Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
Todas essas partes da guitarra enferrujam, o que é um saco para todos guitarristas, o que leva à troca desses componentes. Existe alguma ponte, tarraxas, pinos, knobs, que resistem melhor a ferrugem? Por mais que passe cotonete, em um mês eu consegui enferrujar minha guitarra.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Tarraxas, Pontes, Chaves, Knobs, Pinos(Correia). Todas essas partes da guitarra enferrujam
Bom...eu particularmente nunca vi!
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido Então tanto faz eu comprar um cromada ou comprar uma dourada?
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx Dourada descasca, não é nem questão de enferrujar...
|
Slave of hell Veterano |
# jan/09
· votar
tu oxida até plástico?
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx
Cara!, se vc compra um dourado e ele perde a cor...ele descascou ou apenas ficou velho, isso não quer dizer que ele enferrujou, pois não acredito que haja um knob feito com metal oxidável, no máximo alumínio (que não oxida).
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido Provalvelmente ele descascou, porém pensei que enferrujasse. Eu ainda vou criar algo que combata a ferrugem.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Knobs podem ser de metal sim! Abs
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
mas e quanto ao material? algum material oxida menos?
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido tem knob de metal (o da minha guitarra e assim) tipo assim: http://www.foxtrot.com.br/Interno/ImgProdutos/01090330426001m.jpg
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx
caramba.. para em um mês enferrujar a guitarra... vc tocou com sal na mão, mora na praia ?
como dizem em outros posts, sempre lave as mão antes de tocar, tira a oleosidade e suor dos dedos, limpe as cordas e a guitarra depois de tocar tb, já estou a praticamente 2 anos com minha memphis e não tem um sinal qq de ferrugem em lugar nenhum da guitarra, e só faço isso.
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
bem, eu sempre seco a mão antes de tocar, porém agora vou começar a passar alcool nela, acho que isso ajuda, vou tentar permancer com essa ponte até o final do ano, e depois vou colocar Ponte,Tarraxas,Captadores,Knobs,Sistema Elétrico, Todos novos, gosto muito da Viva Gold e acho que da pra alcançar potencial alto igual Ibanez Jem. Não moro em praia não, moro no interior de Minas.
|
Tuii Veterano |
# dez/10
· votar
Soul Wyx pega uma tabela periódica e vê os elementos que menos perdem elétrons e vê se tem algum feito desse material.
não tô zuando não... tô falando sério. é que não me lembro quais eram...
|