::Energy JAM:: Baixe, Ouça e Comente!

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Acredito que em breve tenha uma nova JAM com uma bt bem original e digamos diferente. Né Crentelouco? hehe
Concerteza!!
Ideias sinistras surgindo!
Preparem suas mentes, algo fora do normal espera por vocês.
Preparem sua técnica, algo novo espera por vocês.
Preparem seus dedos, algo espera por vocês...

guitar_VLP
Veterano
# fev/09
· votar


Roger Franco
Nota 100.
O cara é uns dos melhores guitarras atuais na minha opnião.

Gabriel Cervi
Usou pausa e double stops com maestria, só repetiu muito algumas ideiais.
Nota 9

Edugerhardt
Execução em algumas partes ficou com a ideia de quero mais.
Tirando isso e o chiado ta otimo.
Nota 8


Phoenix_Guitar
Senti falta de uma "fritada", mas tirando isso ta otimo.
Nota 7

Pompermayer
Algumas pequenas partes poderiam ser melhoras, por exemplo o martelo.Tirando isso ta otimo
Nota 8

Broderick
Usou terças, ficou demais.
Nota 9

PGilbert
Bem com tapping bem louco.
Nota 10

Gabriel_Chincha
Algumas ideias foram repetidas demais.
Nota 8

guitar_VLP
Veterano
# fev/09
· votar


edumnovaes
Só senti falta de confiança na execução de algumas frases, tirando isso ta otimo.
Nota 7

Bereta
Bem legal, execução perfeita.
Só achei que voce ficou muito preso a escalas.
Tirando isso ta otimo.
Nota 9


Quase nada

Ideias bem legais.
Nota 9


Leblues

Abusou um pouco do delay.
Nota 8

Douglas_
Uma ideia foi muito repetitiva, mas como voce falou que não toca a muito tempo, ficou bom demais.
Nota 7

kohler1000
Uma parte saiu suja, fora isso ta otimo
Nota 8


brunoepronto

Otimo, so acho que o delay não deveria ter sido usado no solo todo, mas em algumas partes especiais.
Nota 9


Japoneis__

Escalas sairam fora em uma parte e foram bem repetivas, mas no final voce usou uns arpejos.
Nota 8

Torresmo
Iron Cover hahah.
Legal tapping com slide usado em uma parte. Deveria ter dado mais bends e fritado um pouco mais.
Nota 9

cadojapan
Algumas frases e bends repetidos.
Nota 7

Roger Franco
Poxa cara isso não é corrida não hehhehe
hahah nota 10.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


guitar_VLP

Valeu pelo comentário!!!

Cubo Laney lv300 (drive 2, gain quase no maximo, volume entre 0 e 1 por isso ficou baixo demais...)

Dizem que esse amp é um esporro de som, né? São 2x12 Celestion? To precisando dum amp bom aqui. Mais pra frente preciso ver isso. O meu só pra brincar mesmo.

[]'s

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


00:00 - 00:29 - Roger Franco

Cavalar!

00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi

Timbre interessante. Mas o solo ficou meio mecânico. No mais, boas idéias e boa execução. Parabéns!

01:12 - 01:58 - Edugerhardt

Cara, não gostei do seu timbre. Não combina com a BT. Capriche mais na pegada e explore mais suas idéias. Está no caminho certo!
Abraço!

01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar

O timbre ficou legal. Boas idéias. Bom solo no geral! Bacana!

02:41 - 03:24 - Pompermayer

Achei o timbre muito digital. Sei lá, não me agradou. Gostei de partes do seu solo. Algumas frases ficaram interessantes. Outras notas não caíram bem. Mas ficou bacana no geral!

03:24 - 04:06 - Broderick

Bom solo, velho! Boas idéias e boa execução. O timbre ficou bacana também! Parabéns!

04:06 - 04:49 - PGilbert

O timbre ficou demasiadamente abafado. Mas gostei das idéias. Boa execução e fraseado. Parabéns!

04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha

Gostei do timbre! Bem orgânico!
Gostei de algumas frases também. No geral foi um bom solo e com boas idéias!

05:32 - 06:14 - edumnovaes

Não precisava ter alterado o volume da BT...
O timbre ficou legal. Mas não gostei muito da execução. Ficou travada. Algumas idéias legais! Dá para melhorar!

06:14 - 06:57 - Bereta

Boas idéias, cara! Gostei da execução também! Tudo certinho. Parabéns!

06:57 - 07:40 - Quase nada

Boas idéias, mas parece que você se prendeu um pouco. Não sei o que é, mas dava para ter explorado mais. E o timbre não me agradou.

07:40 - 08:23 - Leblues

Bom timbre, cara! Ficou bem legal mesmo.
E o solo teve idéias muito interessantes. Bacana! ;)

08:23 - 09:06 - Douglas_

Timbre legal, mas algumas notas não soaram bem no seu solo e algumas frases meio sem sentido. Tente dar mais fluência ao fraseado. Mas foi um bom solo!

09:06 - 09:48 - kohler1000

Timbre bacana!
E idéias legais também. Bom solo!

09:48 - 10:31 - brunoepronto

Solo muito bom, cara! Timbre muito legal e execução perfeita. Sem mais!

10:31 - 11:13 - Japoneis__

Cara, acho que você evoluiu bem. Não me lembro onde ouvi algo seu da última vez, mas não tinha gostado muito. Esse me agradou bem mais. Cuidado com o timbre. Idéias interessantes! Bom solo!

11:13 - 11:56 - Torresmo

Up the Irons! Ótimo solo, cara! Boa execução, boas idéias! Bem DragonForce! hauhauhauha
Mandou bem!

11:59 - 12:38 - cadojapan

Cara, algumas partes ficaram bem "nada a ver". Cuidado com o campo harmônico da BT. Você fugiu muito. Mas está melhorando! Está no caminho certo.

12:38 - 12:56 - Roger Franco

FDP.

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


lespaulbabilon
Tudo menos dragon force!!! Poderia ser o chimbinha, mais dragon force não..uahua

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


Galera OUT:

alecrunch

Gostei do seu solo! Boas idéias e bom fraseado. Cuidado com alguns bends! No mais, bom solo! o/

Eddy junior

Gostei do seu solo! Timbre interessante! Um dos melhores timbres e solos da jam. Me agradou na sua maioria. Só algumas partes que ficaram meio sem nexo. Tipo o finalzinho. Mas, no geral, foi um ótimo solo!

headstock invertido

Grande timbre também, man! Gostei do seu solo. Boas idéias. Algumas coisas não me agradaram. Alguns bends e frases. Mas foi um bom solo!

Vinicius Nogueira

Ótimo timbre! Te achei meio acanhado nos bends. Dá mais vida nisso aí! Mas o solo ficou ótimo. Boas idéias e boa execução. Parabéns!

_FrEd_

Achei o timbre meio abafado, mas gostei do solo! Boas idéias e frases bem encaixadas na BT. Muito bom, cara!

lespaulbabilon

Terrível.

guitar_VLP

Up the Irons again! Gostei do seu solo. Boas idéias e boa execução. Mas algumas partes não combinaram com a BT. Enfim, um bom solo, cara! ;)

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


Caldinho de Peido

Ficou igualim, velho! =P

Enfim, eu fui ver agora o negócio do paneamento. Deixei tudo na esquerda sem querer. E o idiota aqui não salvou o projeto. Me perdoem por essa! Da próxima não passa! =P

E muito obrigado pelos comentários! Fico feliz em saber que vocês gostaram! o/
Abraços!

Edugerhardt
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta

Opa ai sim :DD, se precisarem de ajuda, to ai ;]
só nao vem com umas bt muito complicada pra improvisa hein
ehauehuaheuahuehua
porque......voces ja sabem =// uehauehauhe

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


lespaulbabilon

Valeu pelo comentário.

Enfim, eu fui ver agora o negócio do paneamento. Deixei tudo na esquerda sem querer. E o idiota aqui não salvou o projeto. Me perdoem por essa! Da próxima não passa!

Pior é que eu tava ouvindo com o fone ao contrário e achei que tava tudo na direita =P hauahuaha

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Gabriel Cervi
alecrunch
Bereta
guitar_VLP
lespaulbabilon
Ae galera! vlw pelos coments!
realmente o volume foi uma mancada, naum sei o q aconteceu pq na outra jam o volume ficou perfeito! =/
se alguem pudem me dar alguma dica sobre isso, gravei no guitar Rig 3 =/
vlw's,
Abraços!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


guitar_VLP

valeu pelo comentário

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Edugerhardt

só nao vem com umas bt muito complicada pra improvisa hein

Tou dividindo a BT em partes aqui. Todas tem riffs simples e maneiros, sem muitas variações, molinho de pegar a tonalidade e sentá a palheta! Vai ficar legal! Provavelmente postaremos amanhã =)


edumnovaes

realmente o volume foi uma mancada, naum sei o q aconteceu pq na outra jam o volume ficou perfeito! =/
se alguem pudem me dar alguma dica sobre isso, gravei no guitar Rig 3 =/


Xiiii, mesmo problema que enfrento aqui! O GR3 faz isso mesmo. Algumas coisas que fiz que vc pode tentar:

- Nem sempre resolve, mas experimente retirar o limiter no output, mas cuidado pra num clipar;

- em casos de bts altas, quando vc aumentar o preset pra poder solar e a guitarra aparecer, o GR vai reduzir o volume sozinho. Uma coisa que faço e baixar a gravação (não a BT) em X dB(decibéis) e depois de gravado eu edito num programa qualquer de audio e aumento todo o volume em X dB de novo. Sacou? Costuma funcionar bem. Faça uns testes ae!

[]'s

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Ai galera valeu mesmo pelos coments ai e principalmente pelos toques, eu participo mesmo das jams pra ouvir critica pq enquanto houver criticas significa q ainda tem muito q aprender!! Isso eh otimo!! Mas ae....nem me passou pela cabeca wasting love com fear of the dark!?!??! O torresmo sim q mandou o wasting descaradamente uahuahuha!! Abracos a todos...e..pow vamo manda uma jam pra noobs q nem eu cara...umas mais tranquilas..(mais tranquila q essa acho q eh impossivel tb neh :P)

Eddy junior
Veterano
# fev/09
· votar


GALERA OUT:

alecrunch
Gostei do solo, boa execução e timbre, sem muito o que falar...

Eddy junior
Corri pra gravar e não perder a jam, saiu isso aí...srsrsr
equipo:
Washburn X24
Boss GT3

headstock invertido
Gostei do seu timbre, o solo foi legal, só que teve algumas notas fora do tom, no mais ficou legal...

Vinicius Nogueira
timbre muito bom, boas ideias no solo tbm, algumas notas e bends não ficaram muito legais, mas ficou bom teu solo.

_FrEd_
começou um pouco distante, mas quando apareceu ficou muito bom, excelente fraseado.

lespaulbabilon
Muito bom teu solo, timbre e fraseado excelentes! sem muito o que falar...

guitar_VLP
A guitarra ficou um pouco baixa, mas a execução ficou muito boa! gastou no tapping no meio do solo!

GALERA IN:

Gabriel Cervi
O timbre do inicio não curti, mas isso eh questão de gosto, o wahwah casou legal e a execução foi muito boa.

Edugerhardt
timbre muito fechado, ficou meio perdido no solo, meio sem saber onde quer chegar.

Phoenix_Guitar
solo legal, procurou dar uma "cara" ao solo se baseando mais em bordões, faltou progredir com o solo, fazer uma coisa diferente na segunda parte.

Pompermayer
bom solo e ideias. o timbre tbm estava legal, só achei que se tivesse menos reverb ficava melhor, mas isso eh questão de gosto, no mais a execução foi muito boa.

Broderick
belo solo! Timbre excelente! solo muito bem encaixado na BT. execução impecável...

PGilbert
não gostei do timbre, questão de gosto, mas a execução foi muito boa!! mandou um tapping estilo videogame(rsrsr), ficou muito bom!

Gabriel_Chincha
Boas ideias no solo, a execução tbm foi muito boa!

edumnovaes
começou como quem não queria nada, mas depois mandou bem, gastou no tapping no meio do solo, no fim das contas ficou bom teu solo.

Bereta
gostei do timbre, do solo e da execução! bom fraseado e solo bem encaixado.

Quase nada
muito bom teu solo. execução sem ter muito o que falar, muito boa! o timbre achei meio sujo, mas isso eh gosto pessoal. no geral mandou muito bem!

Leblues
começou arregaçando, a execução foi muito boa, a arpejo saiu meio travado mas nada d+, timbre legal.

Douglas_
começou dando algumas notas fora, mas no fim mandou bem, timbre tava legal.

kohler1000
Não gostei do timbre, mas teu solo foi muito bom!! gastou no meio do solo!!

brunoepronto
Timbre muito bom! Solo muito bem encaixado na BT, soube evoluir o solo nos momentos certos e a fritação tbm foi muito boa!

Japoneis__
timbre excelente! a guitarra ficou bem na cara, muito bom. o solo foi bom só teve algumas partes que ficaram com buracos entre uma frase e outra, mas a execução foi muito boa, tem uma tecnica bem apurada! fritação pura!!

Torresmo
já ouvi isso em algum lugar (2) rsrsrrs, timbre perfeito no solo perfeito, muito bom! sem muito o que falar, ficou show!

cadojapan
timbre legal!! começou bem o solo, mas o final ficou muito fora do tom.

SOBRE A JAM
foi muito boa essa jam, foi um pouco maçante de comentar, deu gente pra burro nessa jam!!! Mas foi legal, está todo mundo no caminho certo!

Crentelouco
Cadê o seu solo??? só faltou vc kra!

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


TODOS

Espero que da próxima Jam eu finalmente possa participar, essa não deu...ficou muito em cima da hora...

Além do mais semana que vem começam as aulas na Facu...ai futricou-se...rs....

Quem vai organizar a próxima Jam ? é você mano Bereta?

Escutei apenas o inicio da Jam energy...achei muito legal o primeiro solo...tentarei ouvir os demais chegando em casa.


Abraço,

See ya!

Mr.cuca
Veterano
# fev/09
· votar


Muito boa a jam!
não consegui partcipar, meu pc deu tilt!

me desculpem os outros participantes, mas to sem tempo pra comentar tudo então separei 3 solos que pra mim foram os melhores.
Gostei dos solos:

Eddy junior
Foda, foda e foda! to virando fã! depois de te ouvir tocando emotion, tu me faz um solo desse! tecnica ducacete! e o timbre mais uma vez feroz!

lespaulbabilon
Mandou! timbre dubaralho! e o solo animal, gostei muito do teu som!

Torresmo
começou com wasting love! e depois mandou um solo fuderoso! muita tecnica! teu timbre foi o melhor!


se juntar os tres sai um g3 brasileiro! rsrsrs

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


TODOS QUE COMENTARAM

Bom, primeiramente gostaria de agradecer por todos os comentários feitos sobre meu solo.

Equipamento:

Guitarra: Ibanez RG321 com caps PafPro na ponte e no braço (mesmo tendo usando só a ponte).
Efeitos: GT2 Clone + Chorus Onerr.
Gravação: Plugado direto na placa de som boqueta do pc e gravado com Vegas.


Realmente o timbre ficou estranho por conta da minha placa de som. Não possuo equipamento decente para gravação e muito provavelmente não conseguirei algo melhor para as próximas Jams. Eu tenho um Laney LV300 que eu poderia microfonar, mas ainda assim o som fica uma bela bosta. Não tenho microfones decentes também.

Quanto as críticas sobre a construção do solo, sendo mais específico, quanto ao bend fora, prometo melhorar para as próximas gravações!

Obrigado a todos, mais uma vez!



Roger Franco

Timbre muito bom! Execução perfeita! A única crítica que tenho é que poderia ter variado um pouco mais. Mas está ótimo! Parabéns!

Gabriel Cervi

Gostei do seu solo! Ficou um blueseiro virtuose! Timbre com pouco ganho, que me agrada para alguns casos e o seu foi um, e tappings muito bem colocados. Não ouvi notas fora e percebi que, por conta do ganho baixo, teve que sentar o dedo pra conseguir fazer os tappings! Muito bom, parabéns!

Edugerhardt

Achei que faltou um pouco de pegada e um timbre um pouco melhor. O solo tem idéias boas mas se tivesse palhetado com um pouco mais de vontade, teria mudado a cara do solo. Não tiveram notas foras, muito bom isso! Parabéns!

Phoenix_Guitar

Cara, eu curti seu timbre. Ficou meio Vintage! hehehe! Senti falta de uns licks mais rápidos que ficariam legais com seu timbre. O solo tá meio 'esburacado', quero dizer, faltou ser um pouco mais constante e ter menos espaços em branco no meio do solo. No geral, gostei! Está no rumo certo! Parabéns!

Pompermayer

Seu timbre tá meio carregado.. acho que você usou efeitos demais (ou não?). Você só usou o captador do braço ou é impressão minha? QUanto ao solo, achei que você criou um tema legal! Me lembrou coisas do Satriani.. tem influência dele? Gostei do seu solo/tema. Parabéns!

Broderick

Opa! Curti o timbre e a intro para o solo! Pelo que andei ouvindo, várias pessoas pensaram em teminhas wasting love/fear of the dark para o começo do solo! GOstei cara, solo bem executado! Curte arpegios hein? Parabéns!

Gabriel_Chincha

Cara, achei teu timbre bem fraquinho.. meio sem ganho... o solo ficou legal, mas ficou meio improviso no susto. No geral ficou bom, sem notas fora e pah.. Tá no caminho certo, parabéns!

edumnovaes

Não curto muito esse negócio de tocar riffs na Jam. Acho que a bt faz isso assaz bem. Faltaram algumas idéias e o solo ficou meio repetitivo. Timbre ficou estranho... usou o cap do braço? Uma ou outra notinha fora, mas tá ótimo. Parabéns!

Bereta

O solo ficou um pouco baixo e o timbre está razoável. Gostei bastante do seu solo! Me lembrou solos do Dave Murray (Iron Maiden). Você aproveitou bem o cap do braço! Gostei dos licks rápidos! Só acho que pode melhorar um pouco a palhetada, mas fora isso, perfect! Parabéns!

Quase nada

Nossa cara, teu timbre tá muito abelhudo. O solo ficou bom, mas ficou meio 'irritante' por causa do timbre mesmo.. me lembrou a boa e velha ZOOM. Gostei de algumas idéias do solo. Parabéns!

Leblues

Cara, achei teu timbre carregado e meio esquisito. Precisa melhorar a execução por que teu solo ficou bem embolado. Parecem ter idéias legais lá, mas precisa melhorar um pouco o front-end. Parabéns!

Douglas_

Mando Douglas! Gostei do timbre! Tá usando aquela pedaleira lá? Ficou um solo bem feelento hein! GOstei mano, parabéns!

kohler1000

Nossa, que timbre esquisito. Gostei bastante do solo. Começou meio sem graça mas depois ficou muito bom! Gostei da palhetada! Parabéns!

brunoepronto

Teu timbre tá até bom, mas não curto muito solos com reverb/delay/ecozinho, saca? Acho que tem horas legais para usar, mas não em tudo. Usou bem o cap do braço. Gostei dos vibratos e dos licks rápidos! Idéias boas e sem notas foras. Parabéns!

Japoneis__

Timbre bom, só ficou com um pouco agudo demais. Fritador hein! Tá com fluência, muito bom, parabéns!

Torresmo

Curti a Wasting Love, hehehe. Timbre tá legal cara! Curto muito os solos rápidos! Gostei do seu solo, muito bom! Só um detalhe.. podia ter feito menos arpegios e ter feito outras coisas (moendo tudo, claro). Show, parabéns!

cadojapan

Fear of the Wasting Love of the Dark. Tem umas coisas foras e teu timbre ficou meio abelhudo. Faltaram algumas idéias, mas tá bom. Parabéns!

Roger Franco
Que porra é essa?


--------------------------------------------------------------------------

Todos os participantes

Achei os solos bons porque poucos tocaram notas muito fora. Agora, achei que o pessoal abusou um pouco dos efeitos e deixaram os solos muito carregados. Outro ponto que eu achei meio foda também foi o fato de muita gente fazer o solo todo usando só o captador do braço. Tem horas que fica muito embolado e difícil de entender.

Parabéns pra todo mundo!

De noite comentarei os que ficaram fora da mixagem final.

Abraços!

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


PGilbert

Não vai comentar os OUT?

Mr.cuca

Muito obrigado, man! ;)

guitar_VLP
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta

Dizem que esse amp é um esporro de som, né? São 2x12 Celestion? To precisando dum amp bom aqui. Mais pra frente preciso ver isso. O meu só pra brincar mesmo.

[]'s

Fala cara então, o meu é o LV300 ele é 1X12 Celestion, o LV300 TWIN é 2X12 Celestion. Cara esse ampli é demais, claro que um valvulado 100% é melhor que ele. Mas ele tem um clean que realmente é clean mesmo. E os drives de overdrive (drive 1) e distorção(drive 2) dele são muito bons. Até aposentei a distorção e over da minha boss ME-33.
Eu tinha um ampli so pra brincar tb, um Wattsom 60, não tem nem comparação heheh.

Valeu lespaulbabilon e Eddy junior.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Jim Marshall

Quem vai organizar a próxima Jam ? é você mano Bereta?

Bom, cara, se tudo der certo e não sair outra jam antes, vamos tentar lançar hj à noite.

[]'s

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


lespaulbabilon
Se tivesse lido meu post até final, teria lido a frase:

"De noite comentarei os que ficaram fora da mixagem final."

=)

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


PGilbert

Ah, sim! Foi mal, man! =\
Fui apressadinho demais...
hauhauhauhauha

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Eddy junior

Valeu pelo comentário!!

PGilbert

Valeu pelo comentário!!

Seu timbre tá meio carregado.. acho que você usou efeitos demais (ou não?).

Usei o echolive pra delay e o oligarchorus pra chorus, só.

Você só usou o captador do braço ou é impressão minha?

Não, usei só o JB da ponte.

QUanto ao solo, achei que você criou um tema legal! Me lembrou coisas do Satriani.. tem influência dele? Gostei do seu solo/tema. Parabéns!

Dele não. Por cima assim, pra instrumental, minhas influências são Juninho Afram e Ricardo Soares, apesar de eu estar bem longe deles.

EDIT: Concertando confusão

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Não, usei só o '59 da ponte.

Engraçado, eu senti um timbre mais embolado (como o de um cap no braço), talvez a regulagem do som tenha me dado essa impressão.

Dele não. Por cima assim, pra instrumental, minhas influências são Juninho Afram e Ricardo Soares, apesar de eu estar bem longe deles.

Então eu to ficando maluco. hahaha

Mas tá muito bom mesmo! Parabéns.

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


PGilbert

Engraçado, eu senti um timbre mais embolado (como o de um cap no braço), talvez a regulagem do som tenha me dado essa impressão

Acho que foi a regulagem, talvez eu tenha colocado, sem perceber, um pouco mais de reverb junto com o delay.

Valeu

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta

Tou dividindo a BT em partes aqui. Todas tem riffs simples e maneiros, sem muitas variações, molinho de pegar a tonalidade e sentá a palheta! Vai ficar legal! Provavelmente postaremos amanhã =)

A próxima JAM é sua então? Estamos na espera. hehe
[O povinho pra gostar de JAM heim]

Jim Marshall
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer


[O povinho pra gostar de JAM heim]


É verdade...espero que a BT seja bacana...acho que dessa vez até eu vou participar com minha placa onboard "fuleira"...hehehe


Abraço,

See ya!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Jim Marshall

Liga não, todo mundo aqui tem onboard

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Eddy junior
PGilbert
Vlw ae pelos coments!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Energy JAM:: Baixe, Ouça e Comente!