É tarde para começar?

Autor Mensagem
marcioguita
Veterano
# jan/09
· votar


É cedo pra terminar...

gtrlv
Veterano
# jan/09
· votar


Do mesmo jeito que o toty aí em cima, já parei e recomecei trocentas vezes, mas agora vou aprender pra valer! Já estou há 1 ano trilhando esse caminho. Até agora, toco PN, mas tenho certeza que em breve estarei postando aqui uns sons!

Se você deseja tocar guitarra de verdade, então não perca nem mais um minuto! Nunca é tarde pra aprender, mas se a gente nunca puser isso em prática, acaba ficando frustrado pro resto da vida!

Bem vindo ao clube e bons estudos! =)

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


BurnTKD

Sério mesmo... tocamos até num festival e ficamos em 3º... Detalhe: Não recebemos o prêmio até hoje...

Antes disso eu tocava só bateria imaginária uAEHAUHeuhE

Slash Hammett
Veterano
# jan/09
· votar


nao

old steel
Veterano
# jan/09
· votar


Cara melhora no baixo que é colocação garantida.Como outro brother falou tem guitarrista pra caralho.Eu toco guitarra e baixo.Depende da banda.Mais nunca é tarde não,como voce eu tocava primeiro baixo,depois fui estudar guitarra.To pensando em aprender piano.
rsrsrsrsrsr

atari
Veterano
# jan/09
· votar


ronaldo fenomeno aprendeu a tocar flauta nessa idade.
é questão de vontade e interesse.

Matheus xD
Veterano
# jan/09
· votar


Lex Vox
Tipo, cara
Por mais que digam que tem idade ideal pra começar,
Não adianta o cara iniciar cedo e estudar errado, só decorando músicas ;s
Tenho dezessete e toco a dois meses, mas vou estudar e me puxar !
Pra frente rapá !

Lex Vox
Veterano
# jan/09
· votar


Bom, achei professor e estarei lá hoje empunhando minha Schecter Exotic Star. Obrigado pelas palavras de incentivo. Asism que eu estiver arranhando alguma coisa posto aqui pra vcs.

.DuFF.
Veterano
# jan/09
· votar


Nunca é tarde!

Arrume um bom professor ou uma boa escola, um equipamento legal (não precisa ser top pra começar, mas procure algo que não vai ficar defasado muito rapido) e tenha força de vontade que em alguns meses vc ja vai estar tirando musicas facil facil...
Dps de uns 2 anos estudando vc vai estar quase um Malmsteen =)

Lex Vox
Veterano
# jan/09
· votar


.DuFF.

E o píor que a minha pretensão nem é tão alta. Eu só quero um meio de colocar as minhas idéias pra fora, ter a técnica, o conhecimento e a habilidade pra pdoer transformar as múiscas que eu tenho na cabeça em realidade. Se eu conseguir tocar como o Ace Frehley ou como o Slash já me dou por satisfeito.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


Eu começei tarde e acho que toco legalzinho.

derek_70
Veterano
# ago/12
· votar


Tentei aprender violão com 15 anos mas abandonei.
Voltei com a guiitarra aos 35.
Quando se tem casa, esposa, filhos e tendo que trabalhar, perdendo horas no trânsito, fica mais difícil mas aos pouquinhos chego lá, nem que demore mais 10 anos.

Castor Hero
Veterano
# ago/12
· votar


derek_70
jan/09 O cara já deve ter ficado famoso ou ter desistido de vez

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Tem caras por aí que perdem a virgindade com mais de 30 anos. Se isso serve de consolo, nunca é tarde pra começar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É tarde para começar?