Autor |
Mensagem |
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Mas seu irmão fez graduação em elétrica numa boa faculdade, montar circuitos deve ser moleza pra ele... Mas valvulado não deve ser fácil né... Se ele fizesse bons hand-mades e vendesse num bom preço, acho que dá uma graninha.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Mas seu irmão fez graduação em elétrica numa boa faculdade, montar circuitos deve ser moleza pra ele... hughet é formado pela UFF, há uns 25 anos atrás mais ou menos! Então, muita coisa se perdeu nesse tempo (foi esquecido), inclusive a paciência! Já migrou pra outra área, a de projetos, há tempos... Se vc não praticar, esquece! Abs
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Sem contar, que o que ele aprendeu era o ápice da técnologia 1979.
Abraços.
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda
\m/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
kairi Eu nem sei quem é John Mayer.
/Verdade-herege
Um pouco de cultura pra você amigão. John Mayer tocando Crossroads com Clapton. Esse muleque é um dos melhores guitarristas jovens da atualidade:
|
kairi Veterano |
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pra mim ele tinha a idade do Clapton, BB King e tal...
Obrigado pelo vídeo.
Abraços.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
EDIT: Duplicou
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Verdade, sem a prática alguma coisa se perde, mas é claro que a noção dele ainda deve ser boa. Migrou pra área de desenvolvimento web também?
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Sem contar, que o que ele aprendeu era o ápice da técnologia 1979. Pode até ser, mas valvulado é coisa antiga, rádios valvulados, nossa, coisa muito antiga, não é pra montar coisas com nanotectnologia, é montar um circuito de um amp valvulado, nada de outro mundo.
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kairi No vídeo acima, o John é o da esquerda ok? heheh Abs
hughet Migrou pra área de desenvolvimento web também? Não. Gerência de Projetos.
Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
kairi John Mayer é mto foda, o cara é mto bom... Dá uma olhada:
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Ps.: a banda inteira é foda.
|
· votar
Diogo_AS Esse DVD é foda! Where the Light is! Esse foi indicação do Slashfoda mesmo! Verdade! Abs
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Esse você indica, não?
|
# mai/09
· votar
kairi Bom pacas! Excelente DVD! Abs
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
- Esse DVD é foda! Where the Light is! Esse foi indicação do Slashfoda mesmo! Verdade! - Esse você indica, não? - Bom pacas! Excelente DVD!
Hum.... E depois ainda diz que não é o Slashfoda.
|
# mai/09
· votar
Hum.... E depois ainda diz que não é o Slashfoda. kairi Tá bom, eu sou o pai Slashfoda... O Slasphoda! Eu me rendo. hehe.
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia "comprei" o dvd sem compressão nos torrents da vida. Foram 9 GB pra baixar, mas valeu a pena.
Depois não resisti e fui comprar o original. O DVD é muito bom, perfeito demais.
Queria comprar o blu-ray, mas nem tenho player ainda hueheue. Mas o som e a imagem devem ser espetaculares :)
|
# mai/09
· votar
Diogo_AS Estou upando a Intro do DVD e "Neon" pra instigar a galera a comprar. Daqui a pouco eu posto aqui. Cara, quando a coisa é muito boa, tem mesmo é que comprar pq além da mídia durar muuuito mais, paga o artista né! Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar
MauricioBahia isso sem falar no próprio DVD que vem em um formato de livreto, com o John Mayer na capa tirando onda com umas 10 guitarras ao fundo.
E ainda come a Jennifer Aniston. O cara é o meu ídolo hehe :)
|
· votar
Comprem o DVD! Depois eu legendo esse vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=OXAct3PEcWc&fmt=18
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia E nada da Brasfrete hahahaha
|
roxy Veterano |
# mai/09
· votar
Cara eu também não conhecia esse John Mayer, eu até confundi com outro cara meio surfista e tal.
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
kairi pô, sacanagem... já se passaram meses e NADA da brasfrete!!! 1 dia, 2 dias.... 1 semana .... 1 mês até tudo bem, o slashfoda nao se incomoda. MAS 4 MESES?!?!?!?!?!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
roxy eu até confundi com outro cara meio surfista e tal.
Jack Johnson? John Mayer é bem melhor que ele ô/
|