Galera da antiga

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


alexdiffer
Cara..te mandei um PM mas já resolvi o problema (35 reais a menos).

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


vai po ot que vc acha alguns, tipo soulface

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


1- Nick_Oliveri_Guitar foi-se (felizmente)
2- NO_Guitar2 foi-se tambem (hahahaha)
3- Jam? tem uma rolando, sempre tem.
4- Vc tava em coma era?

alexdiffer
Veterano
# jan/09
· votar


Raizen
Cara..te mandei um PM mas já resolvi o problema


Oq seria?

nao recebi mensagem nehuma

fgr
Veterano
# jan/09
· votar


Aí manero, maniac123, Alan Domingues, vi o Bertola comentando aí tb!!! Atum_Bluesman já é vovô aqui tb rs

Manero..


Headstock invertido
4- Vc tava em coma era?

Que nada, fui banido na época por uma treta com o Olivetti e tinha muita coisa braba rolando tb daí é como o Alan e o maniac disseram.. eu entrava mas era dificil ver um tópico manero.. quando tinha alguma coisa era sempre a velha história de 'Use a busca', 'Mas ciclano é melhor que esse cara aí'... aí fui desanimando até que nunca mais entrei.. deve ter mais de 2 anos que não entrava aqui...

Lembro que me cadastrei em 2004, rolava muita parada manera... e pra dizer a verdade, até as brigas eram maneras!!!!! nunca me diverti tanto e tenho certeza que as outras pessoas deram muita risada tb!!!!


Falando em treta... Cade o Della Vesga???

Gasparzim
Veterano
# jan/09
· votar


intruso no tópico dos "Queridos Amigos"

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


pq q o Nick_Oliveri_Guitar foi banido?

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


fgr

muitos lances maneiros.

Metal_defender para mim foi o melhor !

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


vitor_svp

Simples.

Por não ter um comentário sem ter o "recalque" dele. O cara não consegue "elogiar" sem mandar uma "gracinha" no-sense.

Muitos falavam que ele falava mesmo e o caralho. O lance é diferente.

Ser sincero é uma coisa. Chegar ouvir o som do camarada de forum e ver 1 segundo de erro e pegar. - I OLHA LÁ SEU BEND FICOU 1/4 FORA NO TEMPO XX:XX.

Comentários fúteis destes são totalmente desnecessários. Eu mesmo já briguei por bobeira, hoje nem ligo mesmo.

lindoso
Veterano
# jan/09
· votar


virei membro!

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


fadeguitarra

fgr
Veterano
# jan/09
· votar


Alan_Domingues
rsrs tu lembra rsrsrs era manero!!!!!!!!!!!!!!
Metal defender era o cara rsrs

O lance do nick foi feio mesmo, ele era muito pela saco.. tocava porra nenhuma e sempre dizia uma merda rsrsrs


mas o mais foda era a patotinha que se criava.. era um elogiando o outro e todos fazendo um som feio...


Aí aparecia alguém que não era da patotinha fazendo um som manero e eles criticavam..




Alan Domingues.. o cara que gravou Tumeni!!!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


fgr

kkkkkkkkkkkkk

O lance da Tumeni foi foda. A música era o grande mito. To com mp3 e video não tem mais a "brincadeira" do forum. Foram de 2004 até 2006 acho eu com essa nóia.

Mais muito legal, já conheci camaradas gente finíssimas aqui.

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


fgr
Cara, eu to aqui ainda, não se preocupa. o/

Alan_Domingues
Brother, ce já tocou aqui em Duque de Caxias?

denier
Veterano
# jan/09
· votar


Lindas historias !!!!

Nao sou Vetera "mode Intruse on" porem curto o FCC pacas agora to sem net a maiora das pessoas acho que enjoa, apesar de ser um
lugar divertido e bom pra aprender e conhecer...

Mais o fcc naum vai parar hehe acho que a cada dia alguem novo descobre isso aqui e por ai vai...

Seria bom termos topicos novamente interessantes parce que aqui as coisas acontecem por ehpocas eh ateh bom dar umas risadas por aqui !

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


denier
Muita gente deixa de usar, reclamando dos membros.

B.Frusciante
Veterano
# jan/09
· votar


Por não ter um comentário sem ter o "recalque" dele. O cara não consegue "elogiar" sem mandar uma "gracinha" no-sense.

Muitos falavam que ele falava mesmo e o caralho. O lance é diferente.

Ser sincero é uma coisa. Chegar ouvir o som do camarada de forum e ver 1 segundo de erro e pegar. - I OLHA LÁ SEU BEND FICOU 1/4 FORA NO TEMPO XX:XX.

Comentários fúteis destes são totalmente desnecessários. Eu mesmo já briguei por bobeira, hoje nem ligo mesmo.



deja vu

denier
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

o dia que Eu tiver que que ligar pro'soutros to lascado, nao tenho cr3editos o bastante rsrs

alias eu naum qualquer um...

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


B.Frusciante
'Cause you know that you've heard it before,
And you feel that this moment in time is surreal,
'Cause you know when you feel deja-vu.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


fgr
saiu do armário??

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

Já sim, toquei com uma banda de alternativo chamada Dogma, e com a Dream Theater Cover em 2006.

megadeth2612
Veterano
# jan/09
· votar


Já vi muitos lances engraçados aqui.. apesar de ter me cadastrado em 2003 eu frequentava desde 2002... bons tempos!

alexdiffer
Veterano
# jan/09
· votar


O lance do nick foi feio mesmo, ele era muito pela saco.. tocava porra nenhuma e sempre dizia uma merda rsrsrs


Não é bem assim .... conheco o cara e ele toca bem sim...pode nao ser o melhor daqui .... mas é foda criticar alguem quando o mesmo nao tem direito de resposta

alexdiffer
Veterano
# jan/09
· votar


Por não ter um comentário sem ter o "recalque" dele. O cara não consegue "elogiar" sem mandar uma "gracinha" no-sense.

Muitos falavam que ele falava mesmo e o caralho. O lance é diferente.

Ser sincero é uma coisa. Chegar ouvir o som do camarada de forum e ver 1 segundo de erro e pegar. - I OLHA LÁ SEU BEND FICOU 1/4 FORA NO TEMPO XX:XX.

Comentários fúteis destes são totalmente desnecessários. Eu mesmo já briguei por bobeira, hoje nem ligo mesmo.



Eu quando coloco um som aqui eu espero todo tipo de comentario om ou ruim, se nao agradou e ele quis dizer nao vejo problema é a opnião dele e cada um tem a sua ... resta a cada um pegar ali nas criticas oque pode ser util e tentar melhorar agora se no caso a pessoa achar que foi frescura dele simples ignore ... pelo menos é como eu faço pra evitar encrencas por aqui......

essa é minha opnião somente e mesmo que nao agrade a ninguem eu tenho o direito de expo-la.....se alguem vai me chingar, virar a cara etc....é assunto de cada um....mas eu espero q nao shuasahsashaushasuas

Powerslave158
Veterano
# jan/09
· votar


tamos aí

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


fgr

Bem cara... O que perdeu de notável mesmo foram os episódios da novela "slashfoda em busca da guitarra/Brasfrete perdida"

Informe-se melhor sobre isso...

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


Alan Domingues.. o cara que gravou Tumeni!!!

=O

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


denier

Seria bom termos topicos novamente interessantes parce que aqui as coisas acontecem por ehpocas eh ateh bom dar umas risadas por aqui !

Isso aqui era um campo de batalha muito louco, teve até um lance que alguns chamaram de ditadura, mas faz tempo, e muita gente deixou de entrar aqui, mas em compensação teve o pessoal novo.

Alguns deixaram de entrar por desinteresse, outros pq o forum já não tem mais aquela coisa que tinha antes, e outros por falta de tempo tbm (meu caso, com exceção agora nas férias. hehe).

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Alan_Domingues
Poxa, nem me avisou né cara?

Eu lembro que em 2006 eu vi um cover "oficial" de Dream Theater, no Tomarock, no Barracão. Só não sei se era esse o seu.

Havia umas 50 pessoas só, porque por aqui só da gente mesmo em evento de New Metal.

Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

Po acho que fiz a divulgação aqui no forum sim. Tem tempo né. Nem lembro. Vai fazer quase 3 anos.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201845/

Neste link acima tem um video do show com o dia lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera da antiga