Gambiarra loka 1.0

    Autor Mensagem
    LuizPauloGS
    Veterano
    # mar/08


    Nossa galera, vcs num acreditam o que aconteceu comigo hj... eu fui ensaiar lá pra tocar na igreja, daí eu levei minha guitar (que não eh das melhores, até sinto vergonha de dizer o nome)...

    daí eu levei minha Zoombido tb... só q um porém, a voltagem da tomada lá 220v (totalmente ridículo), e o esperto aki esqueceu de muda a chave... a gente começo a ensaiar e tal... deu uns 20min... PAAAFFFFF... estourou igual uma bombinha!!

    Olhei pra pedaleira, ela tava com o mostrador aceso, catei e corri desligar da tomada

    então, eu esperei uns 15min pra esfriar a coitada, dai eu coloquei a chave certinha nos 220v e a pedaleira num ligo (não sei pq, eu cheguei em casa e liguei no 110v e num deu tb) :S

    e agora, o que fazer... eu precisava de uma distorção leve pra fazer uma base lega pra música, eu catei e usei a guitar da igreja, uma Yamaha EG-112 q tava com uns pau no captador, eu num sei o q tava pior... a guitarra, ou minha caixa... só sei q eu um som mto loko, deu uma distorção melhor que da minha Zoombido!

    Resumindo... se vc tiver sem pedaleira, não faça o que eu fiz!!! huahuahuahuauh

    Juliano P
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LuizPauloGS
    q zica hein hahaha

    nao sei
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hsuausha
    a pedaleira estorou mesmo?
    eu tinha uma jennifer q dava uma distorção legal no cap da ponte
    mas vendi ela

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LuizPauloGS
    Compre um pedal no estilo GDI da behringer e acabe com seus problemas.
    Se só usa distorção, não tem coisa melhor a ser feita, e praticamente pelo mesmo valor de uma 505II usada.

    LuizPauloGS
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: LuizPauloGS
    · votar


    Juliano P
    Zica total!!!

    nao sei
    a pedaleira estorou mesmo?
    a pedaleira eu acho q naum... acho q foi só a fonte

    zaqueu_grunge
    eh, eu to pensando, mas antes eu preciso troca de guitarra rss

    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LuizPauloGS

    essas coisas que a gente queima colocando na tomadacom voltagem errada são as que mais te deixam puto

    eu sempre usei o hometheater (é assim que escreve?) no pc e na tv, ai tirava de um, botava no outro e etc (aqui em Brasíliaa voltagem é 220), ai como o estabilizador do PC é 110, em um belo dia esqueci de trocar a posição da chave, liguei no 220 com a chave em 110, tá queimada até hoje...

    belinox
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LuizPauloGS
    Cara provavelmente foi a fonte q estragou certo?
    Se vc sabe soldar tente trocar o regulador de tensão da fonte q deve funcionar denovo!

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    provavelmente qnd a fonte recebeu a carga extra, se suicidou pra salvar tua pedaleira!

    gostaria de pedir um minuto de silencio pela honrosa atitude da fonte do cara, que se sacrificou pra salvar uma zoom O_O

    LuizPauloGS
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: LuizPauloGS
    · votar


    MANFREDINI
    putz cara... eh dose isso... eh a 2ª fonte q eu queimo lá na igreja! Dá raiva viu, eu já cansei de pedir pra mudarem a tomada pra 110v, ia chega uma hora q eu ia esquece de muda a chavinha

    belinox
    bem, como eu não sei o que um regulador de tensão, eu naum vo me aventurar rss

    Lak Lak
    Harakiri X0 rss

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gambiarra loka 1.0