Soul Wyx Veterano |
# jan/09
Review Cort Viva Gold II
Ganhei a guitarra fazem dois Meses. A guitarra tem um puta som gordo, lembra bastante uma lespaul. O braço em maple, tem uma pegada incrível! O push pull eu não gostei muito não, achei que não igual um Single original. Os humb do braço é incrível e limpo, um som bem gordo. O single do meio é bem limpo, até um acústico você toca com ela usando esse single. O humb da ponte eu achei fraco, ele tem chiado. A ponte, segura bem a afinação, ensaio 6horas sem precisar afinar, e uso cordas Ernie Ball. Abusando da ponte ela nem chega a desafinar também. Porém vi que no final do ensaio ela tava com a corda G desafinada. Ela é bem leve, tem um puta acabamento. Lock Nut segura bem. As tarraxas deixam um pouco a desejar, nada que o nut não resolva. Ela é confortável, consigui colocar as cordas bem perto do braço e não tem tratejamento. E o acabamento dela é impacável, nenhum arranhão, o head stock é lindo. E contra ela eu tenho apenas o captador da ponte. Quem sabe eu poste uns sons. Ontem travei a minha ponte, ela esta com afinação muito fod*
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=9288962445007215530&aid=12 32451598
Acabei de testar ela em uma distorção descente, assustei com o timbre, MUITO BONITO, ela dem um Brilho Muito Lindo. Falous Galera.
|