Saymor Duncan

Autor Mensagem
Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar

flavio
deve ter ficado bem loca... só q acho raspar o nome da marca uma certa vergonha do seu equipo

niredsystalironledfloyd
E ai ?
Realmente pra vc o cap seria meio superfulo....
Compra 1º o ampli e o pedal.... (inclusive eu fiz isso)
Blz cara...
Falow

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar

Guilherme_88
qual dos sois primeiro? q marca e tipo?

flavio
Veterano
# nov/03
· votar

Guilherme_88
kra muito pelo contrario!!!eu tinha orgulho porque quando eu tocava a galera perguntava:
q guitarra eh essa???
eu respondia eagle.a galera ficava espantada porque como diabos uma eagle pode fazer um som tao escroto como esse???

so raspei pra valorizar a guitarra na hora da venda.se eu nao raspasse o kra so iria pagar uns 700 contos...assim eh foda...

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar

flavio
Tem esse ponto de vista...
O pessoal q toca comigo nunca flou mal do som ...
pelo contrario dizem q tem um timbre meio de deep pruple
Legal ...
Flow cara... vlw

Digao
Veterano
# nov/03
· votar

Guilherme_88

Se vc nao liga pra marca pra quer uma fender???

"mas os caras devaneiam mto sobre as guitarras profissionais"

exemplo??? e e por causa dos caras q devaneiam q vc tirou a conclusao q uma eagle com seymour vai chegar perto de qq guita feita com o intuito de ser usada profissionalmente???

E claro q guitas com custo baixo podem ter um som legal... mas e como o cara querer comparar umm vectra tunado de rua com um stock car!!!

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar

Digao
Não é nesse sentido...
Quero melhorar a guita pq não tenho grana pra comprar uma
por ex Fender....Não pra ralar uma....
sem contar q a guitarra tem um valor sentimental pra mim...
Foi a 1ª e presente do meu pai .... então vou ficar com ela por muiiitoooo tempo .... então sendo assim vamos melhorada a ponde de ser proximo a utimbre tipo sei lá.... Maiden (Isso é só um exemplo)
Espero q vc entenda meu ponto de vista...
Falow

Digao
Veterano
# nov/03
· votar

Guilherme_88

Captei...

e isso q eu tb faco... tenho minha tagiminha e sei q ela nao e A guitarra... mas e o q eu posso no momento...

O ruim e q tem gente q realmente acredita q uma mumdanca de captador vai melhorar radicalmente o som da guita... e ainda comparando com uma top e falando mal da top... captacao e so um fator pra deeixar um som tesao... faz diferenca... mas nao transforma merda em ouro...

e como aquela velha lenda da EMG (ou captadores ativos em geral)... dizem q a guitarra pode ser de papel q vai sair um som massa... nao e bem por ai... captadores ativos so tem um preamp de diferente... e a funcao dedle e apenas amplificar o sinal... Toda a estrutura da guita influi na vibracao da corda, na resonancia da madeira... no sustain... o captador e praticamente o ultimo nessa conta ai...

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar

Digao
Realmente... mas digamos q saindo do som de um single
xiados e etc , pra em humbucker... sem xiados , com mais
pesso ... mais mesmo pq já uso cordas .10 Hibridas, .10-.49
e com realce para os arminico artificiais , sem contar q posso desligar uma bobina e ele vosta e ser single (um puta single, diga-se de passagem)vai melhorar em torno de 60% ou um pouco mais.... e vai me ajudar bastante... sem contar q as madeiras dela não são tão ruins, braço maple, escala jacaranda e corpo de cedro (se não me engano tb usam cedro nas tagimas) então acho q o desempenho será realmente bom...
eu e um luthier conhecido meu fizemos umas contas e numa fender eua de 4,500 reais , só no nominho vc paga uns 1000 reais....
Falow

Guilherme_88
Veterano
# nov/03 · Editado por: Guilherme_88
· votar

Digao
E é cedro mesmo...
Não compensado...
Elas é desvalorisada (barata)por ser feita na coréia;por um prosseço mais industrial, por ter caps china ho , q sinceramente são um bosta ....(troquei os meus por uns malagholi , não é o fodão mas é bonsinho) e agora vem os Saymor.... só vou colocar o da ponte mês q vem, mais por ano q vem ponho outro hot rails no braço e um q me fugiu o nome agora , tb da saymor , q são 2 bobinas sobrepostas só pra tirar o chiado do single mesmo... é equivalente ao paf pro (acho q é assim q escreve)da di marzio no meio

seguidor da foca
Veterano
# nov/03
· votar

nunca vi escreverem de forma tao hoerrivel essa paravra processo! vc eh o campeao guilherme_88

PROSSEÇO!

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar

Ai gente.... amanhã de manhã to indo buscar o meu hot rails, la na teodoro sampiao !!!!!
Vlw pra quem postou ai

nobre
Veterano
# dez/03
· votar

Guilherme_88
onde vc arruma caps tao caros?

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar

NUM POEM SEYMOUR DUNCAN, POEM EMG

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar

nobre
Pq tão caros ? Tão no preço deles
Children_Of_Bodom
Não... os EMG custam o dobro desse Saymor Duncan

nobre
Veterano
# dez/03
· votar

Guilherme_88
pega no Ebay cara... se vc tem um CC internacional, da pra pegar uns caps desses por uns 40/50 dolares, nao passa de 180 reais. usados.

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar

nobre
Agora já era... já comprei.... ta colocando, pego hoje as 5h30.... depois eu posto flando como fiko
Valew

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar

Ai... peguei a Guita....
o som fiko tesão... com distorção brava com uma strato, no clean doce e avelodado como uma e-137 da gibson(Les Paul Acustica)
Vlew

nobre
Veterano
# dez/03
· votar

show :)
manda mp3 de antes/depois pra gente

janick
Veterano
# dez/03
· votar

Vern
alder eh madeira boa? minha aria pro fat strat o corpo eh de alder, eh boa madeira?

janick
Veterano
# dez/03 · Editado por: janick
· votar

Vern
ah, e otra, vale apena mudar os caps dla?

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar

nobre
Mals velho.... antes nem tenho... depois vou ver se eu guravo ai posto aki....
vlew

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar

janick
Alder é a madeira das fender strato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Saymor Duncan