Dupla Imbatível ataca novamente-Novo vídeo de eu e meu amigo tocando

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# abr/12


video novo da gente tocando, vcs vao perceber que na verdade a dupla é bem batível, mas tudo bem:
http://www.youtube.com/watch?v=zyRTPp83tAw
o vídeo não é uma superprodução, mas foi feito com carinho, então comentem

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


esqueci de por no tópico


guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


upzinho de praxe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/12
· votar


guizimm
Mandaram bem, estão tocando legal, continuem assim, abraço.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Você é o de óculos certo? Curti para caralho. Senti muita firmeza no teu fraseado. Seu amigo também toca bem também. Eu ás vezes dou uma canja com um amigo meu também, uma hora dessas gravo alguma coisa para postar. Parabéns, continue assim.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


brunoepronto
valeu cara
continuem assim
que nada, vamo melhora muito ainda, hehe
g.wilhelms
valeu velho, eu so o de oculos sim, era esse o resultado que eu queria
teve umas horas, não sei se deu pra perceber, que eu me perdi porque meu amigo não conseguiu manter o ritmo na hora de trocar de acorde

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


teve umas horas, não sei se deu pra perceber, que eu me perdi porque meu amigo não conseguiu manter o ritmo na hora de trocar de acorde

Isso nem deu para notar muito, mas sei como é foda quando quem ta fazendo a base se perde. Legal foi outro dia aqui em casa, pessoal trouxe violão, dae qnd chegava a parte do solo, olhavam para mim: sola ai, mas dae o invés de continuar a base para mim solar, o cara parava de tocar, hsuashu.

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
li nos posts acima q vc e o de oculos, curti, tocar no limpo e a vontade igual vc ta nao e facil, e vc mando ver ,achei bem musicais as ideias do improviso tambem,parabens e up

Aluu
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
Curti, tão tocando bem. hehe


g.wilhelms
Legal foi outro dia aqui em casa, pessoal trouxe violão, dae qnd chegava a parte do solo, olhavam para mim: sola ai, mas dae o invés de continuar a base para mim solar, o cara parava de tocar, hsuashu.

Quando você vai solar e o cara da base para de tocar....
É foda, né? HASUHSUUAHS

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


guizimm

Parabéns a vc e seu amigo. Tocaram direitinho, fizeram bonito.

Abs

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Quando você vai solar e o cara da base para de tocar....
É foda, né? HASUHSUUAHS


Se fosse "foda" seria bom, hsuahsu.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
rsrs, pior é quando eu vo toca com um carinha que nem toca tão bem, e eu me esforço pra faze uma base bem feita pro solo fica legal, e na hora do meu solo o cara sai do ritmo e fica uma merda, e eu que fico mal, eu só rio dessas coisas
sidguitar1
dessa vez foram suas palavras que me emocionaram cara, valeu mesmo
renatocaster
brigadão cara

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


não sei se alguem percebeu, mas esse são os acordes da música ''bebe negão''

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


esqueci de falar, o numero de coments pode passar de dez viu
deve ser por isso que a galera tava com medo de comentar

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
seu solo ficou bacana pra um improviso assim de primeira. o do seu amigo já ta menos maduro que o seu. tem que tomar cuidado com o tempo, tanto no solo quanto no ritmo. ta no caminho véi.

abç

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

Bacana cara.
Mandou bem, bom improviso, bem musical e com segurança...o caminho é esse ae... :D

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman
brigado o toque
não que eu queira dar desculpa, mas eu me perdi porque nas trocas de acorde meu amigo(o raynan) dava uma parada eu me perdia totalmente no ritmo
clebergf
valeu cara :)

chiock
Veterano
# abr/12
· votar


Muito legal a improvisação, percebi ali no começo quando seu amigo o Raynan, começou a fazer a base vocês meio que se chocaram ali, acho que era essa a parte, né ?
Muito massa.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


chiock
na verdade, quando ele trocava de acorde a gente meio que ficava em tempo diferente, acho que só deu pra percebe porque eu tava tocando com ele na hora
na hora das trocas fico meio estranho mesmo, nem foi nada combinado, as duas guitarras tocando a mesma coisa fico estranho
Muito massa
valeu

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


outra coisa que eu esqueci de falar, é que o meu amigo está sem a mizinha, aí fica um pouco mais difícil, se bem que isso nem atrapalhou tanto

jimmy vandrake
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

Isso é o que podemos chamar de troca troca.
uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahua

guizimm
Veterano
# abr/12 · Editado por: guizimm
· votar


jimmy vandrake
kkkk
oq vc achou do video?

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


mandaram bem é isso ai! tocando e evoluindo. lembro do outro video. se soltem mais da proxima o/ hehe


Peace!!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

Achei muito legal. Principalmente porque quando se tem um amigo na sua idade e que gostam da mesma coisa o processo de crescimento é muito grande e gratificante. Assim nascem grandes bandas e grandes músicos.
Uma dica para vocês, além de treinarem e trocarem bases e solos tentem compartilhar variações de acordes e arranjos, vocês vão se tornar imbatíveis.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


jimmy vandrake
valeu cara, é que meu amigo é meio noob de teoria, vo espera ele evoluir mais um pouco pra gente faze coisas mais complexas
Arimoxinga
valeu cara
vo faze um sozinho ainda, nesse n deu pra me solta muito porque eu me perdia toda hora

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


up

AceFrehley
Veterano
# abr/12
· votar


Eu curti mano, bem melhor que o passado viu =)
A guitarra do Raynan é muito foda cara, adoro semi acusticas kkk
Não foi gravado em linha foi?

Parabens.

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


Ao cara da Ibanez(?), essa é a primeira guitarra dele? Se sim, parabéns porque é MUITO difícil das pessoas comprarem uma Semi de cara. Enfim, é legal toda essa dinâmica de amigos tocando juntos. Well done!

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


AceFrehley
brigadao cara
A guitarra do Raynan é muito foda cara
na verdade as duas são minhas, rsrs
Não foi gravado em linha foi?
não, o amp dele(que tbm é meu) não apareceu no vídeo
foi com o áudio da camera mesmo

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Frankie
as duas guitarras são minhas, a Ibanez veio primeiro, mas na verdade eu queria uma les paul, kkkk, se bem que não fez a menor diferença até o fim do ano passado, quando eu quis uma strato
Well done!
valeu mano xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dupla Imbatível ataca novamente-Novo vídeo de eu e meu amigo tocando