Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda

Autor Mensagem
Aero
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Ah... Sei lá!
É muito estranha esse história...
Só o próprio slashfoda pode dizer o que aconteceu realmente! =P

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sherlock Holmes
Elementar, ele encomendou nesta loja que tá nos tópico relacionados Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda, abaixo de local para escrever a mensagem! hehe. "Jéckason Guitars LTDA"

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
O mas cara não fez nada mesmo!
Não falou nem quem era o cara, isso que ele tinha o nome, o telefone, celular, endereço, endereço da mãe do cara, email, msn, cpf e o k-ralho a 4. E o cara ainda tava defendendo o vendedor.

two
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que o Slashfoda deve ter recebido a caixa com os equipamentos e o coração dele não aguentou, por isso ele desapareceu. Prefiro acreditar nisso, a acreditar que ele foi tão ingenuo

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Dark Fallen Angel
Slahsfoda = Vendedor! Ementar. Ele estava fazendo propaganda pra vender aqui. Aí o parceiro dele furou...
hehe
Abs

edumnovaes
Veterano
# jan/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


two
eu tbm...
prefiro acreditar nisso, pq no fundo dá um pouco de dó...

edit:naum precisa nem ser no fundo, dá dó do cara...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Legal é imaginar que ele está comentando aqui, fingindo não ser ele. Eu não sou pois, além de dar meu nome real e com sobrenome tenho o Bertola que me conhece pessoalmente.

Quem será?

alexdiffer
Veterano
# jan/09
· votar


kairi
Que estranho... depois disso o cara sumiu:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193852/



Concerteza foi banido.....

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


alexdiffer
Não foi banido. Tem uma MP dele enviada em Dezembro último. É por isso que o Christian sugere que passem MPs pra ele e não ficarmos criando tópicos pq o cara não quer ajuda e nem aparecer! Aliás ele já pediu ajuda pelas MPs dele vc vê.
Abs

Aero
Veterano
# jan/09
· votar


CHEGA DE FALAR QUE ELE FOI BANIDO!
Não foi!
O Christian já confirmou isso pra gente!


Eu não sou pois, além de dar meu nome real e com sobrenome tenho o Bertola que me conhece pessoalmente.

Aham...
Porque já está dando essa desculpa sem ninguém falar nada?
Sei sei...

aheuahueahue

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


eu confesso... sou eu !

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Curly
SABIA!!!!!!! Slash Curly Foda é seu nome completo!
Afinal, recebeu o equipo?????

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

ainda não... mas o caminhão da brasfrete está a caminho... parece que ele desviou um pouquinho da rota pra pegar uma guitarra na china... daí o atraso...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Curly
Mentira! O SL sou eu!
Os equips ainda não chegaram pq o caminhão da bras frete teve que dar uma passada nos EUA pra pegar um brinde que o vendedor vai me dar (um ts-808 e um carbon copy)

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Curly
Que bom! Pelo menos tem certeza que vai chegar!
Abs

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
Sabia!!!!! Vc é o Curly!!!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
uhaUahuaUauhAUHAhuaUHauh

Aero
Veterano
# jan/09
· votar


Eu já descobri toda a história!

Eu falei com ele e ele me disse que a guitarra ainda vai chegar... Só que o caminhão voltou pros EUA quando tava quase chegando pra pegar um brinde, que era um chaveiro da loja que ele comprou. Mas não tem mais chaveiros. O cara tá fabricando e daqui a pouco chega! =)
Ele disse que vai demorar cerca de 20 dias.
20 dias de pura ansiedade! =D

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel

Então ele não é ingênuo como vocês falam... é uma ANTA!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aero
O que soube é que tal vendedor chegou com a muamba e os brindes (inclusive uma miniatura da guitarra do Slash Signature que até acende), tocou o interfone na casa do SF e ninguém atendeu. Um absurdo. O cara então levou de volta o equipo do SF. Com razão!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Vocês não sabem de nada...

Na verdade, o caminhão da Brasfrete que trazia os produtos foi abduzido por alienígenas em Piraporinha do Sul, a fim de analisar a tecnologia avançada da John Mayer Signature... Em contato com a Nasa e Área 51, fui informado que estão sendo feitas negociações para que o caminhão, bem como os produtos contidos nele, sejam devolvidos.

Existe também a possibilidade de o Slashfoda estar sendo mantido refém, para assegurar que nenhuma invasão à nave seja realizada.

alexdiffer
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Então ele não é ingênuo como vocês falam... é uma ANTA!!!



Ai num chinga meu primo nao véio hsaushaushas

Já ta tudo certo.....só houveram uns contratempos ai pq ele esqueceu de depositar junto ao valor o dinheiro do pedagio....

Ai a carga ficou barrada no pedagio.....alis nos montes alpinos da malasia africana da curva torta cruzamento com piaui travessa da bahia......

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


O Slashfoda levou uma pernada, isso é fato.

Eu também levei uma, perdi 400 para um "bonzinho" do mercado livre. Decidi não correr atrás pois o que gastaria com advogado/recursos seria muito mais do que isso.

Creio que o Slashfoda ainda esteja na fase de "negação" de seu luto. Ainda vai demorar pra ele voltar e criar um movimento ético.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


BulletForMyValentine
Eu ouvi algo similar, mas parece que o SF estava procurando uma "Gibson Área 51 Signature" (que nunca existiu) e uma palheta signature, raríssima, feita de restos de unhas das mãos do Buddy Guy. Ele, como sempre, estava em dúvida se faria uma boa compra e perguntou pra um "camarada" dele que vendia empadas na esquina. O camarada dizia que trabalha na Brasfrete nas horas vagas e tinha um primo sangue bom, que vendia guitarras de gente famosa. Tudo começou assim, com ótimas dicas.
SF, nervoso, anotou o telefone do primo do empada na própria camisa e assim, acabara de criar a Slashfoda signature, que deve estar a venda no ML, junto com uma gaita SF Signature.
Parece que o frete é de graça.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


alexdiffer
Eu ouvi dizer que a encomenda atrasou pq furou o pneu do trem.

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


Coitado do cara...

Nada a ver com isso mas, um cara la da faculdade q estudo deixou o mercadolivre aberto e compraram um carro pra ele, hehe, nem sei o q ele fez pra pagar a comissão do vendedor, se eh q pagou.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Talento ele tinha!


A pergunta é: quem estaria filmando?

Hansen
Veterano
# fev/09
· votar


a simples menção slashfoda sempre gera mais de 5 páginas de comentários heheheh

Tá na hora de trocar o nome do fórum offtopic para Slashfoda Forum!

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
puutz, ele se vendeu uma guita dessas por uma q nunca chegou!!!!

A pergunta é: quem estaria filmando?

o pai dele é logico!!


Hansen
Tá na hora de trocar o nome do fórum offtopic para Slashfoda Forum!

naum pode!! viro tabu o nome slashfoda, qualquer moderador q ver esse nome em titulos de topico fecha na hora!!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Edit: na próxima página.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda