Autor |
Mensagem |
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
Poisé galera...hoje de manhã saí convicto que ia voltar com um Playstation 3 pra casa...acabei passando na loja de música, olhei olhei e acabei levando uma Boss GT-10 ASUHEUSHEUAHE. Alguém tem a monstra aí? Segue a foto:
http://img412.imageshack.us/my.php?image=dsc00008ki0.jpg
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
muito bom, aproveite bem a pedaleira... eu tenho uam gt-6 e já muito animal o som dela heehe a 10 deve ser heeh 10 [/piada tosca off]
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
Eduardo Cad
puta que pariu, olha o tamanho da criança hein hehe eu já ouvi umas coisinhas gravados com uma GT-8 e ja eram boas, imagine essa hehehe parabéns cara =D grava alguma coisa dela aew
abraços
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Eduardo Cad
ainda mais que essa tem usb, fácil fácil para gravar :D
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
PQP, que tesão! Um dia chego lá...
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
E eu com a minha G1 auehuaheuaheuahe
próximo passo vai ser uma pedaleira de gente... tenho 4 guitarras e uma pedaleira g1... lamentável uaheuaheuahue
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
heeh não eu fiquei 1 ano e meio com minha g2 (ainda tenho ela, só não uso mais), aí peguei ampli grande, aí era grande demais, aí peguei a gt6 e até o momento estou conformado, queria a gt10, mas o $$ não dava então fiquei com a prima mais velha hehe
|
# dez/08
· votar
ogaitnas
Eu tive um pedal Chorus superoverdrive que era o cão véi.. MUITO bom o som dele! Pena que me roubaram... Deixei no estúdio um dia e no outro fez "puf".
Agora eu to sem grana, mas to pensando em pegar uma pedaleira.. set pedais enche o saco auehauheuahe
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
Pedaleiras o esquema é ler o manual, e criar patches com calma, partindo do zero ou à partir dos que vem nela, aí vc usa certinho o equipo, tem uma renca de sons tranquilos sempre a mão.
|
# dez/08
· votar
ogaitnas
Na minha G1 eu deixei os 10 primeiros patches "vazios" e aí fui criando um por um. Não que tenha saído algo que preste.. mas melhor que os patches que vem nela hehehe
|
alexfs0 Veterano |
# dez/08
· votar
eu preferia o playstation 3... :D
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/08
· votar
aff puta pedaleira eu tenho to cada dia masi louco com a qualidade e tudo m asi inclusive tem um otimo blog de um amigo aqui do ffc q te sera muito util pra gravinas e composição de timbres http://alexgt10.blogspot.com/ esse blog saiu de um topíco aqui do ffc o link é http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/p23 agora mana na boa duvida cruel essa entre o ps3 e a gt 10 sei lah tenha a minha e tb tava muito na duvida mais GAS é foda !
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Valeu cara, muito bom o blog
|
diwillo Veterano |
# dez/08
· votar
Eduardo Cad
Eu tenho uma :)
Um PS3 seria legal, mas com o preço dos jogos, garanto que com a GT-10 vc vai se divertir mto mais! heheh
abraço
|
Guilherme Pereira Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tenho uma ME-20 e nao tenho nada a reclamar...agora eu toquei numa gt5 e achei animal...imagina essa 10 ae...
|