avaliaçao de "SET"

    Autor Mensagem
    btarta
    Veterano
    # jun/07


    gostaria de saber de vcs q sao mais entendidos q eu, qual desses "aparelhos" está menos apto para ser trocado ou se pelo menos está bem balanceado em questao de qualidade de som:

    guitarra: washburn A-10 stage series
    caixa amplificadora: Warm Music Midnight 208. 2 alto falantes 8” - Potência 60W RMS - Distorção - Reverb de mola
    multiefeito: v-amp 2

    qual desses que de acordo com o conjunto esta deixando mais a desejar??

    Benevides000
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu particularmente não curto muito esse amp, então se fosse trocar algo trocaria ele

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    v amp 2 eu trocaria por pedais pq v-amp da um lag chato demais na hora de mudar de efeitos e como eu toco musicas que mudam efeitos eu trocaria o vamp se tivesse.

    mas de cara assim acho que se voce tiver precisando de QUALIDADE DE SOM aposte no amp...

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    btarta

    troca seu Warm por um Laney se vc puder!
    o V-amp2 eu curto muito ^^

    btarta
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    a verdade eh que gostei muito do V-amp, soh nao gostei realmente na hora de mudar os presets q realmente tem um pequeno atraso mas nada q me encomode tanto por enquanto.

    realmente tava achando q era hora de trocar o amp. o problema eh q fico meio q perdido na escolha pq nao saco disso e aqui a galera da muito informaçao errada e prefiro a opiniao de vcs.

    queria um nao muito caro tendo em vista q nem toco profissionalmente (toco pq gosto muito). e esse amp nao seria usado apenas em casa, ele seria usado pra fazer "shows" tb. entao vcs poderiam me indicar um com um custo beneficio legal?
    o assunto tomou um rumo q era de SET para AMP, se soubesse colocaria na outra area....mas enfim...

    btarta
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    troca seu Warm por um Laney se vc puder!

    qual modelo da laney?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    btarta
    LV300, LV200...

    eu particularmente apostaria num valvulado pequeno, de uns 30 watts, hand-made, conversa com o pedrone aqui do forum, ele tem uns projetos bem legais de JCM800.
    Já ia ser uma ótima melhora no teu set.
    Depois troca a v-amp por alguns pedaizinhos de efeito, a não ser que tu use direto vários efeitos e precise de vários pedais pra substituir a V-amp, aí vai usando ela até ter grana pra substituir ela pelos pedais.

    Por último troca de guitarra, se não tá satisfeito com ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliaçao de "SET"