::Energy JAM:: Baixe, Ouça e Comente!

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick

Valeu

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


Todo mundo promete que vai comentar os out...
E isso nunca acontece. =\

Eddy junior
Veterano
# fev/09
· votar


lespaulbabilon
eh verdade....

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


calma gente, tenho que trampar, a noite eu comento

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick

Não foi para você, não! hehehe
É que é só olhar o monte de promessas que foi feito nas páginas anteriores.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


edumnovaes
Broderick

Valeu, galera!!

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Fiquei devendo os OUT.

Aí vai.

alecrunch

Gostei do solo, só faltou um pouco de ganho na guitarra! Parabéns!

Eddy junior

Gostei do timbre! Curti o Shreding! Parabéns!

headstock invertido

Timbre tá legal. Solo com boas idéias... só achei umas notas meio fora no meio. Parabéns!

Vinicius Nogueira

Você mexeu na BT? Gostei do teu solo. Começa bem feeling.. só precisa coordernar um pouco mais as palhetadas.
De resto tá ótimo! Abraços!

_FrEd_

Gostei da intro! GOstei do seu solo cara! Apesar de ser uma base metal, você fez um solo
bem light. Curti pacas! Um dos melhores! Parabéns!

lespaulbabilon

Timbre bom. Gostei da fritada! Só melhorar um pouco a coordenação da palhetada porque acho que você está palhetando mais rápido do que a outra mão consegue acompanhar. Parabéns!

guitar_VLP

Começou me lembrou Wasting Love (mais um... haha). O timbre não tá dos melhores, mas dá pra entender legal. Gostei do solo.. achei só que tá engasgando algumas partes, mas tá valendo! Parabéns!


-----------------------------------

Parabéns à todos vocês.

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/09
· votar


00:00 - 00:29 - Roger Franco
Se eu tivesse o bend e vibrato desse cara...


00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi
Timbre agudo, dá uma melhorada na presença e encorpe mais o timbre.
Técnica vc precisa só de um guia pra te mostrar, o caminho é aqui. Vc se fizer algumas aulas vai se dar muito bem. Dá pra vc encarar outros guitarristas e não passará vergonha testando guitarra em uma loja.


01:12 - 01:58 - Edugerhardt
Timbre bem alto, agudo e abelhudo, precisa melhorar bem.
Precisa treinar bastante sua pegada, bend e palhetada suave... Voce está colocando muita força na sua palhetada, vc está correndo atrás da nota certa, jajá com a experiência vc fará isso tranquilamente.


01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar
Não curti o timbre, agudo, alto e sem presença.
Sua técnica está bem limitada ainda, vc precisa treinar mais essa mao esquerda pra vc fazer a guitarra gritar, experimente fazer isso quando for dar um bend.


e------------------------------------------------------
B---------15b---------------------------------------------
G----------x--------------------------------------------
D----------x-------------------------------------------
A----------x--------------------------------------------
E------------------------------------------------------

Vc abafa as cordas e faz o bend ao mesmo tempo, quando estiver fazendo o vibrato, mude a chave pro cap da ponte assim vc vai fazer a guita dar um grito muito louco, treine isso.. Parece simples né? Boa sorte.


02:41 - 03:24 - Pompermayer
Cara, não curti o timbre, bastante no "fundo". Agudo e sem médios, bem rasgado.
Está usando cordas 0.15 ? Parece que vc não tem força pra fazer os bends hehehe, toca força nisso aí rapaz, faz bend com duas cordas.. Treine muito seu bend e precisão.


03:24 - 04:06 - Broderick
Opa, podia estar um pouquinho mais alto o volume.
Curti sua linha melódica. Bom vibrato e bends, foi bem preciso em suas frases.. Aposto que vc até escreveu esse solo né?? Pois seus repousos ficaram claros isso, que vc seguiu meio que um "script"... Isso não é desvantagem, pelo contrário.
Ótimo solo.


04:06 - 04:49 - PGilbert
Timbre um pouco abafadinho, mas ideal pra Jams. Sua precisão engana um pouco, mas está ótima sua palhetada.
Bend não curti cara, matou seu solo no meio quando vc fez um bend BEM desafinado.
Curti o tap com slide, curto bastante isso. Soube aplicar as notas certas pro solo. Curti, só se atentar nisso que falei.


04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha
Usou pouco drive, legal isso. Timbre agudo e bem aberto, magrinho e sem muita presença.
Técnica, vc precisa direcionar melhor seus repousos, a parte que vc fica nas notas mais graves não ficou legal.
Dica: saiba onde "respirar" e ficará melhor ainda!


05:32 - 06:14 - edumnovaes
Timbre bem magro e agudo, vc mudou o volume da BT..
Precisa treinar MUITO bends e vibrato, seu repouso está bem fraco.
Cuidado pra não ficar catando milho como vc fez na ultima parte do solo.
Treino, treino e mais treino.


06:14 - 06:57 - Bereta
Timbre seria legal um pouco mais de grave, pouca coisa de volume também.
ótimo solo, vc tem pegada. Gostei do palm mute e dos repousos.
Limpeza ótima e precisão. Dá uma "cortada" nos seus bends com mais vibrato, sonoridade vai ficar matadora.


06:57 - 07:40 - Quase nada
Timbre abelhudo e agudo, precisa melhorar bastante.
Técnica vc vai adquirir muito mais com o tempo, não se apresse.
Senti um tema legal no seu solo, parece trilha de super herói japonês, vc pode ganhar muito dinheiro!!


07:40 - 08:23 - Leblues
Opa, tenta desabafar um pouco o timbre.
Na frase de velocidade ali vc se embolou legal.
Suas idéias eu não achei que combinaram com o que a base pede. Achei seu vibrato muito rápido, preste atenção nisso.


08:23 - 09:06 - Douglas_
Timbre magro e agudo.
Técnica vc pode melhorar heim douglas. Trabalhe suas notas, pois vc deu umas escorregadas fatais em bends que vc puxou duas cordas e destoou demais.


09:06 - 09:48 - kohler1000
Opa, meu ex timbre.. Bem abelha!!
Sua técnica no ligado está bem legal, curti.
Mas parece que vc deu mais importancia pra isso do que sua palhetada e palm mute que não está legal. Não teve "respiro" no seu solo.


09:48 - 10:31 - brunoepronto
Ahhh, melhorou MUITO seu timbre, ótimo. Bruno, faça sua guita gritar, nos bends joga a chave pro cap da ponte...
Vc tem pegada ótima, precisão também. Belo vibrato.
Percebi seu fraseado é bem diferente da maioria, vc explora uns lados mais melódicos que somente a penta não oferece.
Ótimo solo.


10:31 - 11:13 - Japoneis__
Timbre muito alto, agudo e um tanto abelha.
Técnica seu vibrato está legal, curti.. Tente "cortar" mais colocando mais pressão no vibrato.
Seus respiros estão bem fracos.
Seu solo foi assim "eu sei essa, essa e essa técnica", pois vc só solou mesmo na primeira parte do solo, o meio e final vc podia ter trabalhado bem melhor, treina mais suavidade na sua palhetada. Sim é possível ser suave e agressivo ao mesmo tempo.


11:13 - 11:56 - Torresmo
Hahaha esse Guitar Port vc faz miséria.
Curti o timbre, acho ainda que vale mais a pena uma Fast Track hehehe.
Técnica sem muito o que falar, ótimo fraseado. Te confesso que no final do solo, última frase rápida pareceu jogo do atari!
Ótimo solo.


11:59 - 12:38 - cadojapan
Opa meu caro, precisa treinar bastante. Não fique com medo da próxima nota, primeira parte do solo vc repetiu claramente, mas ok.
Vc precisa fazer uma musculação pra ter força pra fazer os bends, pois está complicado...
Treino e mais treino colega, se atente BASTANTE em sincronizar as duas mãos, pois as vezes vc dá uma palhetada em falso e isso faz soar a nota da corda solta, aí matou tudo.



12:38 - 12:56 - Roger Franco
Bah... Odeio seus arpejos, timbre abafado!!!!




Jajá comento a galerinha que ficou "de fora".

Abraço a todos.

Eu não fico falando "seu solo ta bom, ta ruim". Prefiro dizer os pontos críticos à melhorar, pois musicalidade vem com o tempo, então avaliei mais a técnica em si de cada um.

Meu equipo usado

Tagima 635 antiga Hand Made, 2 Hot Rails (ponte e braço).
Wavebox Argos
BOSS DD-20
BOSS GE-7
Behringer MIC200 valvulado
Behringer GI100 Direct simulando 4x12'
M-Audio Fast Track
Cool Edit Pro 2.0

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira

Valeu pelo comentário

Wavebox Argos

Comprei um desses. Agora é esperar chegar [/ansiedade]

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira

Cara, quando digo isso, tenho certeza que digo pelos outros: valeu mesmo pela atenção dispensada, pelas dicas e toques. Isso sim é um comentário legal! Dá pra sentir que vc ouve cada solo com o respeito que merece,usa de sinceridade e imparcialidade. Belo exemplo!

Obrigado e Parabéns pela atitude!!!

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira

Faco das palavras do Bereta as minhas....valeu mesmo cara...me senti sendo avaliado por um cara q realmente sabe o q diz!!! Valeu mesmo pelas dicas!!

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira
Muito bom cara. Gostei da tua forma de avaliar.

Farei isso da próxima vez!

Abração!

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


Galera out, não deu pra comentar ontem a noite, mas nunca é tarde!!

alecrunch
Por algum motivo obscuro não consegui abrir o teu solo =/

Eddy junior

Acho que está faltando pegada, e está faltando você limpar mais sua palhetada. Teve boas idéias durante o solo.

headstock invertido
Gostei bastante do timbre, mas achei o seu solo sem nexo, as frases não se ligavam, e com muitas notas fora.

Vinicius Nogueira

Timbre bom. Acho que no começo você não foi muito feliz nas escolhas das notas de repouso. Teve alguns lances mais técnicos que não me soaram muito naturais. No geral o solo ficou legal, mas acho que poderia ter usado umas idéias mais melódicas.

_FrEd_
Como já disseram, o timbre ficou bem distante. Curti o seu solo, fluiu legal, boas idéias e boa execução.

lespaulbabilon
Solo muito bom, boa pegada e excelente execução.

guitar_VLP
Achei o solo baixo e timbre apagado. Começo bem Wasting Love. Os tappings ficaram legais. Teve algumas notas fora mas no geral o solo ficou bom.

alecrunch
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick


Putz, bixo, que pena...

Mas nao perdeu muita coisa!, rsrsrsrsrsrs

Abraço!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira
Valew aí pelos comentários kra =)

Leblues
Veterano
# fev/09
· votar


0:00 - 00:29 - Roger Franco
animal, arpeijos matadores ... nada mais a comentar
00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi
timbre meio magrinho, abelhinha rsrs idéias legais no final, wah bem colocado!
01:12 - 01:58 - Edugerhardt
som muito alto em relação a bt, efeitos deixaram um chiadinho no fundo, teve ideia boas mas deixou um pouco a desejar na pegada. nada que treino não resolva....
01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar
timbre legal, ficou meio perdido na bt, meio repetitivo.
02:41 - 03:24 - Pompermayer
timbre meio fraquinho,digital...... pegada legal, umas ideia boas, umas enrroscadas ams nada demais.
03:24 - 04:06 - Broderick
dobras animais, o timbre ficou meio de fundo mas tá legal também, pegada muito boa, idéias ótimas também.
04:06 - 04:49 - PGilbert
curti o timbre, o começo foi bem Paul gilbert, mas acho que depois voce se perdeu um pouco na bt, fritou que nem um louco e perdeu o rumo rsrs
04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha
curti teu timbre, bem vintage... só acho que deveria melhorar mais a pegada, não senti firmeza em algumas partes.
05:32 - 06:14 - edumnovaes
achei que tu apagou um pouco a bt, pegada ta legal, ficou meio perdido algumas vezes e precisa treinar mais o tempo, algumas coisa escaparam ai..
06:14 - 06:57 - Bereta
timbre legalzinho, algumas frases legais, no geral foi bem, só senti falta de vibratos e bends
06:57 - 07:40 - Quase nada
cara tua pegada ta legal,ideias legais também.. mas teu timbre....... no começo sem zuera achei que seria um solo de sanfona rsrsrs, ta muito abelhudo cara, nao me leve a mal.
07:40 - 08:23 - Leblues
usei o toneport solamente....o timbre ficou meio abafadão, meio ruinzinho mesmo, tive a ideia de espirito de porco de colocar uma guita no fundo..rsrsrs farei melhor da proxima vez.
08:23 - 09:06 - Douglas_
achei que teu timbre ficou muito baixo em relação a bt, tu ficou meio perdido em algumas partes mas no geral não foi um mal solo.
09:06 - 09:48 - kohler1000
achei teu timbre ruim cara, muito abelha..tua pegada é legal cara, meio randy rhoads em algumas partes, se tu treinar, tua palhetada sai limpinha e vai ficar show de bola.
09:48 - 10:31 - brunoepronto
curti teu timbre, só tiraria um pouquinho desse delay, solo bem melódico, gostei!
10:31 - 11:13 - Japoneis__
cara curti teu timbre, bem rasgadão, acho que só faltou uns vibratros animais aew pra rechear seu solo, ficou muito no bluh bluh e nada....
11:13 - 11:56 - Torresmo
não curti muito teu timbre,muito delay e achei meio de fundo, arpejos bacanas no solo, mas senti falta de vibratos.
11:59 - 12:38 - cadojapan
hahaha teu inicio foi muito igual ao do torresmo, ou seria igual ao Iron? rsrsrs timbre marromeno, e falta um pouco de pegada.
12:38 - 12:56 - Roger Franco
toca muito, mas fez muito blublublu desnecessario ai.

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Leblues

Valeu pelo comentário!!

Leblues
Veterano
# fev/09
· votar


alecrunch
curti teu solo, só não curti muito o timbre, meio magrinho, mas deve ter sido pela qualidade do vídeo.

Eddy junior
ideia muito boas, pegada animal... só achei o timbre com muito drive.

headstock invertido
timbre legal, só diminuiria um pouco o drive, pegada legal, mas acho que faltaram algumas ideias legais no solo e tu solou meio fora as vezes.

Vinicius Nogueira
timbre legal, pegada marromenos, tu meio que ficou perdido algumas partes do solo, meio que fazendo escala e fugiu da melodia da bt. a impressão que tive foi que voce mandou o primeiro take que gravou.

_Fred_
timbre meio abafado, curti os efeitos.... o solo encaixou legal na bt, bends e vibraos legais, otimo solo.

lespaubabilon
timbre legal, pegada animal, notas muito bem encaixadas, otimo solo também.

guitar_VLP
achei o som da guita muito baixo pra bt, ideias de tappings legais, no geral um solo bom.

alecrunch
Veterano
# fev/09
· votar


[i]Leblues[/i]

Valeu rapaz!
ABRAÇO!

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Leblues

Valeu xapa...tah foda de arrumar umtimbre legal...essa pedalera tah me dexando doido..uahuha..pior q naum tenho tempo de mexer direito...mas valeu pelos coments ai!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/09
· votar


Valeu pelos comentários pessoal.

É, a gente sempre busca melhorar e melhorar... Jam está aí pra isso, ninguém aqui é estrelinha, todos estamos para aprender, então sinceridade é fundamental. Apontar onde está o erro realmente ´´e o mais importante e não somente comentar pra não ficar queimado pra outra jam.

Preciso comentar o resto da galera, faculdade e trabalho tá difícil.

Lipe Guitarhero
Veterano
# fev/09
· votar


Apesar de não ter participado, acompanhei a jam e gostei muito do que ouvi!
vou começar pelos outs

alecrunch

Achei o timbre um pouco magro, ta mais pra tocar blues do que metal,se vc colocar um booster vai ficar show. Gostei do solo, deu pra perceber que vc manja! Talvez se tivesse um pouco mais de tempo elaboraria algo melhor ainda! Mas esse solo já esta muito bom! Ta de parabens...

Eddy junior

Pela sua pegada nota-se um guitarrista maduro! nada de deslizes, simplesmente muito bom! Foi o solo mais completo: timbre agressivo, usou palhetada alternada, sweep, tapping e usou tudo com maestria, tudo muito dentro da BT! pelo jeito deve se dedicar bastante a guitarra, certo? Parabéns!!


headstock invertido

Agressividade! gostei da sua atitude na guitarra, apesar de algumas notas um tanto fora, mas isso eh coisa que se pega facil, no solo vc conseguiu transmitir atitude e isso eh muito bom! ta de parabéns!


Vinicius Nogueira

Muito feeling, começou bem... e não deixou a desejar no fim!
gostei muito do timbre, combinou perfeitamente com a levada do solo, parabens!

_FrEd_

Alquimia na introdução! Muito criativo! desenvolveu bem o solo, maturidade e firmeza nos bends e na palhetada. Timbre limpo e muito bonito! Parabéns!!

lespaulbabilon

Shred! Fez jus ao nome! o solo ficou com cara de lespaul! boa tecnica! soube variar e crescer com o solo! mostrou muita identidade com te som! Parabens!

guitar_VLP

Começou com algo mais melodico, o que deu beleza ao solo, o timbre poderia ser melhor, talvez com um pouco mais de ganho, mas não atrapalhou em nada no teu som. No solo mostrou que tem criatividade pra criar, se melhorar mais tua tecnica ninguem te segura..rsrs. Parabéns!


Galera depois eu comento os IN, que tem mais gente, eh que estou no trampo...

até mais,
abraços!

alecrunch
Veterano
# fev/09
· votar


Lipe Guitarhero

Muito obrigado pelos teus comentários e pelo cuidado com que avaliou a todos.
Sabe, eu tenho me concentrado em fazer um som que seja meu e tentado transportar isso pras Jams. Essa aqui e a próxima são totalmente metal e realmente não é o que eu toco. Meu solo tem a metade do drive que a base, e fica magro, sem peso perto dela. Mas nem por isso vou deixar de encarar. E também não vou mudar todo o set por causa do som.
Eu vejo a guitarra hoje com aquele lema: MENOS É MAIS:
Menos drive, menos efeito, simplificando tudo.
Tô no Pegada + guita + ampli e só. Isso vai acelerar minha evolução.

Abração.

Lipe Guitarhero
Veterano
# fev/09
· votar


alecrunch
Vlw kra! tentei ser bem sincero nos comentarios...
deu pra perceber isso no teu som, ficou bem original, vc pelo jeito deve ser bluseiro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Energy JAM:: Baixe, Ouça e Comente!