Autor |
Mensagem |
Lex Vox Veterano |
# jan/09
Olá, tenho 30 anos, sou vocal e toco muito mal baixo. Quero aprender a tocar guitarra. É muito tarde?
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox nunca e tarde pra começar. se vc estudar com vontade, com 2 anos vc ja ta tocano legal
|
.:Anonimato:. Veterano |
# jan/09
· votar
nunca e tarde pra começar. se vc estudar com vontade, com 2 anos vc ja ta tocano legal (ou menos)!
força de vontade aí, companheiro!
Deus lhe abençoe!
|
Lex Vox Veterano |
# jan/09
· votar
Então, vamos nessa
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox
arranja um bom professor que rapidinho vc vai estar tocando bem pra caramba.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Sempre é tarde, você devia ter começado a 5 minutos atrás..
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/09
· votar
Boa tarde!!!
Lex Vox Nunca é tarde pra começar. Principalmente aprendendo a usar a BUSCA antes de abrir um tópico repetido... Valeu!!!
|
Lex Vox Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox Nunca é tarde pra começar. Principalmente aprendendo a usar a BUSCA antes de abrir um tópico repetido... Valeu!!!
Nossa, que bica
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox É tarde para começar?
estuda de manhã cara, de tarde, dá sono...
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
nunca e tarde pra começar.[2] Cara vc soh precisa de um professor bom e de vontade guitarra eh um instrumento muito dificil de aprender sozinho(eu sei pq eu aprendi sozinho) e requer muito treino vai ser horas e horas treinando se vc se dedicar ainda há tempo para vc se tornar um guitar hero shuhuashuasuash abs
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
qew
E faz um sol do caraleo..
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/09
· votar
Boa tarde!!!
Lex Vox Nossa, que bica Não é isso não...rsrsrsrs As palavras costumam ser frias quando apenas lidas. A intenção é ajudar, pois além de ser regra procurar tópicos semelhantes antes de abrir um novo, o Fórum fica mais organizado e tópicos já existentes ficam mais ricos à medida que mais opiniões são postadas. Valeu!!!
|
Christhian Moderador
|
# jan/09 · Editado por: Christhian
· votar
Lex Vox ahauhaua seu velho! =P
Ow, vi uma msg sua no meu site esses dias. Eu já havia respondido um email seu com o meu telefone a um tempinho, mas me manda outro email em chris . miyai @ gmail . com que eu retorno com o tel pra vc!
Abçs
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
Vai tocar baixo, existem muitos guitarristas no mundo. uhaHUahuuhaUHa
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Lex Vox Tarde? Isso não existe e é uma ofensa. Vou denunciar! Close tópic! Abs ;-)
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox
Cara, tenho 31 anos, estou voltando agora depois de 10 anos parado e agora que estou estudando firme e levando a sério !
Por experiência própria, é complicado porque você vê o pessoal mais novo se empenhando e tocando pra caramba e imagina o cara com a sua idade já sendo fera ! Mas chega de perder tempo ! O importante é não desisitir porque no nosso caso é muito mais fácil desistir do que pro pessoal mais novo, a gente tem mais coisas a serem analisadas, e tal
Também não adianta ficar "olhando" oa mais novos, temos de seguir mas também temos um ponto a favor do nosso lado, a maturidade, se soubermos direcionar os estudos e a prática chegaremos rápido aos nossos objetivos, já muito pessoal novo que tocar por status, meninada, etc, e se desviam dos "estudosde verdade".
Uma coisa é certa, se empenhando e fazendo por prazer quando menos imaginar já estará tocando bem e a questão da idade ficará em segundo plano.
|
# jan/09
· votar
KAEL METAL E eu que parei do ~25 aos 38! Voltei há um ano só... Tô me atualizando geral! Abs
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
Estou na mesma situação que você. Mas sou um pouco menos velho. 19 indo para 20. hehehe
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Cara, se a gente tá voltando é porque mesmo com as dificuldades dos músicos, principlamente aqui no Brasil, é porque também vale a pena ! Idade é só detalhe ! hehehehehehehe
Chega uma hora que a gente quer fazer o que gosta e se sente bem, não é ?
Mas não esquenta não, no nosso caso quando estivermos ganahando bem faremos umas plásticas quando passarmos dos 45 ! hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
|
Teshimine Veterano |
# jan/09 · Editado por: Teshimine
· votar
só velho!!!! hauhuahuahuahua
tenho 29 e tô procurando professor!!! ^^'
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Aprenda de uma vez e salve-se enquanto há tempo.... CONDOR NAO PRESTA!
UAHeuaheuahe zuera ae pra descontrair o ambiente.....
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
Esse negócio aí de idade... Se você começar a estudar sério agora, daqui há uns 5 anos vai tá foda. Nesse tempo você monta um home studio bem legal e consegue grava uns trabalhos ainda. hehe
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Não
|
Lex Vox Veterano |
# jan/09
· votar
[/b]Christian[b] fala seu japa!!!
Esse ano eu volto com tudo e quero botar o gogó nos trinques tb. te mandei um mail pra gente combinar. AbraçO!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox
É tarde nada "tio" hehehehehe
Eu, quando resolvi tocar bateria, em 3 meses eu já tava tocando em banda e tocando muito bem! Fazia até Cover de Metallica de tanto q eu treinava!
E guitarra eu acho que é mais fácil de aprender...
|
rafa07 Veterano |
# jan/09
· votar
[/b]lex vox[b] o que importa é o esforço..
|
toty Veterano |
# jan/09
· votar
eu ja parei, ja comecei, já parei, e agora to começando dinovo, e pra valer, até o fim do quero tocar igual o Dela vega. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
BurnTKD Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine nem a pau hahaha :D
|
# jan/09
· votar
gucrispim ahuuhauhahu. Vc ainda vai ter um LP Condor! Abs
|
The Root Of All Evil Veterano