Gravação via USB - Ajuda com Ruído

Autor Mensagem
Hugo MS
Veterano
# jan/09
· votar


megadeth2612
Creio q não.
Blza.. manda seu email ou msn ai q eu te mando

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Hugo MS

se vc não tem mais de 4gb de ram, os 64bits não servem para nada para vc, se for esse o caso, pegue a versão de 32 e aproveite melhor seu equipo.

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


Aqui só da ruido se o volume do input estiver alto no programa de gravação. Eu coloco bem baixo o input e ajusto o output pra um retorno razoável. Não sei se pode ser esse seu caso.

Boa sorte, Xará! =)

Hugo MS
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
Tenho 4gb de ram.
Mas de qualquer forma nao tem a menor condiçao deu formatar o meu PC... ainda mais sem ter certeza q eh por causa do driver.. nao vejo sentido em o driver tah gerando ruido no sinal digital.

.. eu li no manual.. existem 2 tipos de driver.. o advanced, q eh pra quando vc controlar a pedaleira pelo computador, q eh esse q tem lah na pagina da boss pra baixar... e o standard... q faz as paradas tradicionais e ja tem no windows, q eh o q eu to usando.


Bereta
valeu cara.. to tentando de tudo aki

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Hugo MS
Tem um cara que fez um blog sobre a GT-10, no qual ele dá várias dicas. Uma delas é sobre fizz (ruído de alta frequência). A grosso modo, basta cortar as frequências por volta dos 3 kHz. Dê uma olhada: http://alexgt10.blogspot.com/2008/12/fizz-som-abelha-e-solues-espertas .html

Qualquer coisa, pergunta pro cara que fez o blog, parece que ele manja bastante.

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Hugo MS

Cara, manda para cá uma gravação para o povo ouvir. Põe no 4shared ou afins! ;)

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Hugo MS

isso que o bog falou é o esquema, grava e manda para ouvirem o ruído, descrição de ruído qq que seja é sempre vaga.

Hugo MS
Veterano
# jan/09
· votar


Gente, segue uma gravação com o ruído :
http://www.4shared.com/file/79966508/4b937fd2/Ruido.html


erico.ascencao
Cara, valeu pelo link.. mas acho q nao eh mto o caso nao.. pq o ruido nao eh akeles ruidos normais agudos. Parece mais um xiado.
Dá uma ouvida lá...

Abraços

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Hugo MS
Caralho!!! Que merda de ruído é esse hein??

Um chute meu: o problema pode ser do ajuste de latência da interface. Verifique no driver da pedaleira qual a latência que a interface oferece. Latências muito altas (muitos milissegundos, tipo uns 40 ms, 50 ms) fazem com que haja muito atrso entre o que se toca e o que se grava/escuta. Latências muito baixas (próximas de 0ms) fazem com que o PC ou a interface se sobrecarregue, gerando uns ruídos tipo "fritação".

Isso é só um chute. Quando eu tentei gravar umas coisas com a minha Zoom G9.2tt às vezes davam uns estalos, mas eles eram bem aleatórios, não eram ritmados como os que acontecem com a sua GT-10.

Eu mandaria esta gravação para a assistência técnica e imploraria por uma solução, caso esteja na garantia.

Hugo MS
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
Não existe questão de latência no q eu estou fazendo.
Eu ligo a pedaleira no amp e no computador ao mesmo tempo.. o som q eu ouço, sai do amp.. o som q está sendo gravado de fato no PC eu nao ouço.

até dah pra chegar no live e colocar o som "direct" pra sair nas caixas do PC... aih fica com uma latência bem consideravel.. e com ruido. Mas nao foi oq eu fiz pra gravar isso ai n.

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Hugo MS

Nossa cara, realmente, é como se o som tivesse clipando mesmo sem volume para tal. Esses estalos estão bem esquisitos, não é nenhum erro que eu tenha visto normalmente por aí. Tem cara de problema com driver - talvez a pedaleira esteja se auto-instalando com o mesmo driver que não funciona com o Windows de 64 bits que tem para baixar na página.

Acho que o melhor que vc tem a fazer é tentar entrar em contato com o suporte da Boss... =O

Hugo MS
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
Tentarei.
Assim que eu descobrir o motivo desta bosta eu posto aqui pro pessoal saber.

Alguem mais tem alguma ideia? >.<

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação via USB - Ajuda com Ruído