Autor |
Mensagem |
bazz Veterano |
# fev/09
Fala galera..
Tenho uma dúvida sobre as Fenders Reissues, existem as versões Japan e Mexico?? E de cada decada 50, 60....?
Alguem tem ideia de preço dessas guitas?
Obrigado!
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
sim
Ambas estão a aproximadamente 2500 reais, dependendo de algumas coisas pode ser mais cara.
Mas entre estas compre a Japonesa com certeza, são tão boas quanto American Standards
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
Mas entre estas compre a Japonesa com certeza, são tão boas quanto American Standards
...pra dizer o mínimo. A minha Japinha bateu uma American Vintage que tive, que é uma POOTA série da Fender.
Na época em que tive essa American Vintage 62, que eu fazia aula com o Fernando Vidal. Ele tinha duas principais, Stratocaster antigas, da década de 60 mesmo. Com aquele headstock maior... duas guitarrassas³ e a American Vintage falava tão bem, bonito e alto quanto essas vintages.
Mesmo assim, no dia que vi a minha Japa... nao precisei nem pensar duas vezes. E de bonus, salvei uma GRANA. hehe
|
megadeth2612 Veterano |
# fev/09
· votar
bazz
CIJ ou MIJ na cabeça!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
bazz Cara, os modelos reedição da Fender de qualidade comprovada são os Made in Japan. Abç
|
Fernando Veterano
|
# fev/09
· votar
Pode ir em qualquer uma sem medo. Já tive uma RI54 CIJ e uma RI70 MIM, são guitarras MUITO boas. Eu particularmente gostei mais da mexicana.
[]s!
|