Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Nelton88
é iso aew..me indiquem modelos legais de floyd com preço de 650 reais(éoq tenho)...abs!
Edit> toco blues, rock, e metal talvez...
|
Fanderslash Veterano |
# jan/09
· votar
Creio que nenhuma guitarra nessa faixa de preço terá uma boa ponte.
O melhor que você vai conseguir é uma Cort x6,mas ainda sim teria que juntar mais uns 300 reais devido a alta do dólar.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Nao existe =))
Amigo, serio. Floyd barata soh da problema e dor de cabeça. Pra vc ter ideia, uma Floyd gotoh custa uns 400 reais +-. Imagine a qualidade da floyd que colocam numa guitar de 650 reais.
Toca blues e rock? Floyd nao eh essencial ai! Pega uma strato com tremolo "normal" se quer tanto dar alavancadas!! Agora se vc quer alavanca pra dar akeles dive do Dime, eh..ai precisa floyd mesmo hahaha
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
cara, nem tente comprar floyd barata, é dor de cabeça na certa, junta um pouco e pega uma cort, mas se tiver só com 650 tem muitas opções legais sem floyd ;D
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Isso não existe, só uma floyd já custa quase isso.. hehe
|
Zandor Veterano |
# jan/09
· votar
Se fizerem um estudo científico e descobrirem que o metal da ponte das corts é o mesmo que o daquelas groovins nojentas voces vão ter que mudar as recomendações
Mas eu também ia numa de ponte fixa
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
Se fizerem um estudo científico e descobrirem que o metal da ponte das corts é o mesmo que o daquelas groovins nojentas voces vão ter que mudar as recomendações
não é só o metal, mas a construção da floyd...
e groovin não presta por causa de várias coisas =P
|
wcpm Veterano |
# jan/09
· votar
Se achar, cort viva gold II usada.
|
Zandor Veterano |
# jan/09
· votar
não é só o metal, mas a construção da floyd...
Mas será que muda tanta coisa assim?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Bom, a Sx SST eh de alder, maple e rosewood, assim como Fender. A construçao e tratamento delas muda alguma coisa? hehehe
Ta que metal e madeira sao coisas diferntes, mas deu pra entender a ideia hehehe
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
Zandor
um luthier pode te falar melhor, mas acho que muda muito sim cara...
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88
Faço minhas as palavras do amigo Motoboy From Hell-SDMF:
Amigo, serio. Floyd barata soh da problema e dor de cabeça. Pra vc ter ideia, uma Floyd gotoh custa uns 400 reais +-. Imagine a qualidade da floyd que colocam numa guitar de 650 reais.
Abraço,
See ya!
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
Uai ...
A Shelter Nashville que vc tinha comprado ja chegou ? e agora ja quer comprar mais outra?
auhsuahusa...
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Iso non ecziste.
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
bom ja vi que ñ vai te solução e vo te q compra a shelter msmo... A Shelter Nashville que vc tinha comprado ja chegou ? e agora ja quer comprar mais outra? MauricioGT- Aquela vez q disse q ia compra...nao deu certo pois o kra era um fura zoio fikei sabendo q ele leva so a grana e nao traz o instrumento dai deichei queto!!!
|
Caldinho de Peido Veterano |
# jan/09
· votar
Não existe.
|
geniogovan Veterano |
# jan/09
· votar
uma guita com loyd "marromenos" só de mil pra lá, a não ser que vc ache usada. No mais é só dor de cabeça
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88
Eu não sei se vc ja comprou sua guita nova, mas ainda tem chance de vc comprar a shelter nashville. Com certeza ela é melhor que qualquer superstrato de 600 reais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86653390-guitarra-shelter-les-p aul-nashville-braco-colado-afinador-_JM
Abç
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
Pra vc ver como essas guitarra barata com floyd são ruins, olha quanto custa so a ponte
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87571046-pontefloyd-rose-gotoh- trava-41-ou-43mm-consultar-cores-450-_JM
Abç
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
poiséhhh neh MauricioGT vo compra a shelter msmo...
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
talvez consiga uma usada.... quase comprei uma cort viva gold II por 400 pila, soh n comprei pq n tinha grana na hr... me arrependo até hj!!!!
|