Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
Cort Viva Gold II Caps Dimarzio 36th (Não coloquei, mas pretendo, qual a opinião sobre eles?) Ponte Lo-Pro
Pedaleira G1X, usando, Chorus,Flanger,Phaser,Delay,Reverb,Picth,Compressor,ZNR, Pedal Groovin EQ-400 para Booster Pedal Groovin OD-100 Pedal Boss DS-1 Footswicht para usar drive do amp
Amplificador Condor GX35R, pretendo comprar o Laney LV300.
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
Soul Wyx Não coloquei, mas pretendo, qual a opinião sobre eles?
Minha opinião sobre os captadores é: use o dinheiro para comprar um bom amp antes de tudo. ;)
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
· votar
up??? uq acham do meu set?
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
Soul Wyx Eu acho que você deve usar o dinheiro para comprar um bom amp antes de tudo. ;)
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/08
· votar
um bom amp antes de tudo
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
Soul Wyx
um bom amp antes de tudo
Deixa os caps e compra o Laney LV300 Twin(coisa de 150 reais mais caro), é o mesmo amp porém o lv300 comum tem 1 falante celestion de 12', já o Twin possui dois =D. Isso dá uma bela ajuda, não em volume, mais dá a sensação de preenchimento melhor do ambiente.
Sobre os pedais, vc já comprou? Se não, eu comprava apenas o DS-1, e deixava o dinheiro dos outros para ajudar no amp. hehe O que é bom no set é ter uma boa guitarra e um bom amp. Pedais ajudam, mas a guitarra e o amp são muito mais necessários (minha opinião, não joguem muitas pedras =O)
Seu set tá bem legal, parabéns ^^ abraços
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
· votar
Eu vou juntar dinheiro então, acabei comprando os pedais antes da hora, acredito que mais um ano eu completo o set, colocando apenas pedais analógicos.
|