cort viva gold 2 sem o viva na 12 casa?

    Autor Mensagem
    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # nov/06


    cort viva gold sem "viva" na 12 casa?
    eu pensando q ia levar a cort viva gold 2, quando eu vejo na 12 casa n estava escrito viva , o vendedor disse q era a mesma cort viva gold 2, só q era nova, eu fui em outra loja e comentei com o vendedor e ele disse q aquela era a viva series e n a viva gold,
    realmente no headstock estava escrito viva series.
    ai a duvida existe alguma diferença entre as duas? sera q o vendedor n queria vender gato por lebre?
    ela estava a venda na hendrix

    DioH
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara eu tenho uma viva gold II, a guitarra é MUITO boa...
    Mas eu nunca vi os modelos antigos...
    A minha tem a marcação VIVA na 12º casa.
    Tenta tirar uma foto e mostra para a gente...

    ryushin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    É a VivaGold I

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ryushin
    E o cara querendo me vender como viva gold 2, tem muita diferença entre a 1 e a 2?

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu mandei um email pra equipo e eles me disseram que as duas guitarras tem as mesmas caracteristicas, só q eu toquei nas duas uma depois da outra curti mais a com o "viva" e o braço tbm achei mais fino, a pegada mais legal o som tbm um pouco melhor,
    será q eu to viajando? eu tbm n intendo muito de timbre essas coisas posso estar errado e me arrepender depois
    e ai alguem já tocou nas duas e pode me ajudar?

    ryushin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    Pouca diferença... o braço da viva 2 lembra muito o Wizard das ibanez.. shape em U e talz. As ferragens da 1 são um pouco piores parece..

    pr0view
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas se tiver diferenca de preco? o cara te vendeu pelo preco da otra=processo

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pr0view
    no site da hendrix ta a foto do modelo antigo e eles vendem o modelo novo nada a ver isso ne

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ryushin
    eu achei melhor comprar a antiga curti mais a pegada do braço, eu queria aquela vermelha mais foi a preta mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort viva gold 2 sem o viva na 12 casa?