Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# jan/09 · Editado por: kairi
Quem diria, quem diria... olha só o que o tio google me mostrou:
http://www.alacrastore.com/storecontent/dnb2/902807127
Nesse link contém o endereço da empresa de fretes mais amada do Brasil. Eu não moro em São Paulo pra saber como que é esse lugar... mas o google mora. =D
http://img357.imageshack.us/img357/8223/msglongacolada3c14fg4.jpg
E ai, alguém mora perto dessa região? Vamos fazer um multirão e ir lá buscar o Orgulho do nosso irmão Slashfoda.
Nos encontramos Sexta-feira, dia 9, na porta do estabelecimento.
Até mais. o/
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
ha
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# jan/09
· votar
hauehauuhaueaea Esse viro mito.
|
Giovanni P. Veterano |
# jan/09
· votar
ha
Falta do que falar, LOL.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
stravinsky schoenbergiano quando tiver um filho vou contar pra ele... uashuahsuhasuhauhus
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
kairi
Ainda ha esperança!!!!!!!
|
Giovanni P. Veterano |
# jan/09
· votar
Esperança, é a última que morre.
Brasfrete, é a última que entrega. LOL XD
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
R.I.P
Brasfrete é o caraleo....rsrsr
|
# jan/09 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar
Que isso ele ja recebeu a sua john mayer signature stratocaster e so n ta entrando no forum por q ta entusiasmado tira um timbre fodastico com sua belezinha.[modo inocente off]
|
Giovanni P. Veterano |
# jan/09
· votar
Ele tá procurando a Brasfrete até hoje...
|
Monjardim Veterano |
# jan/09
· votar
Kd ele hein? será que cometeu suicidio???
Coitado, o cara mais inocente que eu conheci nesses meus 34 anos de vida e olha que eu conheci muitos..
|
Giovanni P. Veterano |
# jan/09
· votar
Dá pena dele, cara. :/
|
kairi Veterano |
# jan/09
· votar
stravinsky schoenbergiano Graças a deus... eu tava meio que com medo, pois comprei uma X3L e achei que não chegaria. ^_^
Daqui a 15 dias chega. o/
|
Giovanni P. Veterano |
# jan/09
· votar
/\ ][ ][ ][
Vai chegar, cara...eles ainda mandam um brinde! Pode crer nisso! =]
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
e o frete é grátis...
|
kairi Veterano |
# jan/09
· votar
Que estranho... depois disso o cara sumiu:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193852/
|
diogocv Veterano |
# jan/09
· votar
Alguem resume a história do slashfoda em duas linha pra mim ae que eu n to lgd na história toda (o tópico do cara já tem um balaio de pags hehehe)
|
markolino Veterano |
# jan/09
· votar
essas horas o slash foda deve estar dandos uns tapinhas e tocando na sua tonante reissue 57'
|
# jan/09
· votar
kairi A guitarra definitivamente n chegou e ele ficou com medo de ser alvo de chacotas.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
como será q ele tah agora?
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
kairi ele falou que iria postar quando chegar a guitarra... to na espera...
|
kairi Veterano |
# jan/09
· votar
diogocv O rapaz comprou uma Fender John Mayer Signature com um cara, e o rapaz falou que a "Brasfrete" iria entregar. O cara depositou o dinheiro, e depois de muito tempo, nada chegou. Então, ele descobriu que o cara sumiu e a brasfrete não existe... E isso já tinha um tópico de 500 páginas no FCC dele se gabando da "aquisição dele". Quando todos souberam que era errada... tsc.
O tópico original é esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/
Hoje, qualquer pessoa que compra um equipo novo, ou pega um novo material cria um tópico dizendo "Eiiiiittaa Alegria! =) Louucura, louucura!"
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=alegri a+alegriaa+louucura&boolean=2&forum3=1
Mas a proposta desse tópico, é achar alguém que more perto dessa localidade que eu descrevi ai, pra ver se a tal "Brasfrete" existe mesmo.
Abraços.
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes ahhh.. ele deve estar otimo.. deve estar mto feliz por perder 3 mil reais depois de fazer uma cagada...
|
ThiagoGasb Veterano |
# jan/09
· votar
uahsuhasuhasuh vocês são marvados d+ XD
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
qué ve q a moderação vai fechar esse topico rapidin... eles odeiam o slashfoda e td relacionado a ele...
|
# jan/09
· votar
eles odeiam o slashfoda axo q nem odeiam hein
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
kairi Hoje, qualquer pessoa que compra um equipo novo, ou pega um novo material cria um tópico dizendo "Eiiiiittaa Alegria! =) Louucura, louucura!" eu sou um desses! =D
pacificpoker aushuhauhaushuahu
|
diogocv Veterano |
# jan/09
· votar
kairi
Saquei. Coitado do cara ahaueheuh
Hoje, qualquer pessoa que compra um equipo novo, ou pega um novo material cria um tópico dizendo "Eiiiiittaa Alegria! =) Louucura, louucura!
Pior que é mesmo. Eu tenho até que fazer um sobre minha nova guitarra - uma strato Squier Deluxe =)
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Slash_1989 AUahuahuahuah Pelo seu nick, se eles fecharem vou chegar à conclusão de que eles odeiam é o Slash xD Coitado do cara. Eu aderi à teoria de que o cara foi "patético o bastante" (como alguém disse no tópico) de inventar isso tudo. Porque ele evaporou, simplesmente.
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
Insomniac_ ahhh acho dificil ele inventar... eh meio alucinante a historia mas deve ter sido real... ele deve ta com vergonha de vir aki e falar q naum chegou a guita. acho até q ele abandonou o slashfoda e agora eh uma outra pessoa, totalmente diferente... (naum me venham com piadinhas de q ele agora eh slash_1989 ¬¬)
stravinsky schoenbergiano OK. exagerei, mas cria um tópico q contenha "slashfoda" no titulo e reze pra ele naum ser fechado antes mesmo da sua ressaca do reveillon passar...
|