Saymor Duncan

Autor Mensagem
Guilherme_88
Veterano
# nov/03


Tenho uma guitarra Eagle strato, gosto mto dela....
Agora no começo de dezembro vou colocar um saymor duncan Hot Rails nela...
O q vcs acham ?

totis
Veterano
# nov/03
· votar


eu acho q é muito captador pra pouca guitarra!

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


eu acho q é muito captador pra pouca guitarra![i][/i]
totis
naum eh naum kra! um Seymour Duncan Hot Hails casa bem com qualquer guitarra...

totis
Veterano
# nov/03
· votar


renatocaster
naum é assim naum cara...nem vale apena colocar em guitarras como tonante, eagle, golden, giannini e etc!

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


ele pode mto bem usar o seymour duncan na eagle e depois qdo for trocar de guitarra, recolocar o captador original e reutilizar o seymour duncan na nova guitarra.

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


totis
vc sabia q os captadores são responsáveis por 80% do timbre da guitarra? é um ótimo negócio botar captadores desse tipo em qualquer guita seja ela tonante, gianini, eagle, etc.
Imnomine
concordo. vai ser uma moeda de troca

Johnny
Veterano
# nov/03
· votar


Gulherme_88! Pode trocar que a tua guita vai ficar bem melhor, mas faça um balanço ae no seu investimento. Veja se vc vai ficar ainda com essa guita por muito tempo e dependendo da situaçã vale mais esperar mais um pouco e pegar uma guita nova.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


po nem sei do q taum falando@! mas ja tava pensando em como dar uma melhorada na minha eagle strato tb! esse topico vai servir pa mim tb!

como é esse captador(hambucker ne?)? Ta custando quanto amis ou menos?

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Johnny
Cara... curto mto essa guitarra q todo mundo fla mal...
Ela eu não vendo, troco ou nada desse genero.
Lógico , com o tempo adquiro outras guitarras , mas ela fika
então acho q vale a pena...
Sem contar q mais pra frente pretendo comprar outro Hot Rails por braço e um single normal tb da Dumcan no meio ...
mas isso é mas pra frente....
d concreto msm só o da ponte
Falow

Guilherme_88
Veterano
# nov/03 · Editado por: Guilherme_88
· votar


niredsystalironledfloyd
E ai , blz ?
Se tem Eagle tb... Q acha dela ?
O Hot Rails é um Humbrucking na cara do single coil
Ta Saindo + ou - 330 reais...
Da uma saida com sinail mais alto e etc, trabalha com 4 fios o q vc pode ter com opsão defasar o cap... usar uma bobina só ....
Bem a pampa...
Flow

NeoBH
Veterano
# nov/03
· votar


ah kara...poe sim hehe...seymour duncan é oq há...eu tenho uma guitarra da marca Vantage e coloquei captação EMG hehe ficou super massa...a marca nem é famosa nem nada mas a guita ta toda cstomizada...

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


NeoBH
Bem loko...
Acho q vai ficar bem fera...
to babando pra chegar logo o mês q vem...
ai vai ser bem loco...
Valew cara...
Falow

NeoBH
Veterano
# nov/03
· votar


Guilherme_88
Tranks...eu tbm vou comprar um Hot Rails pra mim...esse seu vc pagou qto?

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Eu pagarei 315 contos

pedrunk
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenho uma shelter, ia por um SBJR, vale a pena?

etnanot
Veterano
# nov/03
· votar


É o seguinte cara, existem duas vertentes, uma das que dizem que a guitarra em si influência mais no som do que a lua influência nas marés (amantes (paga paus?) da Fender, Gibson, Ibanez) outra diz que os captadores sim é que vão fazer a verdadeira diferença (realistas e entendidos), por isso vale a pena sim investir nesses caps Seymour, aí coloca Fender escrito na sua guita pra ver se não vêm um monte de paga pau falar que ela é a melhor do mundo! uahhuaau, é a vida cara, nego pra falar mal do que não conheçe você vai encontrar por todo lado!

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


etnanot
Pode crer né velho ....
Nome nem sempre é tudo

Philipius
Veterano
# nov/03
· votar


sim, vale a pena trocar a captação se vc acha sua guitarra confortável

mas não se compara uma fender com uma eagle turbinada, kra
com a mesma captação, o timbre pode até ficar parecido (igual não, eagle num deve ter madeira boa, por ex.)
mas a tocabilidade não chega perto, isso é fato.
são guitarras muito diferentes, e veja q não é só o timbre que importa

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Philipius
Tem sim !!!!! é cedro....
Não é o alder , mas não é ruim
Outra coisa ....
Minha guita está reguladissima, perfeita pra toca!!!!
mas a tocabilidade não chega perto, isso é fato.
D onde vc tirou isso ????
Duas stratos reguladas iguais com as mesmas cordas e etc
O q muda na tocabilidade ?Vc pode me esplicar
Mais uma ....
Nunca vai ter o timbre identico ao das fenders EUA originais
ELAS VEM COM SINGLE!!!!! NÃO COM HUMBRUCKING!!!!!!
e o timbre d guitarra é 90% dos caps e não da madeira

Cara: não se iluda NOME NÃO É TUDO !!!!!

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Guilherme_88

e o timbre d guitarra é 90% dos caps e não da madeira ???

NÃO cara NÃO mesmo se não ia ter cabimento uma guita de 50 anos ter o mesmo som de uma merda guitarra Strato de loja merda de intrumento ? Só porque tem os mesmo captares iam ficar 90% parecidas ? Que isso veio. Tu acha que o cap faz tudo ? O cap tem que ter contato com a madeira para ressonar o som. Que isso veio tu foi infeliz nessa frase.

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
Cara errar é humano .... se errei foi mal
não precisa estressar tanto

Philipius
Veterano
# nov/03
· votar


Guilherme_88
cara, se tu me disser que o braço e a escala de uma Fender e de uma Eagle são iguais eu paro por aqui e vou tocar triângulo! Não se trata de marca, e sim de qualidade! E com certeza estou supondo que as duas estão reguladas.

Vc acredita que sua Eagle não é feita de compensado? Kra, na melhor das hipóteses ela é feita de pedaços de Cedro colados, o que nunca vai dar um som de Alder maciço, isso é fato.

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Philipius
HEHEHEHE ingrassadinho...
eu sei q não é feita d compensado pq ja lasquei uma parte da pintura q ficou só na madeira
e é madeira mesmo !!!!!

rwr14
Veterano
# nov/03
· votar


eu acho que tu poderia comprar uma guita melhor e depois colokar uns captadores bons....

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


Guilherme_88

"Cara: não se iluda NOME NÃO É TUDO !!!!!"

Quem tem q parar de se iludir??? (com uma eagle na mao)

E foda ficar achando pelo em casca de ovo... vc sabe, todo mundo sabe q eagle e guitarra barata... feito com o material mais barato... mao de obra mais tosca... com o minimo de qualidade possivel (dentro do q a marca se propoe)... e e o outro cara q tem q parar de se iludir???

E se MARCA NAO E TUDO... pq vc quer por um SEYMOUR DUNCAN nela.... so pra chegar e falar... "oh tenhho uma eagle com SEYMOUR DUNCAN..." compra uns spanich q sao bem mais baratos...

E claro vc tem todo o direito de envenenar tua guita... mas dai a ficar dizendo q a tua tem um nivel profissa e foda...

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Qual é um preço de um seymour duncan?

Queria um Humbucker, e dois singles, ou talves um single e um humbucker com formato de single.

Qual é o preço mais ou menos???

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


eu não digo 90%, mas pelo menos uns 40% sim.

flavio
Veterano
# nov/03
· votar


kra eu tinha uma eagle com tarraxas gotoh com trava,captadores fast trackII,nut com roldana e com ponte wilkinson.kra era uma puta de uma guitarra!!!niguem dizia que era uma eagle.para modificar ela toda custou

3 fast tracksII-800
wilkinson-400
tarraxas gotoh com trava-180
nut de roldana-30
total=1410

tipo 4 vezes mais que a guitarra mais eu axo q foi um investimento q valeu a pena.acabei vendendo ela por 1100.apaguei o nome eagle e falei q tinha sido feita por um luthier hehehehe.mas eu falo com o kra q vendi ate hoje e ele ta muito satisfeito com a guitarra...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Guilherme_88
vlw velho! nem da pa avaliar minha eagle! nunca toquei em ndada diferente(soeagle, coondor essas marca) Na verdade eu queria uma guita do som mais distorcido, mas sem dinheiro e foda! so deu pa usar meus 350 e comprar a eagle!

agora depoisvou turbina la(naum sei se com o seymor ou com o spanish q o Digão disse) depois eu crio um topico pa pedir ajuda! quando eu tiver dinheiro! meu amigo disse q e bem melhor eu comprar um pedal de distorção ou entaum um amplificador(so tenho uma c=aixa amplificada watson)

enfim saum muitas variaveis! nem sei o q fazer! qsaqui q eu junte mais grana eu vou me decidindo

Guilherme_88
Veterano
# nov/03 · Editado por: Guilherme_88
· votar


Digao
Cara só vou pegar o saymor pq achei q ele é o q mais me oferece vantagens entre os q pesquisei....
e o mais em conta... ele em 315 mangos e os di marzio na faixa de 460....
Não disse q minha guita é profissonal, mas os caras devaneiam mto sobre as guitarras profissionais...
Mas se vc quiser me descolar uma Fender pra eu não tracar o cap eu com certeza aceito....
e não vou colocar o saymor só pra fazer moral... vou coloca-lo para obter melhor timbre com distorção da minha guitarra
sem o chiado do single normal...
E, apesar de ser como vc diz "uma guitarra barata" aprecio mto o timbre dela q traz mto das stratos tipo Deep Purple(Rasgadona)
E ai ??? Vai bancar a Fender ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saymor Duncan