Vender o set pra ajudar na compra de AP?

Autor Mensagem
Zeraus
Veterano
# abr/09
· votar


edalko
Como foram as vendas???
Já comprou o apto??


Cara, por mais que eu tentasse, me desfazer de tudo foi uma idéia que eu não consegui por em prática (levantam-se as tabuletas de " Eu já sabia").

Vendi uma pequena parte... a Fender Strato, SweetSound Mojo Vibe, Xotic RC Booster, Ernie Ball VP JR,, Barber LTD, Maxon Nine Series Super Chorus CS-9 Pro, Voodoo Lab Pedal Power 2 Plus, Boss GE7 um full retube kit de JJ´s para meu Laney. Vendi também três sabres de luz force fx...

Cheguei à conclusão de que precisava arrumar outro jeito de incrementar meu orçamento, então... passei a trazer Gibsons e Fenders pra vender no ML. Decidi lidar apenas com dois tipos delas, sempre novas e sem uso: Gibson Les Paul Studio e Fender American Standard Stratocaster. Mês passado vendi uma de cada. Estou com mais uma strato à venda e duas studios paradas na alfândega, que já já vão ser anunciadas.

Ainda não comprei o apto... mas se Deus quiser ele chega em breve!

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Galera, eu tava pensando na mesma possibilidade do nosso amigo, estou quase certo na compra de uma casa lá perto de onde eu moro. O que acontece é o seguinte, a casa é muito grande e o valor não nem o terreno!!! Eu e minha esposa fomos lá ver a casa e tá tudo em ordem...só que pelos métodos da Caixa Economica Federal (grandissíssima FDP, aliás) eu só consigo o financiamento com o dobro da grana que eu tenho pra dar de entrada...pra isso ser possível, a dona teria que baixar o valor do imóvel, e eu pagar uma outro valor em contrato por fora da CEF, e ainda assim eu precisaria de mais algum dinheiro pra completar a entrada.

Ontem fiz as contas e não falta muito...e como conseguir esse pouco??? Vendendo minhas Fenders Strato e Jaguar... :(

A muié gostou muito da casa e eu tb, e a gente até já tinha "planejado" a construção de um estúdio (ela canta e toca tb!!!) numa edícula na casa...ah, ela tá grávida...sabe, é um montão de coisa que influencia na decisão...mas ainda tenho uma última cartada, eu não queria perder essa oportunidade.

Vamos ver...valeu por aguentarem a sessão desabafo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vender o set pra ajudar na compra de AP?