Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
He he he ! quanta discussão besta!
é um querendo mostrar que conhece mais guitarristas do que o outro! que entende mais de música que o outro...
<o>
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Desculpem camaradas, mas...
Regras do Fórum Cifra Club ... 9 - É proibida a criação de tópicos contendo: 9.1 - CAPS LOCK ativado; 9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;
Estou "achando" demais ou é transgressão ? Abçs.
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jan/09
· votar
Que dó eu fiquei do Gustavo Guerra...hauhauhuahua deu aquele bend no ultimo solo dele, achando que ia apavorar...chegou o sidney carvalho e mostrou pra ele como se faz aquilo de verdade!
hauhuahuahuahuahuahuhua
Agora, sem brincadeiras...primeiro solo do Sydney Carvalho ficou genial...só também. Gustavo Guerra ficou horrível...
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
oiio concerteza naum tem o q se discutir q o kiko tem mta técnica... sou fã dele (tenho até a g1k q eh signature dele...) só q acho q o Juninho e o Edu tem mais feeling... sem contar q eles conseguiram um carisma mto grande, o q o kiko ainda precisam conquistar... Mas concerteza acho o kiko está estre os três melhores do Brasil, e naum eh pq ele naum tem tanto feeling quanto o Edu e o Juninho q eu vou deixar de ser fã do Kiko (q fique claro isso)
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Alex_Guitar Tpw... naum eh comparaçã... eh um vídeo pra mostra quanto talento tem o guitarrista Brasileiro, mas naum pode se esconder q dentre todos esses talentos há um q se sobressai... =D
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes Tpw... naum eh comparaçã... eh um vídeo pra mostra quanto talento tem o guitarrista Brasileiro, mas naum pode se esconder q dentre todos esses talentos há um q se sobressai... =D ...risos... Pois é camarada, e é justamente por isso que quase sempre esse tipo de tópico acaba em confusão. É como comparar time de futebol, política ou religião, cada um tem a sua "visão" ou gosto para a coisa... Mas "tá" tranquilo... :o) Desculpe se "falei" demais falou ?
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Alex_Guitar Blz cara... =D é sempre bom ter opiniões... xD qualquer coisa se precisar eu fecho o tópico... eu nem sabia da regra... o.O mas se acabar dando confusão eu fecho =D abrç
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
rcagliari
Desculpa, então permita que eu me retifique: "Uma banda de crentes tocando música de um artista mulherengo e viciado em álcool, cocaína e, no passado, também em heroína. Cada uma..."
Não vou continuar discutindo isso, isso aqui é um tópico de música e eu postei a versão para podermos analizá-la musicalemente, os caras tiveram os motivos deles pra colocarem essa música no cd. Se você pesquisar um pouco mais antes de sair dizendo coisas desse tipo, vai encontrar.
Alex_Guitar
Não tem comparação não, é só um tópico sobre guitarristas brasileiros. -------------------------------------------------------------------------------------
concerteza naum tem o q se discutir q o kiko tem mta técnica... sou fã dele (tenho até a g1k q eh signature dele...) só q acho q o Juninho e o Edu tem mais feeling... sem contar q eles conseguiram um carisma mto grande, o q o kiko ainda precisam conquistar... (2)
fgr
[i]Agora, desses q vc citou, o Petrucci pra mim sofre do mesmo mal do Kiko... pura técnica, sem um apelo melódico forte..
Pois é, mas acho que ele tá no caminho. Esqueci de mencionar o SRV :S
|
rcagliari Veterano |
# jan/09
· votar
Quando o Ardanuy era "garotão" ele é Malmsteen puro, tocando.
Pois é, OIIO, é uma das coisas que estou tentando explicar pra mocinha nervosa aí de cima. Espero que você tenha mais êxito que eu nessa missão praticamente impossível.
|
rcagliari Veterano |
# jan/09
· votar
Desculpem camaradas, mas...
Regras do Fórum Cifra Club ... 9 - É proibida a criação de tópicos contendo: 9.1 - CAPS LOCK ativado; 9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;
Estou "achando" demais ou é transgressão ? Abçs.
Tá coberto de razão, velho!
|
fgr Veterano |
# jan/09
· votar
rcagliari oiio Postem uma musica, 1 só em que agente ouve e diz "Pois é, ele copiou o Malmsteen"
Vale lembrar tb que Steve Vai já andou clonando uns trechos de musicas do Hendrix..
Quanto as regras, Eu não lembro de ter comparado artistas aqui.. eu apenas estou mostrando ao nosso genuino conhecedor e apreciador de boas musicas que o que ele fala em relação a artistas que copiam os outros não tem nada a ver.
Não estou nervoso..
estou tentando explicar pra mocinha nervosa aí de cima isso sim é demonstração de nervosismo.. mais uma vez um comentário seu lamentável.. faz um esforço pra diz algo relevante amigo
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
fgr rcagliari
Vamos deixar essa discursão de lado e voltar ao tópico? Todo mundo vai ser beneficiado com isso.
Galera
Mais uma JAM pra discutirmos, Marcos Mendes, Roger Franco e Felipe Dias:
|
rcagliari Veterano |
# jan/09
· votar
Tô dentro!
|
fgr Veterano |
# jan/09
· votar
boa
|
rcagliari Veterano |
# jan/09
· votar
Tá mais calminho agora, neném?
HAHAHAH, brincadeira, meu! Não leve a mal, não.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer mto boa essa Jam tbm... mas sou suspeito a flar pq sou fãn do Roger...
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes
Roger toca demais velho, realmente.
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Gustavo Guerra começou bem, mas como sempre começou a fazer essas palhaçadas que ele faz... André, nem se fala. Começou nada a ver e terminou mais ainda. Esses guitarristas não entram na música, tem epilepsia aguda nos dedos. Já o Juninho e o Sidney, como sempre, um show à parte. Eu sou suspeito, o Juninho é meu guitarra favorito.
rcagliari É por causa de pagações de pau como essa que nossa música de verdade não é levada a sério. Se o nome do cara é Bumblebee, vão procurar. Mas se o nome é Bruno, já não procura saber. Aff...
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer concerteza cara... logo tah figurando entre os grandes...
Insomniac_ Juninho tmb eh o meu favorito... =D
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
.::Mais vídeos::.
Ricardo Soares e Marcos Souza
Ricardo Marins, Ricky Furlani, Ricardo Soares e Fabio Lessa
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
Ricky furlani é um desses que eu curto :)
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
Marcelo Barbosa, Roger Franco e Sydnei Carvalho
↔ Sydnei Carvalho mandou muito nesse, caracas ↨
→ Esses caras todos usam NIG, parecem ser bons mesmo esses pedais heim. Pena que eles não têm o sistema dos Wavebox Mythology ←
Roger Franco e Edu Ardanuy
Edu Ardanuy, André Hernandez e RicardoMarins
EITAA
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
Pra fechar meus post com vídeos hoje:
Edu Ardanuy, Vernon Neilly, Miguel mega
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer cara, jah ouvi falar mto bem desses pedais NIG... to pensando em daki a algum tempo comprar um... esses pedais ainda vão dar mto o q falar =D e essa Jam de Edu Ardanuy, André Hernandez e RicardoMarins eh mto legal...
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes Deem uma olhada gente...
Gostei de ver, j'a usando a nova regra ortogr'afica
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes
Edu Ardanuy - Catch us if you can
Curto tanto que há tempos está nos vídeos favoritos do meu orkut... Mtoo Phoda!!! Positivei o vídeo!!!
+1
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
El Musicista
Edu é demais velho, simplesmente demais.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/09
· votar
Concordo com tudo o que o amigo rcagliari falou... só acho que o Brasil já produziu algumas "pérolas" de rock.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
r2s2 verdade cara... =D nem tinha percebido... asuhasuhuahsuhasuha
El Musicista cara concerteza... Edu = Fera na guitarra, mto fera!!!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Machine Gun Man é... mas acho q tem muitas pérolas a produzir ainda!!!
|