::Energy JAM:: Baixe, Ouça e Comente!

Autor Mensagem
cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


A galera out side vou postar depois Bele!!

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer


Equipamento:

• Guitarra

Cort Z64 bk; Captação Duncan's JB + '59

• Amplificação

Warm Music 108 GT

• Microfonação

CSR AudioLabs CD-308

• Efeitos

Behringer X V-AMP

Plugin VST Oligarc Chorus

Plugin VST EchoLive

• Gravação

Cubase SX3

• Mixagem

Cool Edit Pro 2.0[/i]

Cacete, eu não uso 1/100 que vc usa...

Guitarra + Guitar Port + Vegas Video(unico que consegui usar sem serial, mas esta chiando agora)

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan
É wasting love msm cara, achei uma merda essa BT, puta musica chata, gravei de zuera msm.

Edugerhardt
Veterano
# fev/09
· votar


Caldinho de Peido

filento...o que seria filento? uehauheuahueh =/

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Edugerhardt
Uma pessoa com muito Felling!

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Eu achei UMA MERDA essa BT, sem contar essa porra de base idêntica a do wasting love, só que em outro tom, eu ouvi e ja vi a merda que seria, ai já comecei com fanfarronada, eu ia gravar até o solo de wasting love tbm.

Edugerhardt
Veterano
# fev/09
· votar


Nao entendo muita coisa, mas vamo la òó

→ 00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi

achei o timbre um poco ardido algumas vezes, mas curti o solo pra caramba, PRA MIM
ta entre um dos melhores, só precisava melhora um pouco o agudo do timbre =/

→ 01:12 - 01:58 - Edugerhardt

euhauehauheuahe que desgraça, deve ter dado algum problema no audio =/
o som fico totalmente fora

o original : http://www.4shared.com/file/83505032/11c7d033/Edugerhardt_BT1.html?dir PwdVerified=7842ef06

enfim, solo fico péssimo, o timbre, eu gostei uehauehauhe

→ 01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar

timbre ta legal, mas dava pra melhora ^^, teve alguns momentos em que voce toco algumas notas
digamos...fora do tempo, usou umas frases legais, mas fico um pouco repetitivo, mas no geral
fico legal :)

→ 02:41 - 03:24 - Pompermayer

gostei do timbre, mas acho que falto uma parte mais animada, sabe...aquela parte que "arrepia"? acho
que falto isso =/, mas tem umas frases legais ai no meio, fico bem bacana ;]

→ 03:24 - 04:06 - Broderick

Òtimo timbre, tem umas frases bem legais tbm, bom, sem muito o que fala o_o, ta entre um dos melhores
também ;]

→ 04:06 - 04:49 - PGilbert

Orra, Paul Gilbert =OO....ta chega....começo bem, unico problema foi o bend no inicio, fico um pouco fora
, a guitarra fico um pouco baixa mesmo, a execução foi bem feita, umas frases bem legais, muito bom, acho que
ta entre os melhores também ^^

→ 04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha

o timbre nao caso muito com a bt, mas tem umas idéias legais, alguns errinhos, mas nada que comprometesse muito
o solo, no geral fico bem legal ;]

→ 05:32 - 06:14 - edumnovaes

gostei do timbre, como ja disseram, começo meio "enrolado" mas desenvolveu bem no meio da musica, algumas cordas
tocadas sem querer ^^, mas faz parte ;], enfim, fico legal cara :)

→ 06:14 - 06:57 - Bereta

Boom timbre ^^, ahh sem muitos comentários, execução boa, timbre bom....um dos melhores solos, com certeza ;]

→ 06:57 - 07:40 - Quase nada

O timbre é bom, mas acho que nao caso com a bt =/ , po, como é difícil comenta esses solos, ta loco, a execução foi
boa, boas frases, boa tecnica....um dos melhores tbm.

→ 07:40 - 08:23 - Leblues

Timbre é bom, mas parece ta um poco fechado e po*** fico muuito show os tapping de fundo =OO, escolheu bem os efeitos
execução ótimo, até agora o melhor :DD

→ 08:23 - 09:06 - Douglas_

gostei do timbre ;], tem umas frases bem legais no meio, execução boa, poucos erros, sem muito o que falar, no geral
fico bem legal ;)

→ 09:06 - 09:48 - kohler1000

ahh cara, nao gostei muito do timbre =//, mas o solo foi beem legal, execução boa, poucos erros tbm, vario bem o som ;)

→ 09:48 - 10:31 - brunoepronto

ÓTIMO timbre :D umas ideias bem legais tbm, sem muito que falar, mas é um dos melhores tbm ^^

→ 10:31 - 11:13 - Japoneis__

timbre legal cara ^^, execução boa, mas parece que nos 10:55 + - voce saiu um poco do tom (cara, nao entendo muita coisa
uehauehaue portanto eu ACHO que voce saiu do tom uehauheuahe =/) enfim, boa técnica, bom solo, bom timbre ^^

→ 11:13 - 11:56 - Torresmo

eu acho que ja escutei esse começo de algum lugar =O uehauheuahe timbre beem legal :), vario bem o som , execução boa
sem muito o que fala, um dos melhores tbm :)

→ 11:59 - 12:38 - cadojapan

timbre legal, começo bem, mas depois parece que foi se perdendo =/ , teve algumas notas foras, mas tem algumas ideias
bem legais ;]

→ 2:38 - 12:56 - Roger Franco

seu izibido x_x


bom acho que é isso ae, se falei alguma besteira, me desculpem, nao entendo muita coisa ^^

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Edugerhardt
Valeu cara!!! Me perdi mesmo!!! eu naum manjo nada...foi tudo no improviso...gravei umas 20 vezes, nenhuma ficou igual a outra ai escolhi a "menos pior" e mandei...valeu pelo coments!!

Douglas_
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco
Valeu pela JAM, gostei muito da sua agilidade em juntar os solos e postar.

Equipamento
Ibanez Jem Jr Custom
Tonelab LE
Reaper

Pompermayer
Caldinho de Peido
cadojapan
Edugerhardt
Obrigado pelos comentários, nunca fui muito bom guitarrista, ainda mais agora que estava um tempo parado.

Não entendi pq o solo ficou baixo, achei que ficou bom qdo gravei. Eu até poderia aumentar mais o volume do solo mas a BT já estava com volume muito alto, ficava clipando.

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Edugerhardt
Caldinho de Peido
cadojapan

Valeu pelos comentários.

Caldinho de Peido

hehe, vou colocar um argos aí, deve chegar quarta. Pra gravações sai o X V-AMP e entra Argos, acho que o timbre digitalzão vai embora agora.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Caldinho de Peido
cadojapan
Edugerhardt

Valeu ae Galera!!!

Vou comentar daqui a pouco. E vou começar com a galera do outside =)

[]'s

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Cadê os comentários pessoal? Não tava todo mundo ansioso?

Bereta
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bereta
· votar


alecrunch

Curti o timbre, achei bem legal. O solo tem idéias muito boas. Senti falta de uma pegada um pouco mais marcante com uns vibratos e bends mais energizados, mas isso é só um detalhe =) Parabéns ae!

Eddy junior

Cara tu tem uma técnica muito boa! O solo começou modesto, mas depois destruiu!! Curti demais seu solo. Achei muito bom mesmo! E, cara, que timbre lindo!

headstock invertido

O timbre legal de sempre =) Curti muito a sonoridade que vc propos ao seu solo. Definiu uma linha e trabalhou dentro dela. O único detalhezinho foi ali depois dos 30seg onde teve uma parte q soou estranho, mas não atrapalhou seu solo.

Vinicius Nogueira

Timbre bacana tb! Solo ficou muito bom tb. Idéias legais, tappings interessantes. Deu pra ver que curti um tapping =) Parabéns!

_FrEd_

O timbre tá maneiro, mas achei com uma ambiencia meio forçada pra música. O solo tá lindo! O início tá fuderoso! Usou pedal point com maestria e arrasou no improviso. Parabéns, cara!

lespaulbabilon

Não podia esperar algo diferente de vc: timbre excelente, execução impecável, técnica invejável e belas idéias!! Parabéns, camarada!

guitar_VLP

Timbre legal! Execução boa tb. Curti suas idéias e o tapping predominou nessa JAM. Eu devia ter usado tb =) Legal o início tendendo à Wasting Love! Bom pra mostrar a bosta da base plagiada =)

Sinceramente, a galera do outside destruiu! Solos ótimos e todos os timbres tão muito bons!!! A única coisa que acho é que a maioria dos solos seria cortada se tivessem sido mixados na JAM pq o pessoal passou um pouco do tempo da bt. Culpa da BT que dificultou a finalização com o corte seco.

Preciso sair agora. Assim que voltar vou ouvindo um por um e comentando.

CrenteLouco

Não fique ressabiado com os comentários sobre a BT. É difícil realmente conseguir ajustar tudo pra agradar a todos e mesclar o resultado final com praticidade, ainda mais qnd as regras que vc impos não são obedecidas com zelo. Tenho certeza de que vc aprendeu bastante com essa JAM e pegou as manhas pra uma bem mais legal =)

Caldinho de Peido

Eu achei UMA MERDA essa BT, sem contar essa porra de base idêntica a do wasting love, só que em outro tom, eu ouvi e ja vi a merda que seria, ai já comecei com fanfarronada, eu ia gravar até o solo de wasting love tbm.

Tb não me agradou! Roger Franco é muito bom, mas precisa criar coisas mais interessantes e inovadoras. Competência acho q ele tem. Nessa BT, além do "plágio de base", não curti muito a execução da base. Pode até ser culpa da mixagem, mas...

Confesso que fiquei tentado tb, mas tinha muitas outras idéias. Mas ia ser foda isso mesmo. Vc tinha que gravar e mandar pra ele...hehehehe

[]'s 4all!

Quase nada
Veterano
# fev/09
· votar


00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi
Gostei bastante da idéia, só o timbre me pareceu meio estridente. Execução perfeita.

01:12 - 01:58 - Edugerhardt
A idéia tá boa, mas pecou um pouquinho na execução, e o volume da guita tá muito alto.

01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar
Faltou um pouco de fluência na execução, e um delayzin pra completar o timbre. Mas tá ok

02:41 - 03:24 - Pompermayer
Gostei do timbre, no geral achei muito bom, só uns errinhos e engasgadinhas ocasionais, hehe.

03:24 - 04:06 - Broderick
Destruiu hein, mto bom. timbre ótimo, começo em dueto mto bom. Execução bem feita no geral. Um dos melhores.

04:06 - 04:49 - PGilbert
Também um dos melhores, boa execução, técnica tbm. Gostei bastante do começo, e de uma subidinha que vc deu dps.

04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha
Boas idéias, pode melhor um pouco na execução, mas no geral tá muito bom.

05:32 - 06:14 - edumnovaes
Da hr a idéia também, legal o tapping, me lembrou de mr crowley, hehehe. Mas achei que precisa dar um up na execução e na fluência do solo.

06:14 - 06:57 - Bereta
timbre perfeito, técnica e execução muito boa.

06:57 - 07:40 - Quase nada

Condor Rocky gx10(=rx30)
Gdi21
Gravação em linha, placa on board.


07:40 - 08:23 - Leblues
Gostei bastante do timbre e execução, só achei que faltou um fílin, hehehe. Mas no geral ok.

08:23 - 09:06 - Douglas_
faltou um pouquinho de criatividade e fílin, uheuhe, faltou um pouco de presença, brilho. Mas ta ok.

09:06 - 09:48 - kohler1000
Excelente técnica e velô, o timbre tah ótimo, mas num sei se combina com essa BT em específico. Achei que faltou criatividade, mas no geral tah da hr.

09:48 - 10:31 - brunoepronto
Execução e fluência ótimas, gostei bastante. Só exagerou um pokito no delay, hehe.

10:31 - 11:13 - Japoneis__
As partes com velô ficaram muito boas, boa técnica, mas achei que faltou um pouco de criatividade.

11:13 - 11:56 - Torresmo
a intro combinou bem, eheheh.. De resto, técnica excelente, boa execução, nem tenho mto o que falar, haha, um dos melhores.

11:59 - 12:38 - cadojapan
Achei que saiu um pouco da idéia da bt, tipo, ficou um pouco estranho. Mas execução e timbre num tão ruim.

alecrunch
Timbre da hr, boa execução, no geral tah ok

Eddy junior
Orra, mto da hr tbm, timbre muito bom, técnica ótima. Gostei bastante.

headstock invertido
Timbre ta mto bom, mas as idéias acho que ficaram um pouco confusas, e tem uma hora que embolou ali lah pelos 29, 30 seg.

Vinicius Nogueira
Timbre mto bom, boas idéias, no geral achei bem legal.

_FrEd_
Não gostei do começo, mas dps fica mais legal. Não curti mto do timbre, mas execução mto boa.

lespaulbabilon
Um dos melhores também.. tecnica e velô impressionante, e ainda assim boas idéias. Só ficou saindo só na caixa da direito.

guitar_VLP
Timbre legal, um pouco "no fundo", apagado. Execução mto boa, no geral tah legal.

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Caldinho de Peido
Vlw cara!

cadojapan
é...
mexi no volume sem querer =/
naum sei o q fiz! mas vlw!

Edugerhardt
Vlw cara!

Quase nada
vlw ae!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Quase nada

Valeu pelo comentário velho

Galera

32 Downlaods e 5,5 comentários. Vamos comentar galera, aquela ansiedade toda foi pra onde?

Crentelouco

E aí? Quanto tem outra? Gosto de JAMs, posso conseguir umas bts, mas não tenho paciência pra organizar, hehe, se quiser me fala. Valeu velho.

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Haha, depende da galera.
Sempre tem outros organizando JAM's por ae.
Mas agente combina direitinho!
Eu to disposto.
Hehe

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

Vou arrumar a bt e te mando, aí se você gostar põem em prática. Mas tem que gravar também.

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Haha, beleza.
Vou te adicionar aqui.

Gabriel Cervi
Veterano
# fev/09
· votar


Roger Franco
Puts, solo muito bacana, pegada nota 10! Fraseado também! Timbre na medida! Muito legal!

Gabriel Cervi
Usei a Telecaster com a Pod Floor, por isso que ficou magro o timbre...=P

Edugerhardt
Não curti muito o timbre, tá clipando em um dos lados...o solo ficou meio embolado também, no final virou uma salada de guitarra, ficou estranho...

Phoenix_Guitar
Os bends não entraram bem...parece que tava com medo de se soltar, parece que tava meio preso...relaxa man ^^
Tem umas idéias legais ai no meio, é só treinar e se soltar mais ^^

Pompermayer
Não sei porque, mas achei seu solo muito agua com açucar, nada de especial...teve uma boa levada, e só...

Broderick
Legal esses dobras do começo...solo bem criativo...muito legal! Muito bom!

PGilbert
Timbre meio fechadão, as partes rápidas tão legais, só não senti muita pegada dos bends, acho que se descer mais o braço fica melhor ...fez jus ao nick, percebi bastante influencia do Paul Gilbert ^^

Gabriel_Chincha
Começo meio tímido...mas depois foi melhorando, ficou bem legal! Só o timbre ficou meio magrinho ^^

edumnovaes
Eita, mudou o volume da BT? Sacanagem heim? =P Achei legal os tappings...só acho que você não deve ficar tão preso aos licks, e sim criar o seu fraseado...saca?

Bereta
Gostei do solo, técnica muito boa! Alguns bends me soaram meio outs, mas acho que foi impressão minha...talvez a guitarra estivesse desafinada.

Quase nada
Não gostei desse começo, ficou muito estranho...o solo tá bacanão, só o timbre que estragou, tá mó abelha...escondeu um pouco da pegada.

Leblues
O timbre tá muito comprimido, sem muita dinâmica...o solo ficou meio sem sentido, me pareceu que você gravou noiado xD Tipo, parece que você se importou mais com as pirações do que com o solo em si...

Douglas_
Não gsotei muito das pausas que você fez...o solo tá bem fluido...nada mais a declarar

kohler1000
TImbre esquisito O__o o solo também tá meio sem sentido...talvez tenha sido proposital...mas não me agradou...

brunoepronto
Bends bem colocados, fraseado bem legal! As notas tão bem colocadas, o solo teve uma fluencia boa ^^

Japoneis__
Solo legsl =P Fritadas mais legais ainda, só acho que as pausas não cairam muito bem...

Torresmo
XD Técnica tá em dia, heim? Pegada legal! E uma técnica bem limpa...

cadojapan
Me pareceu que você ficou meio preso ao solo da Wasting Love...e o resto do solo ficou meio outside...ficou estranho!

Roger Franco
Mah denovo? =P Manda pra caralho esse último, heim? Pqp xD

Agora a galerinha do fundão:

alecrunch: Puts, ficou legal! Toca bem legal! Só acho que o timbre poderia ficar mais gordinho...

Eddy junior: Não curti o timbre, parece que ele tá clipando toda hora...mas o solo tá legal...bastante técnico, mas ainda assim ficou legal, soube mesclar bem as técnicas.

headstock invertido: Acho que abusou demais dos harmonicos no começo...e da metade pra frente parece que se perdeu...mas tirando isso ficou bom ^^

Vinicius Nogueira: Solo legal! Idéias bem criativas" Fugiu do comum...mas teve uma parte que me soou meio out...mas tirando essa parte ficou bacanão teu solo xD

_FrEd_: Gostei de começo, ficou bem original...gostei dos overdubs também, o timing do solo tá bem legal também! Curti bastante teu solo!

lespaulbabilon: Gostei da pegada! Só que o teu solo ficou muito baixo! E ficou só no canal esquerdo...mas cara, ficou muito show teu solo! Gostei mesmo!

guitar_VLP: A qualidade do teu solo parece-me que ficou meio comprometida...parece que colocou noise gate demais, e mal dá pra entender o teu solo...ficou estranho.

alecrunch
Veterano
# fev/09 · Editado por: alecrunch
· votar


Ae pessoal! comentários:


→ 00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi
Gostei do timbre, achei bem pessoal, mesmo sendo agudo. Ajudou a destacar a guitarra. O solo começou bem, mas houve um descompasso e o tempo não encaixou com a base. Logo depois o WHA entrou bem legal e vc desenvolveu uma linha e usou várias técnicas. Foi um bom solo, mas ficou embolado e nào tive aquela sensaçào de início meio e fim. Técnica nào faltou, só tempo pra vc amadurecer a idéia. Abraço.

→ 01:12 - 01:58 - Edugerhardt
Meu, vc dobrou guitarras,e o escambau, mas acho melhor desenvolver uma boa linha do que meter mais coisas. Bends sao muito difíceis, especialmente perto do nut, facilita tua vida. vou ouvir o original aí em baixo e depois comento. FALOW!

→ 01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar
Gostei do timbre, bem fincadao e vc teve as ideias e desenvolveu uma linha. Faltou um pouco de técnica e tempo, mas logo logo isso se resolve! Manda bala...

→ 02:41 - 03:24 - Pompermayer
Bom timbre, cheio e médio. O solo se manteve meio que no mesmo lugar. Sugiro que vc use o braço inteiro mesmo que isso sacrifique algumas opçoes técnicas e crie uma linha com começo, meio e fim definidos. Abraço garoto.

→ 03:24 - 04:06 - Broderick
Muito bom, timbre excelente. Começou e terminou muito bem com os duetos, tem uma estratégia de solo que combinou com a base.
Jóia mano.

→ 04:06 - 04:49 - PGilbert
Putz, vc já é um shreder total, rsrsrsrs tem técnica sobrando e só posso te dizer pra "controlar" o ímpeto de por muitas notas e montar uma linha mais melódica. Excelente.

→ 04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha
Timbre legal. bem médio, mas que nao casa com a BT, como o meu... tá com boas idéias mas vc se propos a fazer escalas difíceis e longas, produzindo erros perceptíveis. Enquanto a segurança nas frases nao vem, muda para coisas que vc já domina. Abraço.

→ 05:32 - 06:14 - edumnovaes
Gostei das idéias, mas nao curti muito o timbre e a excuçao ficou abaixo das tuas idéia. Enquanto a técnica vai chegando, simplifica o solo. Fica mais legal um solo simples e bem executado do que um solo complexo com muitos erros. Abraço e manda vê!

→ 06:14 - 06:57 - Bereta
O solo combinou com a BT e as idéias sao ótimas. No final faltou um pouco de decisao, nada demais. Parabéns véio.

→ 06:57 - 07:40 - Quase nada
Fala, meu. teu solo ficou flutuando muito tempo na mesma ideia. Acho que vc tem técnica pra ir bem mais longe! Parabéns.

→ 07:40 - 08:23 - Leblues
Muito bom, bem executado, com ótimas idéias, truques e duetos excelentes. Beleza!

→ 08:23 - 09:06 - Douglas_
Meu, achei teu solo bem sincero, vc fez o que deu pra fazer e isso é fundamental. Com a tua evoluçao suas idéias nao vao se impor sobre a sua técnica e isso é garantia de bom resultado. Força mano.

→ 09:06 - 09:48 - kohler1000
Rapá, vc usou a mesma escala todo o tempo no solo, certo... Tenta variar escala, posicao no braço, tempo... Variar é o que eu te sugiro. abraçao.

→ 09:48 - 10:31 - brunoepronto
Timbrao, single coil do braço, muito delay. Boas idéias e boa execução. Bem legal. Falow.

→ 10:31 - 11:13 - Japoneis__
Que timbrao. Vc compartimentou o solo em frases rápidas, com intervalos em branco. No final das frases só um vibrato, di leve. Sugiro menos velocidade e mais conexao. Abraço.

→ 11:13 - 11:56 - Torresmo
Sobrou na base. Domínio absoluto, hahahahaha.

→ 11:59 - 12:38 - cadojapan
Timbre legal véio, mas cadê energia desse corpo? Menos lamento no solo e passa teu recado, rsrsrsrsrsrs!!! Abraço.


Os outsiders, como eu, comento a seguir. Nao sou músico e nem professor de ninguém. To tentando apontar onde considero que possa melhorar pra cada um de vcs. Espero o mesmo pra mim.

Usei Uma Memphis Strato Mg 32 e um Laney Lv 300 Twin, direto no mic do pc. Só. Meu timbre é o que eu toco e nao o que combina com a base, pois tem menos drive.

Obrigado pelos comentário da galera e novamente parabéns ao Crentelouco. SOU TEU FÃ CRIATURA!!!!!!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


alecrunch
Gabriel Cervi

Valeu pelos comentários!!

Gabriel Cervi
Veterano
# fev/09
· votar


Obrigado por todos que comentaram! =D

Dando um up!

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Quase nada
Gabriel Cervi
alecrunch

Valeu ae pelos comentários e toques! Continuaremos na luta =)

Vamos finalmente aos comentários =)

00:00 - 00:29 - Roger Franco

Cara, sei que vc toca muito, tem uma ótima técnica e tudo mais, mas acho que vc pode fazer melhor. Essa base ae foi muita falta de criatividade junta! =) Larga mão de ser preguiçoso e faz o trem direito =) E tira esse cavanhaque de bode porra!

00:29 - 01:11 - Gabriel Cervi

Timbre agudo mas até que eu gostei dele =) No início tiveram uns bends estranhos, faltando pouco, mas a parte do wha-wha ficou legal pra caramba. Ali vc se soltou e mostrou sua técnica! Gostei das tuas idéias, me agradaram bastante =) Parabéns!!!

01:12 - 01:58 - Edugerhardt

Rapá, tenha vergonha do seu solo não! Tu falou tanto dele enquanto não tinha saído a jam. Cara, teu timbre tá razoável e com pouca coisa fica 10. Só acho que pecou nas dobras. Nem sempre elas casam bem e mesmo assim exige uma certa manha de como usá-las. Essa jam foi pra vc se soltar! Tenho certeza que na próxima vc vai se espantar com sua própria evolução! Bora que o caminho é esse ae!!!

01:59 - 02:41 - Phoenix_Guitar

Teu timbre soaria melhor se sua guitarra tivesse um pouco mais baixa :) Dá pra ver que vc tentou se soltar, mas ficou um pouco preso numa região. Estude mais shapes e passeie mais a vontade pelo braço. Outra coisa: muita atenção na execução e pegada! Acho que são esses dois elementos que darão sua característica final no solo!! Mas vc leva jeito (no bom sentido =))))!!

02:41 - 03:24 - Pompermayer

Sua evolução em relação à outra jam é notável! To te sentindo mais solto, mais ousado! Dá um gás na sua pegada e vc vai ver a diferença!! O timbre dá pra melhorar, principalmente na ambiência. Parabéns, rapá! Quero ouvir vc na próxima!! É legal ver como vamos melhorando a cada jam!!!

03:24 - 04:06 - Broderick

Se me permite, seu solo foi muito bunito! As dobras casaram muito bem e deixaram o solo marcante!!! O fraseado foi muito bem escolhido! Parabéns, cara! Solo muito bom!!

04:06 - 04:49 - PGilbert

Nick perfeito! A influência é visível!! Fritou com a devida moderação, sem sujar o solo. Vc tem uma técnica muito boa! O timbre não tá ruim, mas vc merece um mais trabalhado =)

04:49 - 05:32 - Gabriel_Chincha

Timbre tá razoável, mas acho q num casou muito com a bt, sei lá. O solo tem idéias bacanas e vc tem uma execução boa. A única coisa que me soou estranho foi ali aos 5:18 +ou-, mas não atrapalhou o solo não.

05:32 - 06:14 - edumnovaes

O timbre ficou + ou -, acho q dá pra melhorar. Vc teve boas idéias, desenvolvou bem, mas precisa ter atenção na execução. Em algumas partes deu escorregadas audíveis, bem ruidosas. Penso que se num fosse por isso, seu solo soaria muito melhor. Outra coisa, veja o que alterou o volume da sua gravação ae pra evitar estresses futuros com o pessoal =)

06:14 - 06:57 - Bereta

Ibanez RG 320FM, GuitarRig3, Boss DS-2 (booster) e CH-1 (chorus).

Gostei desse solo, apesar de não ter ido muito com a cara da bt. Deu pra brincar legal e treinar algumas coisinhas. Um pena a BT não facilitar a finalização do solo! Tentei priorizar execução e pegada e fiquei satisfeito com o resultado.

06:57 - 07:40 - Quase nada

Uma pena o timbre não ter ficado legal! Usa uns simuladores ae que fica 10 =) Já sofri tanto com timbre que nem gosto de lembrar. Apesar do início meio embolado, o solo ficou bom, parecendo aqueles solos típicos pós-refrão. Teve uma fluência bacana e mostrou como idéias simples podem soar bem.

07:40 - 08:23 - Leblues

Timbre maneiro! O solo ficou bem original, diferente, sonoridade ousada. Tapping bem casado tb. Gostei! =)

08:23 - 09:06 - Douglas_

Cara, vc tem uma fluência boa e um timbre legal, mas acho que precisa parar pra exercitar esses bends ae. Foram poucos os que me soaram bem. Outra coisa foram os outsides que deu pra ver que foram intencionais, buscando alguma sonoridade diferente, use-os com moderação! O solo não ficou ruim, mas os bends fizeram a diferença.

09:06 - 09:48 - kohler1000

Uma pena o timbre não ter ficado bom. O solo teve idéias muito boas e sua técnica é legal tb. Se melhorar esse timbre vai rolar solos pra ficar entre os melhores, hein!

09:48 - 10:31 - brunoepronto

Timbrasso! Solo muito bom tb, cheio de frases legais e bem executadas...e pronto! =) Parabéns, cara!

10:31 - 11:13 - Japoneis__

Outro que esbanjou técnica, mas faltou um bom timbre! Boas idéias, boa técnica, fritador coerente! Pena mesmo não ter tido um timbre melhor. Ajeita ae e mete bronca na próxima jam!!!

11:13 - 11:56 - Torresmo

O sacana da vez!! Se o Roger Franco ouve isso ia te caçar =) Quanto ao solo, dizer o que? Timbre e execução impecável! Ficou parecendo aqueles solos shred que uns caras fazem pra jogos de video-game (top gear e cia).

11:59 - 12:38 - cadojapan

Tenho que concordar com um cara ae que disse que o início ficou uma cruza de wasting love com fear of the dark! Sério, lembra muito! =) Vc começou bem, o início prometeu, mas depois se perdeu e saiu bastante da tonalidade. Cuidado com os bends tb que soaram fora. Com certeza vc pode melhorar isso tudo ae!

12:38 - 12:56 - Roger Franco

Ah vai se lascar, mano! Pq sua bt acelera assim e a nossa naum? Vc pagou propina pro CrenteLouco, num foi, safado? Nota 0 pra vc =)

Enfim, acho que é isso ae! Desculpa ae se fui injusto com alguém. Tento ser sincero e comentar como ouvinte. Até pq eu não tenho cacique pra ensinar nada pra ninguém =)

Valeu!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta

Valeu velho. Acredito que em breve tenha uma nova JAM com uma bt bem original e digamos diferente. Né Crentelouco? hehe

Edugerhardt
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta

Po, valeu pelos comentários cara, brigadao mesmo :)

___________________

e quem vai se habilita a organiza uma outra jam? :DD
se falta gente, eu organizo, mas preciso de sugestões pra bt,
e nao manjo muito em equalização, mas se nao tiver alguem que
organize, to ai ;]

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Edugerhardt

Se tudo der certo e o tempo nos permitir, root e eu vamo vir com uma proposta nova ae. Acho que vai ficar muito legal e a BT é fuderoooosa!! =) Aguardem!

[]'s

guitar_VLP
Veterano
# fev/09 · Editado por: guitar_VLP
· votar


Valeu Bereta, Quase nada e Gabriel Cervi

guitar_VLP: A qualidade do teu solo parece-me que ficou meio comprometida...parece que colocou noise gate demais, e mal dá pra entender o teu solo...ficou estranho.

Ficou ruim isso mesmo, gravei muito baixo porque moro em AP e gravei sexta de madrugada microfonando o ampli. Proxima vez vou gravar em um volume legal.

Vou comentar o da galera.

Quase nada
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Caldinho de Peido
cadojapan
Edugerhardt
Bereta
Gabriel Cervi
alecrunch

Aew pessoal, valeu pelos comentários, vou dar uma olhada de como melhor o timbre, e continuar sempre treinando, hehehe.
Vou testar a idéia do Bereta, dos simuladores, valeuu!

guitar_VLP
Veterano
# fev/09 · Editado por: guitar_VLP
· votar


Galera outside

alecrunch
Curti, ideias bem legais. Só a parte lenta que não achei legal.
Nota 7

Eddy junior
Fritou legal, execução perfeita. Sweeps limpos.
Nota 10

headstock invertido
Execução boa, ideias legais. Pena que saiu fora em algumas partes e o chiado da gravação. De resto ta otimo.
Nota 6

Vinicius_Nogueira
Ideias bem legais, execução boa.
Só senti falta de mais pegada em alguns bends.
Nota 9

_FrEd_
Unico coisa que não curti foi a guitarra de fundo na segunda vez lenta. De resto perfeito, intro maneira demais.
Nota 9

lespaulbabilon
Execução boa, curti os bends uníssonos.
Nota 10

guitar_VLP
Equipamento usado:

Guitarra Condor KX-FM
Cubo Laney lv300 (drive 2, gain quase no maximo, volume entre 0 e 1 por isso ficou baixo demais...)
O ampli foi microfonado com um microfone lixo da goldship de R$8,00
Software usado Sonar 7.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Energy JAM:: Baixe, Ouça e Comente!