Não se desfaçam de suas Gibsons, Fenders, Music mans, essa não ocupa tanto lugae e sobra lugar paras

Autor Mensagem
roxy
Veterano
# jan/09 · Editado por: roxy


http://www.mundogump.com.br/a-menor-guitarra-do-mundo/

Vejam essa Fender para quem tem que se desfazer de Gibson, Fender, Muic Man etc... por falta de espaço e escolher ficar só com uma Ibanez


E vcs preferem Femder, Finder...? :

a squier foi foi fabricada para uma 2°linha justamente para ser mais barata. mas a giannini perdeu seu valor para fender na decada de90 por isso agora estão surgindo outras marcas boas como a door.(tentando imitar a fender)
EX:eu tenho uma guitarra da marca TONANTE e no final esta escrito FINDER e ja vi FEMDER,FONDER,FAINDEER...E ASSIM VAI por isso digo q e a melhor.
giannini atingiu mais freguesia pelo seu custo beneficio.
a giannini estourou deurante a decada te 70 a 90.

Fonte: Mundo Gump

mão muito lenta
Veterano
# jan/09
· votar


hã??? peraí que eu tou tentando entender.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


roxy

Mas que porra de tópico é esse ?!?!?!

novatos, novatos ... [membro-que-deixou-de-ser-novato-há-menos-de-2-semanas-e-já-está-se-ac hando]

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09
· votar


mas... hein?

Intrueland...
Veterano
# jan/09
· votar


Cuma...

roxy
Veterano
# jan/09
· votar


Isso é um poste do blog Mundo Gump sobre a menor guitarra já feita, e fiz uma brincadeira com o Maac pq ele se desfez dessas guitarras por falta de espaço e porque quis e tal, abaixo tem um cara comentando essa história de tonante e as falsificações no headstock como Femder Finder...
Não quis ofender ninguém, nem vejo como esse tópico possa ofender alguém, só achei interessante e engraçado.

se tivessem abrindo o link veriam:A menor guitarra do mundo é uma guitarra Fender.



Trata-se da Nano Fender Stratocaster, feita com nanotecnologia, que mede nada menos que dez mícrons de comprimento. A guitarra seria tão pequena que caberia numa hemácia sanguínea.
Cada corda dessa guitarra fender diminuta tem apenas 100 átomos de espessura. Por mais incrível que pareça, é possível tocar esta guitarra Fender aí. O problema é que isso requer um equipamento especial e mesmo tocadas as cordas produziriam um som agudo demais. Além disso, ela não tem captador nem amplificador.
Posteriormente, até fizeram uma outra guitarra, mas não era uma fender. Essa guitarra era cinco vezes maior que a guitarra fender stratocaster aí de cima. Esta outra guitarra também podia ser tocada usando lasers para fazer as cordas vibrarem. Um computador interpreta as ondas e gera o som sintético. O som desta segunda guitarra é 17 oitavas acima das notas de uma guitarra normal. Clique aqui para ouvir o som da guitarra.


Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar



Posteriormente, até fizeram uma outra guitarra, mas não era uma fender. Essa guitarra era cinco vezes maior que a guitarra fender stratocaster aí de cima. Esta outra guitarra também podia ser tocada usando lasers para fazer as cordas vibrarem. Um computador interpreta as ondas e gera o som sintético. O som desta segunda guitarra é 17 oitavas acima das notas de uma guitarra normal. Clique aqui para ouvir o som da guitarra.


Ah, vá se ferrar...

Esse tópico é pra ficar no Off Topic.

roxy
Veterano
# jan/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock:

Cresce um pouco quanto eu tinha tua idade, me divertias com namoradas, amigos reais... e esse negócio de membro, membro novato , veterano, que besteirada, tem alguma prova ou "desafio" para se tornar um MEMBER, cara tem gente que é legal e entende do que fala mas uns são tão ridículos, bom olha seu nick...

mão muito lenta
Veterano
# jan/09
· votar


roxy
viu cara? o seu segundo post foi bem explicativo e bem acentuado.
não custava nada ter feito o primeiro assim também.

roxy
Veterano
# jan/09
· votar


mão muito lenta:

É verdade mas pensei que a galera ia se ligar de abrir o link, mas preferiram me ofender do nada, aí eu é que não entendi, mas não vou deixar de dormir por causa disso...........

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


roxy
Cresce um pouco quanto eu tinha tua idade, me divertias com namoradas, amigos reais... e esse negócio de membro, membro novato , veterano, que besteirada, tem alguma prova ou "desafio" para se tornar um MEMBER, cara tem gente que é legal e entende do que fala mas uns são tão ridículos, bom olha seu nick...

Tss, típico novato.

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


roxy

Cara, sem querer defender ninguêm, mas não vi ofensa por parte do Meu filho ouvirá Classic Rock, ele só fez uma brincadeira.

A propósito, porque a fender foi gastar dinheiro com uma m**** dessas??

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


roxy

Amigo, sem ofensas, mas mesmo com o link, não dava pra entender aonde que você queria chegar. Sim, dava para entender sobre a micro guitarra, mas não o que você queria dizer em relação à ela. Foi por isso que o pessoal ficou sem ação.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


roxy

Cara, num entendi nada que você escreveu, mas foi só uma brincadeira a lá OT (onde esse tópico deveria estar). Lá no OT, tem esse tópico: Manual para novatos do OT -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201389/

"Lição número 1: Quem é você

Você é um novato, não leu debaixo do seu nick? Novatos estão destinados à aguentar a perseguição dada pelos Veteranos e Membros e devem sempre se sentir inferiores, pois é a realidade. Você não vai ser respeitado, não faça rebeliões e não contrarie a maioria, não vai adiantar nada e você vai ser mais perseguido ainda.
Um Membro Novato tem a função de ficar quieto se não tem nada de bom pra falar e só fale se tem certeza que o que vai falar vai ajudar de algum jeito ao tópico. (Se tivesse um double negrito essa próxima parte deveria estar assim) Aqui o esquema é Sam > Moderadores > Veteranos > Membros > Membros Novatos e não há que mude isso."


Se não entendeu a brincadeira não posso fazer nada, e meu nick é fuckin' great, tdo mundo curte (menos os pagodeiros, claro).

DsL-Hard Rock


Cara, sem querer defender ninguêm, mas não vi ofensa por parte do Meu filho ouvirá Classic Rock, ele só fez uma brincadeira.

YEEEAAAAAHHHHHHH ...

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


what the hell ?!?!?!?!?!?!

roxy
Veterano
# jan/09
· votar


OK discussão encerrada, não tô aqui para brigas, ofensas, inimizades, acho esse forum de grande utilidade pq tem assunto ligado a guitarra e outros essenciais e gosto do nível, onde as pessoas não escrevem que nem retardado em MSN cheio de palvras abreviadas, erradas, etc, e peço desculpas se ofendi alguém, mas era,e é só um tópico e se quiserem tirar ou fechar tudo bem, mas domingo passeando por aí vi essa notícia e resolvi postá-la.
Abraço a todos (independente do que vai abaixo do nick), espero que não se ofendam com issso tb.

Intrueland...
Veterano
# jan/09
· votar


roxy

iiii velho... a discussão nao encerra nunca

Intrueland...
Veterano
# jan/09
· votar


Eu sempre pensei que a menor guitarra do mundo era aquela do Armandinho do trio elétrico, tá ligado?

yue-lemoned
Veterano
# jan/09
· votar


onde as pessoas não escrevem que nem retardado em MSN cheio de palvras abreviadas, erradas, etc,




a squier foi foi fabricada para uma 2°linha justamente para ser mais barata. mas a giannini perdeu seu valor para fender na decada de90 por isso agora estão surgindo outras marcas boas como a door.(tentando imitar a fender)
EX:eu tenho uma guitarra da marca TONANTE e no final esta escrito FINDER e ja vi FEMDER,FONDER,FAINDEER...E ASSIM VAI por isso digo q e a melhor.
giannini atingiu mais freguesia pelo seu custo beneficio.
a giannini estourou deurante a decada te 70 a 90.


Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


roxy

Relaxa véi, tá de boas, você é gente fina e não criou inimizades não ... Sempre tem uns membros mais antigos pra encher o saco dos novatos, você apenas deve abaixar a cabeça e enfrentar a realidade (brincadeira =P).

Abç e keep on rockin'

P.S.: Classic Rock é o que há, OK?

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


roxy
Eh boato. Não há tecnologia que manipule os átomos que consiga recriar o formato de uma guita

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


roxy
Leia o Manual do Novato no OT que você vai começar a achar graça também, ou não!

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


roxy
ou véio relaxa o povo pega no pé um poquin mais é pura brincadeira, e fica sussa q tesu tópicos sempre são bons, só esse q eu nao entendi mais ta valendop!


ABçs

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


dislexia detected...

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Intrueland...
Eu sempre pensei que a menor guitarra do mundo era aquela do Armandinho do trio elétrico, tá ligado?

Olha tem um cara da minha cidade...o Braguinha...ele até saiu no Guiness Book...com a menor guitarra do mundo

EDER R SANCHES
Veterano
# jan/09
· votar


Eu não acredito que perdi meu tempo lendo essa babozeira....

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Novatos...

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Novatos...

cuméquieh? haha

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Vejam essa Fender para quem tem que se desfazer de Gibson, Fender, Muic Man etc... por falta de espaço e escolher ficar só com uma Ibanez
Hã?

E vcs preferem Femder, Finder...? :

a squier foi foi fabricada para uma 2°linha justamente para ser mais barata.

Hã²?

roxy
Pelos teus posts no topico acredito que não foi voce que escreveu isso, não foi?

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Concordo com o MauricioBahia.

Esses novatos só estragam o Forum!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não se desfaçam de suas Gibsons, Fenders, Music mans, essa não ocupa tanto lugae e sobra lugar paras