv

to usando o CoolEditPro 2.0 mas não achei muito bom não.. nao consigo editar direito as músicas, tipo cortar.

Cara, eu acho exatamente o contrário! Eu uso o Cool Edit justamente pela sua praticidade e facilidade. Dá pra cortar tranquilo, é só vc selecionar o trecho, clica com o botão direito e depois clica em silence, ou então aperta a tecla Del (tem diferença, na prática vc entende).

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Eu recomendo o ableton live.
uso ele pra gravar, sequenciar, compor, programar.. tudo

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
blz!

Broderick
vou testar o cool edit... =D

Hugo MS
vou testar tbm, mais pra frente

bpv
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick

rapaiz! valeu aí pela dica, pouco depois q eu enviei a msg eu descobri o método do Silence, a dica do DEL foi exatamente o q eu procurava. agora sim, o programa tá moleza.

obrigadão ae :D
abraço,

bpv
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

ahaha, eu tb. mas acho q nao vai acontecer com essa jam aqui, porque ficou mto boa a qualidade do timbre, nem acreditei. e olha q eu to gravando com a epiphone, ela plugada no pc ficou com o timbre da minha gibson plugada no amp, dei uma mexida aqui tb no timbre, usando equalizacao, um FX de Tone Modify (td na gt8) e ficou uma delícia, qdo sair dps da uma ouvida no timbre. mas o solo ficou meio tosquinho. ps: gravei c/ a epiphone pq ela ja tava no colo e a gibson ta no case, e a gibson eu limpo antes de guardar, a epiphone eu jogo no suporte de parede e pronto, hehe :D

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


bpv

As acomodações auditiva e etílica influenciam diretamente no timbre e pegada. Por isso recomendo que todos tomem pelo menos 2 doses de cachaça (ou outra bebida forte) antes de ouvirem meu solo. ;-)

Abs

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
aushuashuahsuhsuhauh

soaress
Veterano
# fev/09 · Editado por: soaress
· votar


mandei a gravação..
que história é essa de BPM e não sei o que eu só coloquei a BT no cool edit e gravei ta errado isso?

confirma ae

abraço

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


soaress

Não tem nada a ver não, pode ficar tranquilo

soaress
Veterano
# fev/09 · Editado por: soaress
· votar



Broderick

Não tem nada a ver não, pode ficar tranquilo


ah, sussegado então haha

mas não serve pra nada então velho?
abraço

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


soaress

Bpm significa batidas por minuto, e é usado como referência por alguns pra usar metrônomo enquanto grava, por exemplo.

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


soaress
The Root Of All Evil

confirmados!!!

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


soaress

Fala cara. Como o Broderick falou, BPM = batidas por minuto.
Quando vc vai editar ou criar um arquivo de audio em um software apropriado, a primeira coisa q vc deve fazer é sincronizar o software com a faixa através do bpm. Depois de sincronizado, fica muito mais fácil fazer qualquer tipo de ediçao na faixa.

A sua faixa vai ser toda "marcada" nas batidas da musica.. Então vc consegue mover, deletar e sobrepor trechos de forma trivial.
O uso do metronomo tambem é uma das coisas que se torna possivel. Usando um metronomo sincronizado com a faixa, vc consegue por exemplo, começar a tocar desde o primeiro instante da BT.

[]s

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Up.

BlacK Dog
Veterano
# fev/09
· votar


edumnovaes
Mandei de novo, chegou?

soaress
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS
Fala cara. Como o Broderick falou, BPM = batidas por minuto.
Quando vc vai editar ou criar um arquivo de audio em um software apropriado, a primeira coisa q vc deve fazer é sincronizar o software com a faixa através do bpm. Depois de sincronizado, fica muito mais fácil fazer qualquer tipo de ediçao na faixa.

A sua faixa vai ser toda "marcada" nas batidas da musica.. Então vc consegue mover, deletar e sobrepor trechos de forma trivial.
O uso do metronomo tambem é uma das coisas que se torna possivel. Usando um metronomo sincronizado com a faixa, vc consegue por exemplo, começar a tocar desde o primeiro instante da BT.

[]s


ahh entendi cara, esclareceu a minha duvida!
po legal isso, vou começar a fazer isso nas próximas gravações
grande explicação

abraço

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A sua faixa vai ser toda "marcada" nas batidas da musica.. Então vc consegue mover, deletar e sobrepor trechos de forma trivial.
Hugo MS
Mas a edição fica trivial levando em conta que a música, em sua totalidade, mantém o BMP. Se tiver alguma alteração no andamento, por mais singela que seja, já complica um pouco a edição. ;-)
Abs

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


Enviado, cara!
Confirma aê! =)

tguitar
Veterano
# fev/09
· votar


Aew!! galera!!
è minha primeira participaçao no FCC....
vou me aventurar a gravar alguma coisa pra essa jam, espero que gostem,:D
Abraço a todos!!!!

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


tguitar
Bem vindo ao mundo das Jams!

Konan
Veterano
# fev/09
· votar


Mandei
e o timbre ta extremamente sujo, mas é pra ser desse jeito mesmo! eheuehuhe

confirma ae =)

Jg Destroyer
Veterano
# fev/09
· votar


o Konan é a conta do meu irmao, ele deixa automatico aki ¬¬ bom, entao repetindo

Mandei
e o timbre ta extremamente sujo, mas é pra ser desse jeito mesmo! eheuehuhe

confirma ae =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:: Jam Volta as aulas - não é pra comemorar?! =D::.