Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jan/09 · Editado por: Koisa
O que acham?? Só to com foto do headstock dela, peguei no orkut, é a segunda da esquerda pra direita na fileira de baixo..
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAABDWE3TrMCbfRG4LYZgtOZUCyRY 13-iEtgC4OKj_oEH3cfF-CsY5g2_hcnppjr8K4hf0530JVYiVyr4QpSI81WYAJtU9VBFrV 36UvIjRG_rGwm_2EOvVUU-_g.jpg
2 caps Humbucker, e 1 Single, captadores originais, só a pintura que foi refeita porque tava muito velha.. Vale a pena?? Eu não sei o modelo, o cara da loja só fala que é uma Squier Floyd Rose..
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Achei uma foto dela de longe..
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADtHgBqJPRT_Bf98w3bxx708uoR YDb0E8mo6qq2GogiVhPT-ZOZtnjbPyTxCcQXShxmDTeEBdz8xAcov2bbD4TuAJtU9VAoRZ i5kkOjR_D-l_pGbmqfrOhwsA.jpg
Ela ta depois do violão, na mesma ordem da foto acima.. Ta de longe mas da pra ver..
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Mais uma foto, ela ta la atras, do lado do violão novamente..
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAACMqaQBQGBlhup61fyGlsvmjLfo 6pHnqQn3LPoTQXBjY9qth41eOw48ppHBgdbm_69P_We8t9iKzm1XYuwRNysZAJtU9VAFoG XTaRrulNxQxRQQzO1hWZWJMw.jpg
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
compra
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88 compra
Vlw cara, acabou com as minhas duvidas, to pensando até em fechar o topico..
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa compra
Vlw cara, acabou com as minhas duvidas, to pensando até em fechar o topico..
ushaUHHSHUhasasuhsahhsua...percebi um poco de sarcasmo ai ou foi i,mpressão minha??!!! xP
Então mas cara...a guitarra parece ser legal...mas é melhor vc esperar alguem que conheça mais falar ai!!! ;D
Nossa...mas esse loja tem umas guitarras BEEEMMMMM legais hein...vc sab o nome da loja ou onde ela fica??!!! 8D
Flw's...abraço!!!o/
|
mmayorca Veterano |
# jan/09
· votar
estranho esse modelo nunca vi, desse ser bem antigo...
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
compra (2)
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Floyd N Roses
Só guitarras usadas, daqui da minha cidade, gostei tbm daquela vermelho na fileira de cima.. A quinta guitarra na primeira foto..
|
Slave of hell Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa porra a guitarra é massa..mas assim de longe é foda comprar velho....se ela tiver 100% e for sólida vale kd centavo....
como vc fez para por fotos neste forum deste jeito..nunca ví isso aki...ou aconteceu algum "update" q eu num saiba?
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Slave of hell
Eh, aconteceu update, é só postar o link da foto direto.. É novo aqui..
Ah, e no dia eu tinha visto um pouco de ferrugem nos caps dela, isso é problema??
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
acho uma boa, tá com um preço bom
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho
OIASDUOFausduosa´gfasougfsa´dohsaoúfgiydpsgapiofdsagbfpihsaoudhsaofuhs dogfdsao´fsda.. Quem foi o phoda que fez isso com o teu nick??
|
Slave of hell Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
não é...mas saiba q ferrugem em cromados,são irreversíveis,porém podem ser controlados...dê uma sacada na ponte,e veja se o braço ta empenado ou torcido tbm...olha se a ponte ta critica de ferrugem e toca a guita pow...tenha calma,num pensa com a kbeça d baixo
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Mais alguem??
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Quem foi o phoda que fez isso com o teu nick??
O Sam, qm mais né? ahuahua
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N
Isso foi meio gay da parte dele... ueuhAUEHuAHE =P
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Mas ninguem conheceu o modela dela?? Como faço pra procurar no google?? Ela é headstock invertido?? O que é headstock invertido??
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Aí galera, é ela aqui nesses vídeos não é??
Nesse daqui é a branca..
E essa preta aqui?? É ela tbm??
http://www.wikizic.org/images/1/033/033887.jpg
Se eu não me engano, o modelo dela é Fender Squire Floyd Rose Series ou Squier Fender RG-570
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Koisa E essa preta aqui?? É ela tbm??
http://www.wikizic.org/images/1/033/033887.jpg
ñ é uma signature da squier Jason Ellis modelo mais antigo tem uma q tem o simbolo ´´balance`` e essa da caveira q é mais antigo essa squier que vc tá interessado e japonesa q inclusive já apareceu no ml por 1.200 +/-
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
daniel_guitar
Mas sera que essa Squier vale 400 pilas??
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Up do baguilho..
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa cara em bom estado vale mt mais que isso
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Ahhh...vc é de Fernandópolis mesmo??!!! Quantos km de Sampa...vc sab??!!!
Hmm...essa SG ai é beemm loka...mas aquela antes dela (a 4ª da fileira de cima da 1ª foto)...assim como a segunda dessa mesma...são DE MATA...se eu tivesse grana comprava as duas JÁ!!!!! 8D
Flw's...abraço!!!o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/09 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho
ushauhUSHUSAHUHASUhasuhsuhahUAHUSHAUHSuhsuhsshauhUHAUSHUHHShsuhaushaKK KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksuahUHSUHSAUHASuhuhushua.....XD
Pod cre...eu dei MTA RISADA DISSO...to dando risada até agora!!!! ^^
Tbm qro um lance desse ai...q q vc teve q "dar" pro Sam pra conseguir isso ai no seu nome??!!! xP
Flw's...o/
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Floyd N Roses
532 KM de SP - Capital, por aí..
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Ixi....longinho hein!!! Acho q vo procura uma mais por perto mesmo!!! ^^
Flw's...abraço!!!o/
|
Philipi Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Vale sim, ta em conta. A ferrugem nos captadores, da para dar uma disfarçada, você protege todos os caps com fita crepe, e lixa com uma lixa 600 e depois uma 1200 depois larga um pingo de Super Bonder, faz isso em cada um deles, vai demorar para enferrujar de novo, vários Luthiers usam esse procedimento.
|